Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 10 Mai 2009 - 23:03 Assunto:
Baiuks escreveu:
Dafonso mas dá-me exemplos, diz-me onde. Dizes que o Chelsea foi roubado mas de onde tiras isso? Ou dizes isso somente pelo que leste na Comunicação Social?
Baiuks,
Eu não digo as coisas da boca para fora, nem tão pouco tomo a opinião de 3ºs como minha por dá cá aquela palha. Não vi o jogo, mas vi o resumo e tenho opinião própria. Não me interessa puto o que a Comunicação Social diz, eu sei o que vi: dois penaltys por assinalar para o Chelsea! O resto é conversa! Negar isso parece-me qq coisa como ter umas palas nos olhos...
Nunca tomo partido por aquilo que alguém diz sem antes poder perceber se é mesmo assim. Para te dar o exemplo, quando falaste da mão do Abel Xavier, eu contrariei mto amigo meu e familiares ao dizer que tinha sido mão, logo, penalty e não algo casual! Se há coisa que não sou, é parcial... considero-me uma pessoa justa e que luta pela justiça, por isso disse que o jogo do Chelsea vs Barça me deixou muito incomodado... Quer dizer, não muito, não me tira o sono porque é futebol... mas achei injusto! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Dom, 10 Mai 2009 - 23:03 Assunto:
bang ja somos dois. Para alem de nao poder das pernas (8dias de queima) o Tomz tambem se cortou :\
O campeonato português já nem dá pika, vou meter os papéis a ver se o Porto se pode transferir para o campeonato aqui dos vizinhos espanhois x)
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Dom, 10 Mai 2009 - 23:47 Assunto:
A ver se o Barça dava pica lol era ver o Cissoko a comer o Messi naquelas descidas fantasticas! e o Bruno Alves a cabecear as bolas 2 mt acima do Eto lolol
Porto, Porto, Porto, Pooooorto! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Feb 02, 2009 Mensagens: 227 Local/Origem: porto matosinhos
Colocada: Seg, 11 Mai 2009 - 11:34 Assunto:
o barça ate pode estar a jogar o melhor futebol da europa e nao sei que, mas a unica verdade é que foi claramente benificiado, e sem sombras para duvidas, porque como o dafonso diz e bem ouve dois penaltis clarissimos, e ouve outros tres lances em que se fosse marcado nao parecia mal, esperamos que esta tendencia para benificar o barça nao se arraste ate a final
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 11 Mai 2009 - 20:11 Assunto:
Baiuks , eu sou do Barça desde pequenino e apesar de querer que o barça ganhe a LC , e de querer que o Cristiano nao ganhe nada , porque para mim o Cristiano NAO JOGA NADA ( vá crucifiquem-me lá ) , é um jogador de HighLights apenas, ao contrário do Messi.
A verdade é que foram 4 penaltys contra o Chelsea , e eu vi o jogo todo!
O Barça nao jogou nada , se merece estas na final? Sem duvida , porque foi a equipa que banalizou a equipa que deu 12-1 ao Sporting
Ganhou 6-2 ao bicampeao espanhol .. portanto é sem duvida a melhor equipa do mundo actualmente , e esperem até eles irem buscar o Ibra e o Buffon .
Quanto ao Manchester , odeio-os com todas as minhas forças , mas ainda gosto menos do C.Ronaldo , tanto que ele se for para a liga espanhola é completamente banalizado! _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Ter, 12 Mai 2009 - 10:02 Assunto:
dANi- escreveu:
... tanto que ele se for para a liga espanhola é completamente banalizado!
Acho que para o ano estás a "engolir" estas palavras. Mas primeiro é preciso haver milhões de euros. Também não sou um fã do menino. Porque é é mesmo um menino e o que lhe foi para os pés, saiu-lhe do cérebro. _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 12 Mai 2009 - 11:32 Assunto:
Tail escreveu:
dANi- escreveu:
... tanto que ele se for para a liga espanhola é completamente banalizado!
Acho que para o ano estás a "engolir" estas palavras. Mas primeiro é preciso haver milhões de euros. Também não sou um fã do menino. Porque é é mesmo um menino e o que lhe foi para os pés, saiu-lhe do cérebro.
penso que este fim de semana ficou provado que não passa de um puto metido a estrela... o gajo é bom mas, se calhar um pouco de humildade não fica mal a ninguem!
eu acho que o gajo se for pa espanha vai continuar a fazer umas boas exibições mas, nao vai marcar tantos golos como marca na premier league...
espero que se for que vá para madrid mesmo pois, tou com fe de ver o barça a humilhar o real do cristiano "parolo" ronaldo... epah, será que eu sou o único a achar que andar com a camisa toda aberta e com terços ao peito é muita parolo???
eu nem gosto do man united nem barça, gosto do meu querido e glorioso varzim, que infelizmente pode fechar as portas... esperemos que o pedrinho e o bruno alves sejam bem vendidos que é para podermos ganhar uns trocos da formação...
tantos milhoes por um gajo... 1/4 desses milhoes davam para salvar o meu clube!!! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Sáb, 16 Mai 2009 - 21:20 Assunto:
dANi- escreveu:
Baiuks , eu sou do Barça desde pequenino e apesar de querer que o barça ganhe a LC , e de querer que o Cristiano nao ganhe nada , porque para mim o Cristiano NAO JOGA NADA ( vá crucifiquem-me lá ) , é um jogador de HighLights apenas, ao contrário do Messi.
A minha opinião sobre o C.Ronaldo a sua prestação, Manchester United Vs Selecção, está aqui.
Baiuks escreveu:
Cristiano Ronaldo um génio, sim ou não?
Génio não creio, máquina de jogar futebol, sim.
A Cristiano Ronaldo falta-lhe aquilo que Messi tem de sobra, que é naturalidade! As coisas ao Messi saem sem esforço, com o Ronaldo tudo é premeditado. Reconheço-lhe grandes qualidades, nomeadamente em que se mostra fisicamente imparável, jogo aéreo muito forte, chuta com os dois pés, etc. Contudo creio que lhe falta algo para ser um génio. E esse algo não é nada que se possa trabalhar ou ganhar. É algo que ele simplesmente não tem, aquele toque de classe dos génios!
Outro aspecto que não se pode esquecer, sem obviamente tirar o grande mérito do Cristino, é que o Manchester joga todo para ele.
É no futebol Europeu e na Premiership, para muitos a melhor liga do mundo, que ele se revela. Isto tem claramente uma explicação que assenta no seguinte, e atenção que não estou de modo algum a fazer comparações de nível de valoração, mas sim organizativo e até a nível de tecnicismo.
Quando se questiona as exibições de Cristiano na Selecção e no Manchester, não nos podemos esquecer de uma questão fundamental: No Man. United ele joga na frente com o um ataque esmagador (Rooney e Tevez), três jogadores que estão em constante movimento.
Na selecção não. Está encostado a uma das alas e corre para frente para fintar e/ou cruzar ou vai para o meio para rematar. E aqui está a chave para deitar abaixo esse teu argumento do: "O Ronaldo marca golos sem ter que se enfiar na grande área", para trás e para o lado toda a gente joga, são lances treinados, talvez até mais treino do que sorte.
O Messi joga com classe, é pura magia e génio, toda essa naturalidade de que falava.
Selecção Portuguesa VS Manchester United na actuação de Cristiano Ronaldo, para mim, resume-se a isto: Os mecanismos não são os mesmo, logo o rendimento não é o mesmo.
dANi- escreveu:
A verdade é que foram 4 penaltys contra o Chelsea , e eu vi o jogo todo!
E quanto a isto já fiz uns 4 ou 5 posts só a tratar deste assunto pelo que não me vou repetir.
E o Belenenses que consegui hoje em Belém um golo muito sofrido?
A Naval garante a permanência, mesmo ter levado 3-1 da Académica.
O Belenenses, o Rio Ave (que perdeu esta tarde com o primeiro), o Setúbal e o Trofense discutem a permanência ou a descida só na próxima jornada. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Sex, 22 Mai 2009 - 10:59 Assunto:
pessoal!
tenho a vos apresentar um miudo cheio de talento que acho que vai dar cartas no futebol nacional. ainda tem mais um ano de junior mas, o Varzim já conta com ele para fazer vibrar o publico e mexer com as redes adversárias, é dar uma checada:
eu não me enganei com o pedrinho, milhazes e o yasalde. este miudo pode vir a dar que falar...
eu sei que pode parecer um pouco "clubista" mas, acho que tenho razão quando falo neste miudo e, fiquem no ouvido o nome Marafona pois, já chegou á selecção B e, pode ainda voar mais alto.
P.S.: ele até já fala na 3ª pessoa do singular _________________ www.kibersports.com
Colocada: Sáb, 23 Mai 2009 - 18:54 Assunto:
banglentininkas escreveu:
eu não me enganei com o pedrinho, milhazes e o yasalde. este miudo pode vir a dar que falar...
Banglentininkas esclarece-me lá duas coisas, estamos a falar do Milhazes do V.Guimarães e do Yazalde do Rio Ave?
Não te enganaste em relação a quê? A serem "Grandes" jogadores? LOLOLOL
Se estivermos aqui a comparar o mérito que tanto o Yazalde como o Gonçalo Graça de ter ajudado a sua equipa a ascender à I Divisão okay, nisso até podemos denotar algumas semelhanças na sua actuação.
Agora de resto, nem sei onde queres chegar...
acho que tenho razão quando falo neste miudo e, fiquem no ouvido o nome Marafona...
Espero que aqui estejas a falar de tudo menos do El Pibe. LOL _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Sáb, 23 Mai 2009 - 22:19 Assunto:
se o yasalde não é um grande jogador então não sei o que entendes por grande jogador. hoje o rio ave festeja o facto de o yasa os ter salvado da descida!
o pedrinho ainda ontem um colega meu da academica que veio dizer: "obrigado por nos terem vendido o melhor lateral direito da liga!" eu acho o mesmo mas, ambos os dois somos suspeitos
a intenção era dar a mostrar um jogador que eu acho que vai ser um gande goleador e, quando dizem que temos falta de pontas, aparecem orlado sá e estes meninos e ninguem lhes dão os devido valor!
temos muito jogadores que andam a jogar lá fora e no nosso campeonato que sairam das escolas de clubes como o meu! poderia dizer muitos mas, os mais conhecidos são o bruno alves e o helder postiga. apesar de eu achar que só o primeiro é que sabe jogar á bola.
agora o marafona,
acredito que a senhora seja muito entendida de futebol e como tal, deve saber que o marafona é o guarda redes que foi chamado á selecção B e que joga na segunda liga. _________________ www.kibersports.com
Colocada: Sáb, 23 Mai 2009 - 23:46 Assunto:
se o yasalde não é um grande jogador então não sei o que entendes por grande jogador. hoje o rio ave festeja o facto de o yasa os ter salvado da descida!
O YaZalde é um puto de 20 anos, que ainda se está a revelar, e fez o quê para me dizeres que é um GRANDE jogador?
Epá é um miúdo que tem um bom toque de bola, que foi recambiado do Braga para ter "mais oportunidades" para jogar e o Rio Ave tinha espaço para um avançado que resolvesse. Neste caso, foi o Yazalde. Nessa matéria, já tinha expressado a minha opinião e como tinha dito, a comparação vinha somente da grande ajuda do Yazalde ao Rio Ave para se manter na Liga.
O que é para mim um grande jogador? Dentro da mesma linha, acho que até te posso nomear mais que um.
Toni Kroos (18 anos), que chegou em 2007 ao plantel principal do Bayern de Munique onde se destacou tanto pela sua enorme capacidade técnica e de organização de jogo como pelas várias assistências que fez nas diversas provas que o clube disputou, nomeadamente na Taça UEFA.
Joga actualmente no Bayer Leverkusen.
Manuel Fischer (19 anos), é conhecido como o "pés de ouro", impressiona pela sua facilidade em fazer golos. Rápido, inteligente na desmarcação, liberdade para rematar com os dois pés e como referi uma presença letal na área Manuel Fischer é uma forte promessa da já longa e tradicional escola alemã. Impressionou bastante no Europeu sub-17 de 2007 onde foi eleito melhor marcador.
Stevan Jovetic (19 anos), que é uma promessa montenegrina, mostra-se como um jogador forte fisicamente, não afectando isso a sua fantástica capacidade para jogar com os dois pés. Foi designado capitão da sua Selecção aos 17 anos, e substituiu Rukavina quando este foi vendido ao Dortmund, lidando desde cedo com a pressão.
E deixo só mencionado, o Mario Gómez.
São na maioria alemães, mas eu tenho tendência para gostar desse tipo de jogadores. Allez Martina Voss!
o pedrinho ainda ontem um colega meu da academica que veio dizer: "obrigado por nos terem vendido o melhor lateral direito da liga!" eu acho o mesmo mas, ambos os dois somos suspeitos
Ó banglentinkas, desculpa lá, mas tu estás a sonhar?!! O Pedrinho o melhor lateral da Liga?! Isso não é só gostar do clube/jogador é ser-se cego. Mas nem vou discutir sobre isso, basta só nomear duas opções que arrumam de todo essa tua escolha:
*FUCILE
*MAXI PEREIRA
a intenção era dar a mostrar um jogador que eu acho que vai ser um gande goleador e, quando dizem que temos falta de pontas, aparecem orlado sá e estes meninos e ninguem lhes dão os devido valor!
Nunca disse o contrário e acho muito bem.
temos muito jogadores que andam a jogar lá fora e no nosso campeonato que sairam das escolas de clubes como o meu! poderia dizer muitos mas, os mais conhecidos são o bruno alves e o helder postiga. apesar de eu achar que só o primeiro é que sabe jogar á bola.
Vou-me abster de comentar isto.
agora o marafona,
acredito que a senhora seja muito entendida de futebol e como tal, deve saber que o marafona é o guarda redes que foi chamado á selecção B e que joga na segunda liga.
Logo vi que nunca poderias estar a falar do Maradona....
Pá pois, de facto, eu vejo mais futebol internacional, não perco muito tempo a vislumbrar a Liga Portuguesa (mas vejo o que me interessa e tento estar a par), quanto mais a II Divisão.
E tu tás a comparar um guarda-redes a um avançado!? E deixa lá isso do senhora pra Virgem Maria. _________________ Lisbon, Portugal
Editado pela última vez por Baiuks em Dom, 24 Mai 2009 - 0:20, num total de 1 vez
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 0:02 Assunto:
Outra coisa sobre isto, como é que tu podes comparar um jogador da II Divisão com jogadores da 1ª Liga? |:
É só uma pergunta parva. Nem sei para que fui responder a isso. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 11:54 Assunto:
Baiuks escreveu:
Outra coisa sobre isto, como é que tu podes comparar um jogador da II Divisão com jogadores da 1ª Liga? |:
É só uma pergunta parva. Nem sei para que fui responder a isso.
como tu não ves a II liga é normal que não saibas a essencia do futebol portugues.
força, duro, potênia e capacidade física. podes defenir assim o campeonato da segunda liga. não são todos que sabem jogar neste liga! ja tivemos no meu clube jogadores de clubes grandes que são jovens são apontados como promessas e, chegam á seguda liga borram-se todos!
concordo que nem sempre a inteligencia e o joga bonito imperam na segunda liga mas, competitividade e amor á camisola vê-se e muito.
o grandes jogadores são aqueles que jogam bem em qualquer lado! e dou valor ao djalmir pelos golos que marcou pelo seu clube!
esse putos que falas-te não dou a minima atenção pois, como eles são milhoes a sairem de clubes grandes. têm todas a oportunidades de singrar no futebol. se não o fazem é porque são muito maus e escolheram a profissão errada. não admito que um gajo fique anos num clube com as infraestrutras de clubes como bayern, barça e etc e depois não fazem manchetes de jornais.
agora maxi rodrigues lateral direito!!! hahahaahah epah ainda me doi a barriga de rir. se ele é dos melhores laterais em portugal, eu sou o Kelly slater!
mas o fucile e o leo foram dos laterais que gostei de ver ca em portugal. o fucile este ano devido a lesão não esteve tão bem mas, o valor dele não se põe em causa.
mas gostos não se discutem... se é isso que estamos a discutir ?!? _________________ www.kibersports.com
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 14:45 Assunto:
como tu não ves a II liga é normal que não saibas a essencia do futebol portugues.
A essência do futebol português está na II Divisão? LOLOLOLOLOLOLOL
Nunca tinha ouvido nada do género, parabéns pela originalidade.
força, duro, potênia e capacidade física. podes defenir assim o campeonato da segunda liga. não são todos que sabem jogar neste liga! ja tivemos no meu clube jogadores de clubes grandes que são jovens são apontados como promessas e, chegam á seguda liga borram-se todos!
Tu tás a falar de quê afinal? Devemos estar a falar de coisas completamente opostas.
concordo que nem sempre a inteligencia e o joga bonito imperam na segunda liga mas, competitividade e amor á camisola vê-se e muito.
o grandes jogadores são aqueles que jogam bem em qualquer lado! e dou valor ao djalmir pelos golos que marcou pelo seu clube!
É uma competitividade maluca, a da II Liga...Eu acho muito bem que vás ver os jogos todos do Varzim e que admires muito o seu colectivo, agora não venhas para aqui dizer certas e determinadas barbaridades com base no teu "amor à camisola", quando os factos são outros.
Eu também sou do Benfica e não ando aqui a "apaparicar" todos os jogadores, nem o Treinador do meu clube só porque é o meu clube.
esse putos que falas-te não dou a minima atenção pois, como eles são milhoes a sairem de clubes grandes. têm todas a oportunidades de singrar no futebol. se não o fazem é porque são muito maus e escolheram a profissão errada. não admito que um gajo fique anos num clube com as infraestrutras de clubes como bayern, barça e etc e depois não fazem manchetes de jornais.
A prova provada, que tu de futebol a sério percebes zero está neste post.
Mas vou-me ainda dar ao trabalho de te responder. Dizes que não dás a mínima atenção pois a sair de clubes grandes "são aos milhões", epá...tu sabes sequer quem são os jogadores em causa? LOL
Só em competições a nível de selecções arrasam qualquer outros possíveis adversários.
Toni Kroos: Bola de Ouro, 3º melhor marcador do último Mundial Sub-17.
Mario Gómez: Campeão pelo Estugarda em 2006, o ponta de lança alemão em 2007, contava já com 27 golos nos 30 jogos em que participou (em todas as competições).
Vencedor do prémio para o melhor futebolista do ano na Alemanha, na temporada passada.
Éderson: Despontou para o futebol no RS Futebol em 2001, tendo vestido as cores do OGC de Nice nas últimas quatro temporadas onde se destacou como um dos melhores médios ofensivos a actuar na liga francesa não sendo de estranhar que o gigante Olympique Lyonnais o tenha contratado no recente mercado de inverno em 2008, até agora.
Manuel Fischer: Melhor marcador no Euro sub-17. Recebeu propostas do grande FC Chelsea na altura mas recusou-as e ficou pelo Stuttgart em 2007.
Agora, ó banglentininkas, manda aí o nome de dois ou três jogadores da II Divisão, que é onde anda a alma do futebol português com talento igual para eu dar a minha atenção? LOL
hahahaahah epah ainda me doi a barriga de rir. Agora maxi rodrigues lateral direito!!! se ele é dos melhores laterais em portugal, eu sou o Kelly slater!
Maxi Rodriguez so conheço o do Atlético e o gajo é Argentino! Maxi Pereira, que foi o que eu referi, conheço o do Benfica. Foi só à parva que ele foi convocado pra Selecção do Uruguai, sendo um dos "habituais" de Tabarez. Só dizes disparates atrás de disparates. Eu quando não sei, também me calo.
mas gostos não se discutem... se é isso que estamos a discutir ?!?
Não estamos a falar de gostos. Estamos a constatar factos. Eu pelo menos estou, tu já não sei...É duvidoso. _________________ Lisbon, Portugal
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 16:13 Assunto:
Baiuks , cuidado com os Football Managers , porque esses Toni Kroos , Jovetics , e por ai fora há muitos , e tens o caso do Adu , Di Maria , Miguel Veloso , Paim ....
Eu sei muito bem quem sao esses jogadores , dai mesmo , do FM , verdade seja dita que nao vejo a liga Alemã afincadamente , muito menos a servia , mas tambem nunca os vi mais gordos! _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 17:11 Assunto:
dANi- escreveu:
Baiuks , cuidado com os Football Managers , porque esses Toni Kroos , Jovetics , e por ai fora há muitos , e tens o caso do Adu , Di Maria , Miguel Veloso , Paim ....
Eu sei muito bem quem sao esses jogadores , dai mesmo , do FM , verdade seja dita que nao vejo a liga Alemã afincadamente , muito menos a servia , mas tambem nunca os vi mais gordos!
Nunca joguei FM na vida dANi...
Estou a falar de jogadores que tiveram prestações exímias em categorias Sub-17 e em Mundiais, catalogados como melhores jogadores, melhores marcadores, etc.
Falei igualmente em prestações eximias nos seus campeonatos, em situações bastante promissoras nos quais fizeram épocas bastante cativantes.
Como disse e refiro novamente, são jovens promessas do futebol europeu, nisso cada um pode achar ou não, mas a discussão essencial do tópico não era sobre opiniões. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 17:58 Assunto:
já vi que tu és o As da bola.
tens razão, era maxi pereira! enganei-me pois confundi o nome com um jogador de futebol. eu peço desculpas pois eu do uruguai só conheço o Recoba e pouco mais. mas sei que o maxi se apanha um gajo que corra no flanco dele tá bonito tá...
minha cara colega do forum, o joão tomas foi para o benfica porque marcava muitos golos num clube da primeira não foi? o andre antiga gloria do porto veio das camadas jovens do porto não foi? o paulinho santos também não foi?o bruno alves tambem veio das camadas jovens do porto não foi? o fabio coentrao veio das camadas jovens do benfica não foi? o candeias voltou ao porto porque razão?
vai ver quais são as equipas portuguesas e qual dos campeonatos tem mais portugueses e depois falamos. se aí não demonstra a essencia portuguesa então nao sei...
so me referi a pessoal que conheço de perto claro.
eu queria era ver os clubes pequenos ou grandes portugueses com as condições que têm esses bayerns para ver se não tinhamos mais jogadores na ribalta a dar que falar.
como tu não sabes a importancia das infraestruturas e acompanhamento da evolução dos atletas enquanto miudos, calas-te tá bom! estou ligado á camadas jovens vai fazer 6 anos e, não exerço cargos pois acho isso uma fachada. lá vou para quando precisarem de mim lá estarei.
o futebol é como outro profissão! o talento importa mas, o mais importante é a dedicação e capacidade de aprender. agora se os professores do futebol não têm condições ai as coisas não funcionam.
e se queres um exemplo, fala na nossa selecção de 17 que ganhou um europeu. geração de vieirinha, helder barbosa e etc. destes todos são poucos o que ainda dão nas vistas.
a do mario gomez tambem está boa, espero que estejamos a falar de outro mario gomez que tu enventas-te que não tenha jogado no Europeu de 2008. bela "vaca" que me falas-te!
agora deixo o teu conhecimento de futebol e wikipedia para ti mesma...
continua a procurar fora quando temos melhores cá dentro! _________________ www.kibersports.com
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 19:55 Assunto:
já vi que tu és o As da bola.
tens razão, era maxi pereira! enganei-me pois confundi o nome com um jogador de futebol. eu peço desculpas pois eu do uruguai só conheço o Recoba e pouco mais. mas sei que o maxi se apanha um gajo que corra no flanco dele tá bonito tá...
minha cara colega do forum, o joão tomas foi para o benfica porque marcava muitos golos num clube da primeira não foi? o andre antiga gloria do porto veio das camadas jovens do porto não foi? o paulinho santos também não foi?o bruno alves tambem veio das camadas jovens do porto não foi? o fabio coentrao veio das camadas jovens do benfica não foi? o candeias voltou ao porto porque razão?
vai ver quais são as equipas portuguesas e qual dos campeonatos tem mais portugueses e depois falamos. se aí não demonstra a essencia portuguesa então nao sei...
so me referi a pessoal que conheço de perto claro.
eu queria era ver os clubes pequenos ou grandes portugueses com as condições que têm esses bayerns para ver se não tinhamos mais jogadores na ribalta a dar que falar.
como tu não sabes a importancia das infraestruturas e acompanhamento da evolução dos atletas enquanto miudos, calas-te tá bom! estou ligado á camadas jovens vai fazer 6 anos e, não exerço cargos pois acho isso uma fachada. lá vou para quando precisarem de mim lá estarei.
o futebol é como outro profissão! o talento importa mas, o mais importante é a dedicação e capacidade de aprender. agora se os professores do futebol não têm condições ai as coisas não funcionam.
e se queres um exemplo, fala na nossa selecção de 17 que ganhou um europeu. geração de vieirinha, helder barbosa e etc. destes todos são poucos o que ainda dão nas vistas.
a do mario gomez tambem está boa, espero que estejamos a falar de outro mario gomez que tu enventas-te que não tenha jogado no Europeu de 2008. bela "vaca" que me falas-te!
agora deixo o teu conhecimento de futebol e wikipedia para ti mesma...
continua a procurar fora quando temos melhores cá dentro!
Desafio-te a ler os comentários todos deste o início e ver que ligação tem tudo o que disse com isto. Para além de mau interprete no que respeita ao futebol és mau também a interpretar texto. Nem sequer mencionado o facto de quando alguém te contraria com argumentos válidos partes para o insulto.
Não temas por uma rapariga saber mais de futebol que tu. Fica-te mal toda essa agressividade.
Como diz o meu amigo Frank, não dou pedras a porcos. Para nem te chamar ignorante, vou deixar-te a falar sozinho. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Dom, 24 Mai 2009 - 22:43 Assunto:
peço desculpas se achas-te que fui agressivo contigo, nem te quis contrariar! fui irónico mas se achas que fui machista ou algo do genero volto-te a pedir desculpas. não ganho nada em te contrariar ou ficar com a razão, é futebol e acho que estamos a dicutir gostos e mais nada. li e re li o meu post e não vi ponta de agressividade no meu post mas pronto... se quiseres ficar chateada tas no teu direito! quem sou eu para te tirar o direito de ficares lixada comigo!
a intenção foi de enaltecer os feitos dos jogadores que conheço de perto e os vi crescer!
não é por ser mulher ou homem que se sabe mais ou menos de bola.
estou-me nas tintas se achas que não sei ou percebo de bola. continuo a achar que o Maxi não é bom e ponto final! eu sei o que sei, e não tenho nada a provar a ninguem. sou livre de dizer que o gajo não sabe defender e acabou.
não ganho dinheiro com a bola e não quero. falo porque tou no direito de falar e, sendo eu um homem das estatiscas e dos factos comprovados por eles, sei que as mesmas enganam! 30 golos é bom mas, falhar inumeras vezes de baliza aberta é muito pior. até porque se fizesse a analise sempre pelos dados estatisticos, teria de dizer que o Reyes fez uma epoca fantastica... e eu não acho!
por incrivel que pareça conheço todos os jogadores que falas-te, tendo uma admiração pelo jovetic mas, como conheço muito pouco do gajo por isso nem me prenunciei sobre ele.
aproveito o post para dizer que mais uma vez o Sr. Manuel José foi campeão! penta... agora é ganhar com Angola! _________________ www.kibersports.com
Se estavam a falar do Mario Gómez, foi agora vendido ao Bayern Munique numa transferência que se estima em 30 milhões de euros. _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Ter, 26 Mai 2009 - 14:33 Assunto:
quote="banglentininkas"]
falhar inumeras vezes de baliza aberta é muito pior. [/quote]Isto enquadra-se perfeitamente no Renteria...que saco de gajo... _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum