Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 16 Set 2009 - 20:09 Assunto:
occym escreveu:
Acho que consegui um buraco na sexta, para ver se os ponho de molho, é que, a dopamina anda em níveis baixos.
A ver se é desta que volto a Santas Cruzes com glass, ou próximo disso...
Abraços
Na 6a também estou livre. Diz-me que vou contigo !
Hoje segui o conselho do dafonso e ainda fui ao final do dia à Ericeira apanhar umas. E que umas !!!
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 16 Set 2009 - 20:21 Assunto:
Eu secalhar também me junto se decidir ainda não ir para baixo na 6ª feira. Secalhar acabo só por ir no Domingo. _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 8:45 Assunto:
Pessoal do Oeste, a previsão ontem era de que o vento na sexta iria estar fraquito, mas parece que hoje já está mais para o moderado, como o swell até parece estar mais consistente vejam lá onde é que poderá ser a melhor opção. Carinhas e Mnel bora nessa
abraços _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 10:52 Assunto:
occym escreveu:
Pessoal do Oeste, a previsão ontem era de que o vento na sexta iria estar fraquito, mas parece que hoje já está mais para o moderado, como o swell até parece estar mais consistente vejam lá onde é que poderá ser a melhor opção. Carinhas e Mnel bora nessa
abraços
O vento caiu por estas bandas da Linha. Até vejo já umas nuvens sobre a baía que se ficarem por aí indica pouco vento, e como prevêem até um pouco de chuva, quase de certeza que amanhã não vai haver grande ventania.
Soprou um pouco de vento de manhã porque tem feito calor: a Nortada em Cascais e arredores é térmico local que acelera na Serra de Sintra (a geral é quando existe uma baixa pressão em Espanha por causa do calor e um anticiclone entre os Açores e o continente e quanto mais juntas mais forte o vento- quando a geral e a térmica se juntam, nem se pode ir passear o cãozinho ao Guincho).
O NOAA diz não haver grandes ondas na nossa costa na 6a, mas o Windguru já dá umas. Vemos hoje final do dia ?
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 12:14 Assunto:
o que eu vejo no Guru é que a minha 1.ª de duas semanas de férias vai ser em cheio _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
eu cá sei para onde vou surfar na linha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 13:11 Assunto:
Segundo uma das minhas fontes o swell vai efectivamente cair na sexta mas ainda se prevê 5 a 7 pés de N/NW pelo que as costas, não a minha, mais expostas ao swell de N deverão dar umas com alguma consistência. Daí que o factor vento será o que vai fazer toda a diferença , de qualquer maneira a malta que anda pela praia pode logo dizer como é que elas estão (Ex :Santa Cruz ou mesmo na tua terra , Carinhas).
Aqui está a evolução do swell, segundo o FNMOC, das 12 de hoje até às 12h de amanhã ;
Carinhas qual o tamanho hoje aí pela tua zona ? _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 13:17 Assunto:
Olha estava agora mesmo ao telefone com o Maya e vou já sair de casa.
Sets de metro e meio.
Liga-me mais logo ao fim do dia. _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
refiro-me à linha, mas de cascais para cima _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 16:48 Assunto:
Ananas escreveu:
refiro-me à linha, mas de cascais para cima
Isso já não é linha... Hoje devem tar umas boas na Praia Grande! Amanhã idem... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
occym, ainda te hei de ver apresentar o boletim metereologico...
vejo que andas mesma "arrasquinha" para apanhar umas boas..lol
segunda estou de folga e se quiseres vamos á procura de "maldade" como diz o nosso amigo Peter, pois eu já estou farto de tantas marrecas, porra!
eu quero é levar porrada e sacudir o esqueleto...ai que saudades do Inverno...
apita e aparece no spot habitual
abraço.
http://surfnasveias.blogspot.com
Mnel guincho a que horas? não me cheira bem aquele vento quase norte. Mas vou acordar cedo e espreitar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 22:55 Assunto:
A água fria voltou, o vento frio voltou, as ondas voltaram...(pelo menos já mexe alguma coisa)... Hoje Sacor, levei tamanho espancamento que acabei a surfada a ter feito uma única onda... e sempre a direito... e ainda bebi uns litros de água... mas a técnica dos alongamentos tem mesmo dado resultado, nem uma Câimbra!!
Quem me informa do estado do mar na Ericeira para o fim de semana??
De acordo com as instruções do Mário vou surfar em Ribeira D'Ilhas, nada de Pedra branca ou Reef são demais para mim...
Alguém me dá informações sobre o local?? _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Colocada: Qui, 17 Set 2009 - 23:04 Assunto:
Ananas escreveu:
Mnel guincho a que horas? não me cheira bem aquele vento quase norte. Mas vou acordar cedo e espreitar
Hoje nem esteve muito vento no Guincho. Está um vento Norte que não entra lá. Se vires nuvens do lado sul da Serra de Sintra é um bom sinal que o Guincho muito provavelmente não tenha vento.
De qualquer forma o melhor é ir cedo... mas não muito por causa do frio (ainda não fui buscar o meu fato). Se não formos para o Oeste, talvez 9h? Vou estar com a minha Fatum e o meu carro é um Golf Cabrio azul. Se me vires apita.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum