Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Ter, 30 Ago 2011 - 20:21 Assunto:
Asus!
Dá uma volta pelas lojas, Vobis, Fnac ... vê os modelos e o que te interessa, placa gráfica? memória? processador? tamanho?
Tira foto dos modelos que mais te interessa e depois faz uma pesquisa no Kuantocusta pelo preço... eu arranjei à 1 mês atrás um Asus incrivel por 600€... custava 899€ mas tinha um plástico da tela rachado... isto na Vobis!!!
ai jasus, eu com esse guito ja montava uma torre à maneira....
bom deixo aqui as minhas escolhas, nao sei se vais jogar ou nao. Mas desde ja digo.te que jogos puxados são de evitar nos portáteis. Uma vez que conseguem atingir facilmente os 80 graus no cpu e com a vga logo ali ao lado, 2 a 3 horas de jogo são um convite a queimar-se alguma coisa. fora isto ca ficam :
P.S. (Já que vais adquirir um portatil com 4 gigas de ram, verifica sempre se tem o windows 7 64 bits. Os 32 bits apenas aproveitam 3 gigas de ram indo 1 giga para o "lixo". Os de 64 não têm limite)
já agora, a worten tem muito mais oferta e preços baratos.
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 07 Set 2011 - 11:36 Assunto:
Quanto custa esse Asus?
Entretanto, para quem quiser gastar pouco, por 199€ pode aproveitar esta ocasião:
http://insys.pt/iniciativa/ "A INFORLANDIA, oferece a possibilidade de compra dos portáteis INSYS, locados pelo INE para a operação CENSOS 2011, pelo preço unitário de €199 (IVA incluÃdo), os quais poderão ser adquiridos por qualquer pessoa interessada.
Com cada portátil adquirido por esta via será entregue um cheque verde no valor de €100."
o da alientech _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum