Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 30 Dec 2008 - 21:34 Assunto:
Citação:
Calor: Neoprene 4/3mm, junção cosida e colada, aba interior, orifícios de evacuação.
_________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: Dec 19, 2008 Mensagens: 139 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 06 Jan 2009 - 23:17 Assunto:
Por falar em fatos... Alguém sabe de alguma surf shop ou de algum centro comercial em que haja fatos em desconto? Eu passei pelo freeport, mas estava a pensar em algo mais barato que o E-bomb que vi lá... algo pela casa dos 130-150€... só milagre, mas poderá haver por aí alguma loja que desconheça e tenha fatos 4/3 ou 5/4 a este preço.
Se alguém souber, agradecia imenso.
Registo: Dec 19, 2008 Mensagens: 139 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 06 Jan 2009 - 23:34 Assunto:
Maya escreveu:
O Carinhas está a vender um 5.4 com meia duzia de surfadas, rigorosamente impecável a 150 euros.
O problema é mais o tamanho Maya, mas muito obrigado pela informação. Eu não sei bem como é os tamanhos dos NPX, mas os que experimentei foram sempre MT (tenho 1.82) tirando um Xcel em que o M me estava bom.
Como também nunca experimentei nenhum NPX, o tamanho será equivalente a um Xcel por exemplo ou é mais tipo Billabong ou Quiksilver? Só para ter uma ideia se me serviria... como o Carinhas referiu no tópico que tem 1.77. Mas acho que 4/5 centímetros não deve fazer diferença ou pelo menos grande diferença, mas isto sou eu que sou um ignorante no assunto.
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Qui, 08 Jan 2009 - 11:30 Assunto:
jonasresas escreveu:
Aproveita e passa na secçao das bicicletas para comprar uns remendos de pneus.
Não? Pergunta ao liamba
Sim, é verdade que o meu fato não está nas melhores condições...mas custou-me 70€ e não lhe dou o melhor dos tratamentos...mas a verdade também é que se aguenta e só penso em comprar um novo depois deste verão!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum