Colocada: Sáb, 10 Out 2009 - 17:14 Assunto: Sumol Special Edition - 24 de Novembro na Nazaré
Recebi hoje a seguinte newsletter com a confirmação oficial:
Fui assistir à edição de 2007 e foi uma das edições com as maiores ondas. No entanto, o espectáculo não foi um dos melhores porque os picos que eles surfaram estavam muito longe da costa e "a olho nu" não dava para se ver lá muito bem. Mas continua sempre a ser uma boa oportunidade para ver um campeonato destes, único em Portugal. _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Editado pela última vez por samc em Seg, 23 Nov 2009 - 20:22, num total de 1 vez
Começa amanhã o período oficial de espera e segundo o WindGuru o mar não vai estar flat nos próximos dias, ainda podemos ter o Special Edition esta semana!
Lista completa dos atletas em competição:
Citação:
Luís "Porkito" Pereira
Ricardo Faustino
Manuel Centeno
Bernardo Alvim
Jaime Jesus
Fábio Laureano
Gastão Entrudo
Rui Ferreira
Ivo Mochacho
Hugo Pinheiro
João André
Rui Ferreira
Paulo Costa
António Cardoso
Dino Carmo
João Pinheiro (Atleta votado por a comunidade)
Luís "Ben" Coelho
Pierre-Louis Costes
José Otávio
Mike Stewart
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 20 Nov 2009 - 16:55 Assunto:
estou a considerar ir lá no Domingo. apesar de serem malucos dos cornos, duvido que entrem nesse dia. mesmo assim, alguém me sabe dar indicações do melhor caminho para a PN?
grato. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 20 Nov 2009 - 17:14 Assunto:
Dau escreveu:
estou a considerar ir lá no Domingo. apesar de serem malucos dos cornos, duvido que entrem nesse dia. mesmo assim, alguém me sabe dar indicações do melhor caminho para a PN?
grato.
A8 até à Nazaré... done!
A fazer fé nas previsões, não estou a ver o campeonato a acontecer no Domingo, mas é estar atento... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Sais da A8 e segues as direcções até Nazaré, passarás o parque de campismo e a Pederneira a caminho...quando vires o mar deves estar a aproximar-te de uma rotunda nessa rotunda viras na primeira à direita, sentido a subir, encontrarás direcções para o Sítio da Nazaré, quando começares a entrar nas ruelas do Sítio irás passar junto à Praça de Touros e um pouco mais à frente viras à direita (para a esquerda irás para o Sítio/hospital/igreja) e segues essa estrada (creio que lhe chamam estrada do atlântico, mas nunca fixei a porcaria do nome). Irás encontrar nova rotunda, junto de um parque de merendas e algumas indicações para o Norparque, parque aquático, que fica junto à estrada sempre a descer até à Praia do Norte.
Reforça-se a "semi-confirmação" que o campeonato começará na terça/quarta.
No site oficial da prova está disponível uma e-mag, gostei do conteúdo, tem um artigo a explicar o canhão da nazaré e uma apresentação dos atletas. _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Registo: Mar 21, 2009 Mensagens: 48 Local/Origem: Leiria
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 19:07 Assunto:
estive lá ontem a ver o mar e estava uma coisa inexplicável, só mesmo visto! montanhas de àgua a partirem com uma força assustadora! ontem acho que não entrou ninguém, mas sábado de manhã andavam lá tres gajos dentro.
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 21:55 Assunto:
o vídeo, apesar da fraca qualidade (deve ser filmado com tlm), é dos mais avariados que já vi na vida. estes gadjos não jogam com o baralho todo. não há explicação... gostei mesmo foi da conversa: "se tu fores, eu vou." dasse! aquilo mata um gadjo a brincar _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 22:01 Assunto:
Dau escreveu:
o vídeo, apesar da fraca qualidade (deve ser filmado com tlm), é dos mais avariados que já vi na vida. estes gadjos não jogam com o baralho todo. não há explicação... gostei mesmo foi da conversa: "se tu fores, eu vou." dasse! aquilo mata um gadjo a brincar
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 22:14 Assunto:
caparica_local escreveu:
Dau escreveu:
o vídeo, apesar da fraca qualidade (deve ser filmado com tlm), é dos mais avariados que já vi na vida. estes gadjos não jogam com o baralho todo. não há explicação... gostei mesmo foi da conversa: "se tu fores, eu vou." dasse! aquilo mata um gadjo a brincar
eu digo isso tanta vez ainda hoje o disse LOL mas pronto diseram "naaah vai tu" entao nao fui
epá... nem que fosse com Deus! não entrava ali (ia logo ter com Ele ) _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Muitas vezes não se dáo devido valor aos Bodyboarders nacionais!
Eles partem mesmo a loiça toda!
Aquele mar não é mesmo para brincadeiras e os homens mandaram-se às ondas como uns Leões (fubebolísmos à parte ))
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum