Colocada: Qua, 11 Fev 2009 - 12:07 Assunto: Porto , onde ficar
Sera que me podiam dar umas dicas , de alojamento no Porto mas perto do mar para ficar? Queria ir ai no próximo fim de semana
Eu conheço alguns sitios ,onde costumava ficar quando participava no nacional , mas isso já foi a muito tempo
E já agora umas dicas de boas ondas (de preferência tubulares e em fundos rasos, para não remar muito )
thanks _________________ http://www.orgsurfcommunity.org http://www.facebook.com/pages/ORG-Surf-Community/355198371186950
Registo: Feb 02, 2009 Mensagens: 71 Local/Origem: Porto & Azurara
Colocada: Qua, 11 Fev 2009 - 12:18 Assunto:
Como já escrevi aí num post qualquer, eu trabalho numa agência de viagens.
Se quiseres posso ver-te quanto é que fica isso com preço "p'amigo".
Conheço bons hoteis ali na costa mas se tiveres algumas referências de onde já tenhas gostado de estar, torna-se mais fácil dar-te hoteis dentro do que pretendes.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 11 Fev 2009 - 20:15 Assunto:
ondas tubolares?? da maneira que tem estado o mar se apanhares ondas já vai ser bom _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 11 Fev 2009 - 20:59 Assunto:
Agouçadoura, sem dúvida.
Das melhores ondas que apanhei no Norte e com bons tubos.
Leça da Palmeira obrigatório também, belos picos triangulares.
Poderá depender da companhia mas para dormir podes sempre tentar um camping perto da praia que tenha bungalows... o da "Arvore" em Vila do Conde pareceu-me fixe. E também dá lá umas ondas.
Digo isto do alto da única, curta mas gratificante, estadia por essas bandas, onde tenho que referir o bom ambiente que sempre encontrei na água. Claro que a presença de alguns amigos foristas foi fundamental!!
Agouçadoura, sem dúvida.
Das melhores ondas que apanhei no Norte e com bons tubos.
Leça da Palmeira obrigatório também, belos picos triangulares.
Poderá depender da companhia mas para dormir podes sempre tentar um camping perto da praia que tenha bungalows... o da "Arvore" em Vila do Conde pareceu-me fixe. E também dá lá umas ondas.
Digo isto do alto da única, curta mas gratificante, estadia por essas bandas, onde tenho que referir o bom ambiente que sempre encontrei na água. Claro que a presença de alguns amigos foristas foi fundamental!!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 11 Fev 2009 - 22:02 Assunto:
Póvoa de Varzim, ou seja, aguçadoura
bem, eu tenho a humildade para dizer que ainda não tenho surf para a onda da aguçadoura! mas o thundercat descreveu-a muito bem!
também nao sei onde é que o thunder surfou mas, eu aqui na aguça conheço 4 picos! mas só tou autorizado a divulgar 2 ! o da barranha e o do campo de futebol!!!
a barranha quando funciona é lindo! é o pico que vai toda a gente quando tá flat no norte todo! o campo de futebol nunca surfei mas já ouvi falar muuuuuito bem!
os outros dois são secrets e o pessoal só vai para lá quando está crowd!
escusado dizer será que á ondas de inside e outside! esquerdas e direitas!!! é só procurar pois a aguçadoura é grande pa carago!!!
agora se eu pudesse dizer uma praia de eleição! é mais a norte! Apúlia... isso é o meu paraiso para surfar com a minha fish!!!
Colocada: Qua, 11 Fev 2009 - 23:41 Assunto:
em conversa agora com um colega meu, descobri que no pico de futebol na aguçadoura tem de se remar muito! logo sir rabbit, futebol não!!!
barranha (aguçadoura) e apúlia é o que te aconselho!
sei que, na praia do rock (vila do conde) e na póvoa mesmo, são grandes esquerdas tubulares! no rock é inside e na póvoa ainda tem de se remar bastante mas, tem canal!
a praia do rock é conhecida por se partir muitas tábuas lá! e tem má fama do pessoal que lá surfa!!!
em ambas, não te posso dizer muito pois só vejo lá patos a surfar e, como eu não gosto de surfar no meio deles nunca lá vou!
mas vejo que é grande onda...
é só dares uma olhadela no wanna surf que as fotos retratam bem o que tou a falar! estas duas praias são de fundo de areia mas, o pico é á beira de uns calhau!!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 12 Fev 2009 - 2:04 Assunto:
Eh pá, depois das vossas conversas, andava aqui a explorar o wannasurf e dei de caras com isto...
Frothing... Tenho que ir aí ao Norte surfar, carago! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 12 Fev 2009 - 2:40 Assunto:
dafonso escreveu:
Frothing... Tenho que ir aí ao Norte surfar, carago!
Olha, podia-se lá fazer um meeting. Mas vão vocês andando que eu vou lá ter depois... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Qui, 12 Fev 2009 - 10:29 Assunto:
rabbit escreveu:
presley escreveu:
dafonso escreveu:
Frothing... Tenho que ir aí ao Norte surfar, carago!
Olha, podia-se lá fazer um meeting. Mas vão vocês andando que eu vou lá ter depois...
iSSO ERA MUITO BOA IDEIA
PORQUE EU NUNCA TENHO TEMPO PARA NADA
e ASSIM FINALMENTE PODERIA ESTAR COM MAIS PP DO ATITUDE
se estiveres cá no domingo de manha pode-se combinar uma surfada, se o mar tiver pequeno, aguçadoura sem duvida( o thunder apanhou aquilo a bombar), espinho tb é boa opção, se o mar estiver grandito tb há boas opçoes.
se estiveres ca no fds apita, pois até precisava de falar contigo, precisava de uma opinião profissional
vou-te manadr o meu nº por PM e se não te importares manda o teu _________________ Ganha vendo anuncios!
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qui, 12 Fev 2009 - 17:51 Assunto:
Rabbit,
Como vens acompanhado so te posso e dizer para ficares no Ibis ou no star in.
O Ibis tem um preço reduzido para desportistas, basta apresentares o cartao da federaçao e tens cerca de 15 euros de descontos " mas confirma com eles por favor"
Como deves saber aqui no Porto é tudo perto portanto fiques onde ficares ficas bem.
Uma surfada na Aguçadoura é que era, já nao la meto o bico ha uns tempos mas ja apanhei lá altas ondas....
Colocada: Qui, 12 Fev 2009 - 21:43 Assunto:
sir rabbit,
eu não disse nada mas, tas convidado claro pá surfada!!! eu vou com o mario para o rock!!! passei lá ainda á pouco!!! e tava alta onda... é pena ser esquerda
xor dafonso,
eu conheço bem essa onda! foi nessa onda que apanhei o meu maior susto!!! por causa de um pato que entrou de direita na onda e eu ia fazer a esquerda! o gajo lembrou-se que tinha de fazer esquerda também... ou seja, entra em direita e depois vira para esquerda e, dá a volta á frente da espuma e "preifetas" contra mim...
eu enrrolei-me e fiquei largos segundos sem vir cá acima!!! não tinha pé e tava a arrenbentar o set na minha cabeça!!! e eu de bic 7´3 sempre a puxar-me pelo pé enquanto esta erra arastada pela recessaca!!! estes segundos pareceram minutos!!!
va-la que o pato pediu desculpas!!! acho que ele pediu pois reparou que eu tava aflito de baixo de água mesmo mas não me ajudou o boi!!!
desde então, só penso em dominar por completo essa onda!!! nem durmo a pensar quando ela volta a funcionar assim para eu ir lá e dominala!!!
Colocada: Sex, 13 Fev 2009 - 9:50 Assunto:
jonasresas escreveu:
Confirmo que no dia em que o mario pasou no rock, estavam a dar altas esquerdas
parecendo um nortenho desgraçado mas que praia é essa que chamam de rock?
podem dizer por pm se quiserem _________________ Ganha vendo anuncios!
eu não disse nada mas, tas convidado claro pá surfada!!! eu vou com o mario para o rock!!! passei lá ainda á pouco!!! e tava alta onda... é pena ser esquerda
xor dafonso,
eu conheço bem essa onda! foi nessa onda que apanhei o meu maior susto!!! por causa de um pato que entrou de direita na onda e eu ia fazer a esquerda! o gajo lembrou-se que tinha de fazer esquerda também... ou seja, entra em direita e depois vira para esquerda e, dá a volta á frente da espuma e "preifetas" contra mim...
eu enrrolei-me e fiquei largos segundos sem vir cá acima!!! não tinha pé e tava a arrenbentar o set na minha cabeça!!! e eu de bic 7´3 sempre a puxar-me pelo pé enquanto esta erra arastada pela recessaca!!! estes segundos pareceram minutos!!!
va-la que o pato pediu desculpas!!! acho que ele pediu pois reparou que eu tava aflito de baixo de água mesmo mas não me ajudou o boi!!!
desde então, só penso em dominar por completo essa onda!!! nem durmo a pensar quando ela volta a funcionar assim para eu ir lá e dominala!!!
podem dizer por pm se quiserem
fica a norte da praia azul! é uma esquerda rápida, cavada e com junção! e é de inside, normalmente são os boogies que surfam aquilo. _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Colocada: Sex, 13 Fev 2009 - 15:07 Assunto:
mario-surfivor escreveu:
Jorgius escreveu:
jonasresas escreveu:
podem dizer por pm se quiserem
fica a norte da praia azul! é uma esquerda rápida, cavada e com junção! e é de inside, normalmente são os boogies que surfam aquilo.
a unica praia azul que conheço é em st cruz
isso é na foz?? nunca fui para esses lados...
já agora , como são as previsões para domingo de manha?? onde é que a malta vai então receber o amigo Rabbit??
se tiver pequeno aguçadoura era porreiro _________________ Ganha vendo anuncios!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum