lol mas não acreditas ? sao os meus animais porra , na foto do cheni o gajo tem os meus oculos e lá atrás está uma bc do picos 6´1 toda em xadrez, antes só o nose
A foto dos 2 ta xcelente!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Isto em minha casa tambem e um verdadeiro zoo tambem, mas nao tao variado. Tenho uma cadela (Podengo portugues pequeno, e daqueles de ir as tocas de coelho na caça), 2 gatos (europeus comuns) e diria cerca de 20 passaros (tao sempre a procriar e morrer, por isso perdi a conta) de varias especies, e o maior animal de todos, a minha irma.
Ate curtia ter uns animais mais exoticos, mas quando penso, o trabalho, despesa e tempo que nao, para ja, nao me interessam. Talvez uma quinta de formigas, quem saiba
Ananas, nao sei e se devias melhorar as condiçoes do aguario do dragao
sim eu sei e ja tenho um terrário prontinho. Isto é provisório enquanto é bebé. Tem de estar o mais simples possivel. Papel para substrato, para nao comer se fosse outra coisa qualquer, uma pedra e dois paus. No terrário tenho tudo po gajo, duas tocas, pedras, substrato natural, cactos, etc ele ainda não está pronto lol
Ok, eu tambem nao tou informado sobre isso, so tava a achar estranho.
E nao te estando a chamar ignorante, ha mesmo muitas pessoas que compram esse tipo de animais e nao se informam da devida forma de os ter
ya é verdade, é uma vergonha. e a culpa nem é das pessoas, é dos donos das lojas e funcionários que sao recrutados sem saber destinguir um piriquito dum papagaio. O caso mais comum sao as tartarugas aquáticas que são vendidas com aqueles "aquários" em forma de rim
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Dom, 01 Mar 2009 - 22:59 Assunto:
Já agora aproveito se alguém tiver um cão para dar de pequeno porte sou capaz de ficar com ele _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
cá em casa temos o Tobi, raçado de epagneul Breton. Supostamente seria um bom cão de caça, mas quando o levamos à rua não liga nenhuma a pombos ou gatos. Não percebo, lol! Mas como também não o temos para esse vim é engraçado. Aliás ele foi recolhido da rua e nós ficamos com ele, talvez tivesses sido abandonado pelos seus dotes de caça. Infelizmente.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 01 Mar 2009 - 23:28 Assunto:
Eu cá tenho um caniche de raça que saiu meio gayzola, não quer saber de cadelas para nada, chama-se joca e já tem 8 anos. Tenho tambem um coelho anão que é o orelhas, é mais da minha irmã mas também dispenso tê-lo no meu quarto. Esse vai fazer 4 meses agora.
Em casa da minha avó tem 3 gatos (dois persas, um deles cego que foi dado numa dessas organizações e um europeu), 5 cães raçados de yorkshire com caniche, um deles é pequenino, peludo como um yorkshire e branco, é espetacular! Sou eu que acabo por tratar deles quando lá vou e nao me arrependo nada. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Seg, 02 Mar 2009 - 0:27 Assunto:
eu sou sincero..nao consigo perceber qual é o objectivo de ter animais que nao sejam "inteligentes", ou seja, domesticáveis. entenda-se por isto basicamente caes e gatos.
tive uma vez uns pirikitos que acabaram por morrer, achei-os estupidos.
tive uma tartaruga aquática que nao tinha nada na cabeça, tinha alto aquario com uma ilhazinha e tudo, ela começou a só ir na ilha e acabou por morrer (desidratada provavelmente), tinhamos de ir lá empurra-la pra sair da ilha e um ilha quando a empurramos ela ja nao deu à perna quando entrou na agua..lol
agora tenho 2 caes, um cao e uma cadela. a cadela foi a minha irmã que a trouxe ha tempos da rua, tem cerca de 1 ano segundo o veterinário.
tinha um cão arraçado de caniche com pequinois há 14 anos que infelizmente morreu há pouco tempo :\ (rip)
se alguem quiser dar um labrador fico com ele de bom grado
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Seguinte
Página 1 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum