Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 05 Abr 2010 - 14:57 Assunto: VI Festival de Jazz de Minde
Malta está aí nem mais nem menos que a sexta edição do emblemático Festival de Jazz de Minde.
Reza a lenda que foi no intervalo de uma actuação no lendário festival em 1930 que, claramente inspirado na beleza da vila e recordando a sua terra natal, Ray Charles compôs o mega hit "Georgia on my Minde".
O Ray este ano não vem e então chamámos o Tail e os seus Funkoffandfly, entre outros.Os Funk não são bem Jazz mas Minde também não é bem a Georgia.
A sexta sempre foi mais dedicada aos blues e congéneres, o sábado mais para o Jazz.
Consultem em baixo a programação e apareçam. A primeira pago eu.
http://www.jazz.minde.eu/ _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 05 Abr 2010 - 15:12 Assunto: Re: VI Festival de Jazz de Minde
LPmagica escreveu:
Malta está aí nem mais nem menos que a sexta edição do emblemático Festival de Jazz de Minde.
Reza a lenda que foi no intervalo de uma actuação no lendário festival em 1930 que, claramente inspirado na beleza da vila e recordando a sua terra natal, Ray Charles compôs o mega hit "Georgia on my Minde".
O Ray este ano não vem e então chamámos o Tail e os seus Funkoffandfly, entre outros.Os Funk não são bem Jazz mas Minde também não é bem a Georgia.
A sexta sempre foi mais dedicada aos blues e congéneres, o sábado mais para o Jazz.
Consultem em baixo a programação e apareçam. A primeira pago eu.
Por acaso, recentemente puz-me a desbravar esses terrenos bravios do jazz, de tal forma que o meu rádio está sempre na 90.4 FM (Europa Lx). Qualquer das formas, em termos de discografia ainda so Niels Pieter Molvaer, The Cinematic Orchestra e Portico Quartet conseguiram ser presença assidua no meu Mp3 ao lado, claro está, de todo o tipo de metal!
Colocada: Seg, 05 Abr 2010 - 16:14 Assunto:
presley escreveu:
9 de Abril, Minde. Contem comigo.
Já tou a contar. Marquei-te quarto para dia 10 também não vás tu gostar... _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 05 Abr 2010 - 17:29 Assunto:
Ilustre Membro da Comunidade Mindense,
Apesar de não dominar ainda o minderico dedico-te a seguinte questão:
- ... isso dos alojamentos em Minde... é só prós + chegados ou posso-me incluir tb?????
É q tenho lá um gajo Amigo q me vai vender uns tóculantes... LOL
Vou conferenciar aqui em casa e amanhã digo se só vou eu e o careca ou eu e a c'rida com o careca ou cada um de nós com a sua c'rida ou...
Amanhã dá lestáda de manhã e mar certinho...
Se estiver bom pago a segunda rodada,
Hasta
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 10:41 Assunto:
rudas escreveu:
Ilustre Membro da Comunidade Mindense,
Apesar de não dominar ainda o minderico dedico-te a seguinte questão:
- ... isso dos alojamentos em Minde... é só prós + chegados ou posso-me incluir tb?????
É q tenho lá um gajo Amigo q me vai vender uns tóculantes... LOL
Vou conferenciar aqui em casa e amanhã digo se só vou eu e o careca ou eu e a c'rida com o careca ou cada um de nós com a sua c'rida ou...
Amanhã dá lestáda de manhã e mar certinho...
Se estiver bom pago a segunda rodada,
Hasta
Rudas
Caro Carranchano, ponha o das orelhas:
Eu e os meus cardetas jordamos António Forno a vossa varejezeira.
Faremos peniche para pôr o das orelhas num antero das do andré enquanto gandirmos uma catrefa de babosas ou uns da marinha de maltesão para acabarmos emoteados e irmos já lagoeiros para a minha baíuca tarrantar.
Fico António Forno que o verdelho-ancho e o Nery estejam cópios prá frentex na tua terruja.
Teu Filho do Fernando,
Luís Paulo Ferreira _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 13:45 Assunto:
LPmagica escreveu:
Faremos peniche para pôr o das orelhas num antero das do andré enquanto gandirmos uma catrefa de babosas ou uns da marinha de maltesão para acabarmos emoteados e irmos já lagoeiros para a minha baíuca tarrantar.
Fico António Forno que o verdelho-ancho e o Nery estejam cópios prá frentex na tua terruja.
Teu Filho do Fernando,
Luís Paulo Ferreira
Fosgasse...
Devo ter levado com a prancha no meio da pinha numa das excelentes ondas que apanhei esta manhã e a água estava tão quentinha que nem dei porela... o que raio escreveste tu e que nomes feios me chamaste???
Porcerto e deduz-se-me em jeito de raciocínio ainda meio entorpecido que me terei esquecido de tudo o que me ensinaste em matérias de minderico e surf lá pelas terras do magrebe. Pelo que mais não posso que - em português de portugal - te confirmar que eu e a minha cara metade resolvemos ontem que sairemos daqui os 2 em jeito de namorico mindense pelo fim da tarde de sexta e que jantaremos com o Filho de Fernando e com o outro - mas o careca - de Peniche para nos deliciarmos então - espero que já bem bebidos e celebrando a derr... vitória do Glorioso face ao Liverpool já que nestas coisas há que esquecer as rivalidades e lutar assim pela união nacional, mais que não seja em redor da 2ªcircular...- com os acordes percursivos do nosso ilustre Tail!!!
E sim, pernoitaremos onde recomendares mas lembra-te que um dos engenheiros deste fórum permanece surfista profissional, perdão, desempregado até que a voz me doa, pelo que abunda em bronze de têz mas pouco no de euro na carteira. Baratinho mas limpinho sff por assim dizer.
De resto olha... vou juntar uns cobres e arranjar maneira de te ligar dado que o saldo do meu telemóvel não tem o fulgor de outrora.
Abraço,
Teu filho do Joaquim,
Rudolfo Valente de Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 14:05 Assunto:
Ah é Sexta. Já estava a fazer as malas para a Quinta.
Assim posso ver o Benfica descansado. Imaginava já grandes discussões com o Rudas a ver se parávamos ou não para ver o jogo... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 14:17 Assunto:
Tail escreveu:
Apareçam rapazes que até se vão passar da "chaveca"!
Talvez jantemos juntos...deixa ver como correm as coisas.
Juntos como se fossemos parte da vossa entourage?
Acrescenta mais 4 jantantes no rider técnico. Aposto que nem vão notar a diferença. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 14:27 Assunto:
presley escreveu:
Tail escreveu:
Acrescenta mais 4 jantantes no rider técnico. Aposto que nem vão notar a diferença.
Isso é que era....mas quando disse juntos era eu abdicar da minha refeição e ir usufruir da vossa companhia. É que dar jantar a 13 já é complicado para as organizações imagina a 17... _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 14:38 Assunto:
Tail escreveu:
presley escreveu:
Tail escreveu:
Acrescenta mais 4 jantantes no rider técnico. Aposto que nem vão notar a diferença.
Isso é que era....mas quando disse juntos era eu abdicar da minha refeição e ir usufruir da vossa companhia. É que dar jantar a 13 já é complicado para as organizações imagina a 17...
Qualquer coisa, eu sei tocar ferrinhos.
Mas é sabido que 90% das refeições de bandas são frango assado, com opção de entrecosto.
Lembro-me da história de um baixista que dizia ser vegetariano porque não aguentava mais frango. E uma vez trouxeram-lhe um bife de perú.
Assim sendo, LP, arranja um restaurante daqueles de primeira categoria que o Rudas vai começar a trabalhar em breve e portanto pode perfeitamente pagar o jantar à malta... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 15:03 Assunto:
Pois que, roendo-me inveja da ubiquidade do Outro, tenho um afazer ali para os lados das Portas de Santo Antão com os meus compadres de Tuna e ao qual já apontei toda a logística familiar. Por isso, uito provavelmente, não me poderei juntar ao ajuntamento, mas como ainda há 0,1% de possibilidade achei por bem dar este toque, não vá o polje encher e não haver espaço para mim... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 15:12 Assunto:
Vai haver um fds qualquer em que o meu pai também vai tocar. . .n me recordo o dia, mas sei q é em Lisboa.
Com uma banda do Barreiro e outro dia com a Banda de Jazz de Lagos. . . _________________ "chill mate...."
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 15:30 Assunto:
rudas escreveu:
LPmagica escreveu:
Teu Filho do Fernando,
Luís Paulo Ferreira
Fosgasse...
Devo ter levado com a prancha no meio da pinha numa das excelentes ondas que apanhei esta manhã e a água estava tão quentinha que nem dei porela... o que raio escreveste tu e que nomes feios me chamaste???
Lol
Dado que não tenho o nível de piação dos meus antepassados o texto teve que ser simplezinho e traduz-se então por:
Ouça caro companheiro:
Eu e os meus conterrâneos temos todo o prazer na vossa visita.
Faremos silêncio para ouvir o concerto das bandas de música e beberemos uma série de cervejas ou de copos de vinho tinto para acabarmos embriagados e já tortos irmos para minha casa dormir.
Espero que apanhes bom mar e bom vento aí na tua terra.
Teu amigo,
Moi-même.
Portanto vou confirmar entretanto se não tenho gente lá em casa, mas em príncipio está por nossa conta.
Rudas, o filho do fernando está sem télemovel até logo à noite na melhor das hipoteses mas até sexta ainda vai quase uma semana.
Presley vou já dar ordens para que ponham as lagostas a correr para na sexta estarem já suadas.
Tragam as pranchas se tiverem mesmo de treinar a remada.
_________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 15:39 Assunto:
Pinto escreveu:
Pois que, roendo-me inveja da ubiquidade do Outro, tenho um afazer ali para os lados das Portas de Santo Antão com os meus compadres de Tuna e ao qual já apontei toda a logística familiar. Por isso, uito provavelmente, não me poderei juntar ao ajuntamento, mas como ainda há 0,1% de possibilidade achei por bem dar este toque, não vá o polje encher e não haver espaço para mim...
Vou então deixar uma reserva...on hold.
O que é que vais fazer para a tuna?
Já não tens idade para passar um fim de semana a ouvir música e beber copos com os teus amigos? Junta-te ao nosso lado do palco pá!
Tail, vais ter claque para o solo de percurssão já vi! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 20:30 Assunto:
Fónix Moços... parecemos os putos do fórum a organizar meetings!!! LOL
Eu e a Fatinha vamos. O Presley, aparentemente, ainda não decidiu se leva companhia de casa ou se a arranja em Minde.
LP, dado que não tens telemóvel até hj ou talvez não (liguei-te agora mesmo e nada...), manda-me um sms com a morada do restaurante para eu meter aqui no GPS ranhoso do telemóvel (versão pirata) - dado que telemóveis dos bons é mais práqueles gajos que dominam o mercado de aluguer imobiliário da península de peniche.
A estadia é na boa - dado que acabei de roubar umas cenas numas obras ali pra mafra e dá prós gastos - e vemos isso à hora do jantar... trouxe 200eur de lá pelo que deve dar pra prescindir do saco cama.
Tail, eu julgo pertinente ensaiarmos as coreografias antes que de começares a tocar pelo que a tua presença no jantar Atitude_Jazz seria bastante interessante... umas dicas e tal, não sei se não seria pertinente q'isto da música é o teu reino.
Um à parte: mais algum update de V/ Exas ao assunto é favor prosseguir este tópico dada a excelente interrupção q o mesmo é ao maravilhoso estado que a camada jovem vem deixando o fórum. Ando cheio de vontade de deixar de escravinhar no blog para ajudar a missão dos morangos... é tudo tão interessante e produtivo q me dá comichão nas virilhas. Estava a pensar aproveitar a tua deixa LPídeo - refiro-me às ilustrações - para convidar os sub20 e afogá-los. Estamos nessa? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 21:59 Assunto:
presley escreveu:
Vou eu e a minha esposa. Já me deixei de arranjar companhias.
Ficar ficamos, mas não queremos voltar no sábado à noite. Queríamos inclusivamente almoçar em casa a sopa da pedra que iríamos comprar a Almeirim.
E tu? O que gostarias tu de fazer?
Queria que o LP nos confirmasse a estadia e local da janta para eu puder levar o corsa em vez do monovolume onde teremos q dormir os 4 no caso de o gajo não nos estender a passadeira vermelha para o concerto do Tail. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 22:10 Assunto:
rudas escreveu:
presley escreveu:
Vou eu e a minha esposa. Já me deixei de arranjar companhias.
Ficar ficamos, mas não queremos voltar no sábado à noite. Queríamos inclusivamente almoçar em casa a sopa da pedra que iríamos comprar a Almeirim.
E tu? O que gostarias tu de fazer?
Queria que o LP nos confirmasse a estadia e local da janta para eu puder levar o corsa em vez do monovolume onde teremos q dormir os 4 no caso de o gajo não nos estender a passadeira vermelha para o concerto do Tail.
Lol
O telemóvel só amanhã...à noite.
Amanhã já te dou os pormenores todos.
Bolas, tu não gostas mesmo da coisa "com emoção" pá!
Abraços _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Colocada: Ter, 06 Abr 2010 - 22:14 Assunto:
LPmagica escreveu:
Bolas, tu não gostas mesmo da coisa "com emoção" pá!
Abraços
Atão não!!!!
O nosso novo melhor amigo em Minde é um tal de Sr Fernando que tem um filho chamado Luís Paulo que é engenheiro civil e faz surf.
Achas mesmo que vamos ter problema com a janta e estadia?????
LOLOLOLOL
Abraço,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum