Pois é malta, dia 27 de março os alunos do 12º ano, no qual eu estou incluido, vao rumar á sua merecida (ou nao) viagem de finalistas.
A maioria da minha escola escolheu Lloret del mar (na qual eu me incluo), e houve gente a preferir Babydorme.
Não sei se alguém já foi para estes lados ou se pensa ir, eu só sei que ta tudo com uma grande espectativa e seguramente que vao ser 10 dias do bom e do melhor!
Quem ja foi que diga ai umas dicas e opiniões que a malta agradece!
abraço
Editado pela última vez por PeaceandSurf em Sex, 20 Fev 2009 - 21:19, num total de 1 vez
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 19:53 Assunto:
tabem ta era mm eu que ia numa viagem de finalistas pa um sitio com praia SEM ONDAS pera aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pera! sacodeeeeeee merria logo mal chegasse _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Feb 15, 2008 Mensagens: 757 Local/Origem: Lisbonera
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 20:14 Assunto:
jonasresas escreveu:
Benidorm?
É só praia, sem ondas, a noite tem piada, é muito calma e nao é o ambiente de drogas e fumos que é aqui.
É bom para descansar
eu vou para lloret del mar.
quanto as ondas, isso nao e' importante numa viagem de finalistas como esta.
em lloret a noite tem muito mais piada, isso e' garantido.
na minha escola so ha um grupinho pequeno que decidiu ir para benidorm.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 20:29 Assunto:
Entao se vais para lloret "risca o (o) " que puseste dentro do parenteses, é que assim pode ser percebido das duas maneiras: "na qual eu nao me incluo" ou a que tu querias" na qual eu me incluo" _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 21:21 Assunto:
jonasresas escreveu:
Entao se vais para lloret "risca o (o) " que puseste dentro do parenteses, é que assim pode ser percebido das duas maneiras: "na qual eu nao me incluo" ou a que tu querias" na qual eu me incluo"
tens razao jonas. my fault.
cornelyus escreveu:
lol..originalidade!!!
para mim é original porque nunca la fui.
todos os anos escolhem lloret, mas como nunca la fui é uma novidade
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 21:23 Assunto:
coisa que nao etendo e irem sempre tudo po mm sitio... mas so interessa a noite e a farra a esta gente? buuuh havia d ser cmg... ia a sitios bem difrentes, com culturas difrentes, sitios para explorar, ambiente difrente desses... genero philipinas ou coisa do genero... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 21:36 Assunto:
caparica_local escreveu:
coisa que nao etendo e irem sempre tudo po mm sitio... mas so interessa a noite e a farra a esta gente? buuuh havia d ser cmg... ia a sitios bem difrentes, com culturas difrentes, sitios para explorar, ambiente difrente desses... genero philipinas ou coisa do genero...
para alem da farra, costumam-se escolher estes sitios tambem pelo preço.
eu adorava ir as Maldivas, à Indonesia, à Australia... mas fica tudo mais caro.
quanto a' parte de "irem sempre para o mesmo sitio", eu nunca la fui, tal como muitos dos que la vao, logo nao estou sempre a ir para o mesmo sitio.
Quanto à noite e a farra, quem gosta faz muito bem, quem nao gosta eu respeito isso.
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 21:41 Assunto:
Pá lloret é bom para ficares com os copos e roçares-te nas estrangeiras e portugas. Se queres farra fizeste bem. Se a tua cena é mais tranquila acho que a escolha não foi a melhor, embora hajam por lá uns bares porreiros.
Ah e nessas coisas toda a gente é sempre enganada. Normalmente as fotos de hoteis e apartamentos são bem enganadoras. E prepara-te que o mais provável é teres de andar um bocado até chegar ao centro da cidade.
Eu quando fui(em 2003) tive sorte...fiquei mesmo na avenida principal ao pé das discotecas todas. Era dar dois passos e tava em todo o lado. Mas eu tive mesmo muita sorte...
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 21:51 Assunto:
Vamos ficar em apartamentos e vamos pela sporjovem.
Ja nos foi dito o nome dos apartamentos e para nao ter surpresas fui ate ao google earth.
os apartamentos ficam mesmo ao lado daquele passeio vermelho com palmeiras, mesmo perto da praia.
quanto as fotos dos hoteis, sabendo o nome do hotel pesquisei um bocado no google e em sites de viagens vi as fotos e coincidiam.
eu vou pela farra e para tar com os amigos numa semana em grande (assim espero)
já agora, na discoteca colossos (discoteca da sporjovem) vão os seguintes Dj's:
PETE THA ZOUK
YVES LA ROCK & JABA
DIEGO MIRANDA
FERNANDO ALVIM
RITA MENDES
HENRY JOSH
OSKAR.DJ
FRANK CALVIN
IVO DIAS
DJ SERGY
RAFAEL PINHO
DJ CHUCKY
(desculpem o caps lock, mas como nao me apeteceu escrever os nomes , fiz copy/paste e ficou assim)
pa loret é pa camada e pa foda... Mas divertes-te a grande! Dj chuckie, brutal pa. Aproveita
Eu fui para palma de maiorca, discotecas que nao te passa, so que o problema é que para entrares arrotas logo 25euros...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 22:14 Assunto:
Uma das minhas ideias de salvaguarda para quando tudo o resto falhar, é organizar viagens de finalistas para Marrocos. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Aug 20, 2007 Mensagens: 98 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 21 Fev 2009 - 1:52 Assunto:
A minha viagem de finalistas e ja foi ha 6anos foi passada na linda localidade de lloret del mar! em relação as ondas, realmente num ha ondas ms também de certeza que não ia numa viagem de finalistas pra surfar! Do melhor aquilo, vais encontrar de tudo menos espanhois! é so pessoal a passar la a viagem de finalistas! vais conhecer pessoal da tua idade que vem de todos os lados e por norma é tudo pessoal fixe, que so quer farra e vais te divertir imenso! Vens de la com o sentimento que foi a semana da tua vida, e so te apetece voltar pra la e viver aquela vida pra sempre! grandes momentos, grandes memorias que tenho de la! Mas deixa-te ir pra faculdade, e se fores estudar pra fora longe dos pápás... a viagem de finalistas vai parecer uma menina a beira do que está pra vir!
à muito, muito tempo (bolas por acaso já lá vão uns anitos valentes 97/9 enfim Lloret del mar lá fui eu.
Pois é jonasresas aquilo é mesmo bom para descansar (de tarde quando esta sol) porque o resto... bem o resto é melhor ires e levar uma manta (não va levantar um fresco na noite fria, ehehheheeh)
Registo: Dec 16, 2008 Mensagens: 8 Local/Origem: Sintra
Colocada: Sáb, 21 Fev 2009 - 16:02 Assunto:
Oi!
Na minha minha viagem de finalistas (há uns anitos) fiquei num hotel na mesma avenida que vais ficar.
É porreiro, tás perto de tudo e há um restaurante italiano muito bom na marginal...
Mas dou-te um conselho: quando chegares ao quarto inspecciona-o bem e se vires alguma coisa partida (nem que seja um candeeiro rasco um bocado torto ou uma lâmpada fundida) avisa logo a recepção, senão depois vão tentar pôr a despesa na vossa conta.
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Sáb, 21 Fev 2009 - 16:53 Assunto:
Eu vou abrir uma empresa que faça viagem de finalistas pá Checa e voces vao ver Lloret a ir de saco
Quando os putos descobrirem o ZlatyStrom (www.zlatystrom.cz ) vao ver
E assim sou o pioneiro da proliferaçao da raça Checa ( feminina ) em Portugal , começamos logo a fazer inter-cambio e tass bem. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sáb, 21 Fev 2009 - 17:32 Assunto:
PeaceandSurf escreveu:
já agora, na discoteca colossos (discoteca da sporjovem) vão os seguintes Dj's:
PETE THA ZOUK
YVES LA ROCK & JABA
DIEGO MIRANDA
FERNANDO ALVIM
RITA MENDES
HENRY JOSH
OSKAR.DJ
FRANK CALVIN
IVO DIAS
DJ SERGY
RAFAEL PINHO
DJ CHUCKY
Se vais lá para isso mais valia ficares em portugal
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum