Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Sex, 10 Abr 2009 - 19:32 Assunto:
Mas o problema do Benfica , é e sempre será esse , a ansia por resultados instantaneos .
Se um treinador perde , é automaticamente despedido ou posto em causa , isso nao acontece no SCP por exemplo.
Obvio que é assim se o meu benfica perdesse 12-1 , eu acho que o treinador nem tinha que ser convidado a sair , tinha era que sair pelo seu proprio pé. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Sex, 10 Abr 2009 - 21:53 Assunto:
o problema é que o benfica acha que ninguem tá suficientemente ao nivel para ser seu treinador. só querem internacionais mas esquecem-se que sao um clube de bairro.
cherub tens razao, porque temos que ver que o sporting não foi fundado propriamente como organizaçao desportiva local, mas como "clube". aliás o proprio nome o diz, Sporting Club, ´ja da a entender que é uma cena "nossa" e só pros "socios". mas é claro que actualmente acho que já começa a ser inadmissivel essa falta de democracia.
os benfiquistas nao conseguem entender, e têm raiva, por toda a gente ir pelo porto mas no fundo é muito simples. os benfiquistas acostumaram-se a ser os melhores, e tornaram-se arrogantes e mandam aquelas bacoradas do "se nao vai o benfica nao vai mais ninguem bla bla bla" e depois quando é ao contrario fodem-se á grande. o porto e o sporting sao clubes humildes. se o porto nao ganhar sou pelo sporting. isso faz de mim puta? LOL dor de coto é fodida. e digo mais, o meu avô sempre foi grande sportinguista e eu uso capa negra no traje, mas tenho aqui várias insignias em casa para o caso de um dia meter e uma delas é do sporting.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 10 Abr 2009 - 22:15 Assunto:
Sou a favor do sporting nas competiçoes europeias, mas o benfica por mim pode perder todos os anos, nas eliminatórias _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 0:39 Assunto:
Dani e cherub... bla bla bla!!! Whatever, esse discurso já conheço! Acham mesmo que vou discutir convosco?!
A mim preocupa-me mais a gatunagem que se instalou no meu clube e a cambada de carneiros que conseguiram angariar na massa associativa!! O que se passa com a merda do lado é-me igual ao litro!!
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 5:32 Assunto:
Isso é os Benfiquistas com quem tu falas.
O meu clube nao é uma merda , nem o teu é pior!
O que se passa no meu clube é uma falta de amor à camisola , garra e ambiçao crónica!
Eu gosto de um jogador que secalhar 90% nao gosta , é o Nuno Gomes , pq? Pq sente o clube , ao contrario de quase toda a equipa que lá está. Outro que para mim sentia o clube era o Petit , ate pode ter tado no Boavista , e secalhar até é tripeiro de nascença , mas aprendeu a gostar do clube e a sentir o clube.
Para mim o Sporting , é um clube mediocre , que por mim nem devia ir às competiçoes Europeias , e se queria ir , nao era a representar Portugal , era a representar o Campo Grande. _________________
caparica_local escreveu:
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 16:01 Assunto:
wazaaa escreveu:
Dani e cherub... bla bla bla!!! Whatever, esse discurso já conheço! Acham mesmo que vou discutir convosco?!
A mim preocupa-me mais a gatunagem que se instalou no meu clube e a cambada de carneiros que conseguiram angariar na massa associativa!! O que se passa com a merda do lado é-me igual ao litro!!
Eu só te estava a explicar que os dirigentes que estão agora no sporting são praticamente os mesmos de sempre...burguesia nacional. Foi aliás mesmo assim que o sporting foi fundado... _________________ http://mariaetelvina.blogspot.com http://abstractive.deviantart.com
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 16:30 Assunto:
Ainda bem que nao dás valor ao Rodriguez , que se empataste em manchester , agradece-lhe a ele
Já vi o que percebes de futebol jonas , deixa esta conversa pós homens _________________
caparica_local escreveu:
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 21:20 Assunto:
dANi- escreveu:
Ainda bem que nao dás valor ao Rodriguez , que se empataste em manchester , agradece-lhe a ele
Já vi o que percebes de futebol jonas , deixa esta conversa pós homens
Palavra a negrito: LOOOOL
Esse teu comentário foi o tipico benfiquista, os outros clubes em si nunca valem nada, é so porque tem um bom treinador, um bom jogador, ou porque roubam.
_Pinto_ eu vi o jogo, roubaado?!! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 21:34 Assunto:
banglentininkas escreveu:
ainda nao percebo como o david luis acaba os jogos mas pronto!
sou tao portista que nem tou a ver o jogo...
jonasresas escreveu:
_Pinto_ eu vi o jogo, roubaado?!!
Epah voçes tambem deviam admitir as verdades... mas pronto..
o que e certo e que o benfica fez um dos melhores jogos da epoca e marcou um golo que foi anulado porque o arbitro disse que o nuno gomes fez falta ao guarda-redes mas foi precisamente ao contrario , e minutos depois o david luis e completamente atropelado por um gajo qualquer lol.
O que e certo e que tenho razao como as repetiçoes o demonstram , e estao agora mesmo a falar disso na tvi 24 .
Ainda estou pasmado com tal robalheira
P.S: Posso nao gostar do Porto mas parabens pelo campeonato
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 11 Abr 2009 - 22:54 Assunto:
Os anos vão passando e a história vai-se repetindo... já estão no lugar que lhes é habitual (do 3º para baixo, inclusivé), curiosamente atrás dos tais que são mediocres e não metem medo a ninguém, e que tb curiosamente não gastam 30 ou 40 milhões de euros em contratações.
De facto o Sporting tá na mediocridade e não mete medo a ninguém, fruto de anos e anos de gestão ruinosa a nivel desportivo (e desconfio que também financeira)... mas apesar de muribundo, ainda chega e sobra para ficar à frente do glorigozo, especialmente de há 4 anos seguidos para cá!!
Cherub, isso é argumento para alguma coisa?! Por isso é que eu raramente discuto bola com lampios. Cá para mim, a cambada burguesa dirigente que manda no Sporting bem que se podiam todos embrulhar num saquinho cheio de pedras e atirar ao Tejo, que até agradecia!!
Mas tu, que até és comuna, sabes bem que o orelhas dos pneus é tão burguês como a girafa mentirosa (aliás como a generalidade dos dirigentes desportivos)... ou agora mandas às urtigas a definição marxista de burguesia?!
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Dom, 12 Abr 2009 - 1:28 Assunto:
hoje o benfica foi tao roubado que nao percebi se a expulsão do jogador da Briosa (nao sei o nome dele, nem me interessa) foi por ele ser preto ou se foi só um erro de arbitragem.
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Dom, 12 Abr 2009 - 1:36 Assunto:
Mas quem disse que eu gosto do khadafi dos pneus? Acho o gajo alheado da realidade, que manda bitaitada para o ar sem se aperceber que o benfica precisa é de trabalho e não de discursos ocos. O khadafi nem o considero bem buguês, é mais um neo-burguês que enriqueceu. Gajo cromo era o damásio por exemplo. Eu estava a falar da génese de cada clube. Não estou a dizer que o cosme damião e afins casapianos fossem propriamente comunas(nem eu o sou diga-se, sou de esquerda absolutamente mas não me identifico com o comunismo nem a metade) mas pelo menos tiveram melhor gosto nas camisolas lol. E não meteram um nome "inglesado" ao clube o que também foi importante.
Claro que não é pela história do clube que sou do benfica, de qualquer forma posso dizer sem problema que me identifico mais com o benfica que com o sporting, mesmo se visse a coisa imparcialmente, disso não tenho dúvida.
Hoje perdemos, jogámos bem e fomos prejudicados pelo árbitro. Com tanta voz discordante a dizer que nunca somos roubados, depois há esta coisa gira de não nos marcarem penaltys e anularem golos...enfim.
Agora é tentar ganhar ao vitória, ver se o manchester perde com o porto (e já agora se perdesse também liga inglesa também era mel...pena não poder descer mesmo de divisão ou acabar com o futebol ou algo do género- mas com os patrões cromos que lá tem, vai na volta aquilo passa a ter é futebol americano ou basebol) e tentar acabar a época condignamente. E esperar por estabilidade. Estou farto de trocar treinadores como quem muda de camisa. _________________ http://mariaetelvina.blogspot.com http://abstractive.deviantart.com
eu sou sportinguista e confesso que vi as repetiçoes de ontem e de facto o benfica foi gamado à força toda.
PS- mas ainda nao me esqueci da roubalheira na final da "Taça Lucílio Baptista"
O futebol português agora é assim, às compensações. O Benfica foi favorecido na final da taça e agora (supostamente) prejudicado. Se repararem tem sido assim.
Já acabavam com esta palhaçada toda. Aliás, as pessoas deviam ter em conta o conselho do Vítor Pereira. Se não acreditam, não vão aos estádios. Pode ser que assim abram os olhos de uma vez aos responsáveis por isto.
E já agora aproveito para dizer que não devíamos estar uns contra os outros mas do mesmo lado. Porque parece que a dada altura todas as equipas são prejudicadas.
Editado pela última vez por Xana em Dom, 12 Abr 2009 - 15:57, num total de 1 vez
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum