Registo: Mar 17, 2007 Mensagens: 161 Local/Origem: Lagoa/Algarve
Colocada: Ter, 19 Ago 2008 - 22:02 Assunto: Bali Novembro
allright...aqui vai prós senhores ajudarem-me a descobrir ondas nesta terra maravilhosa....preciso é de concelhos....
Surfa à 6 anitos tenho 30 faço uns cut backs,tubos só quando o molhe de ferragudo deixa e surfo quase todos os dias.... e ando preocupado porque tou a ver aquelas ondinhas pesadotas,é que não sou grande pró...
digam-me nomes de praias que não tenha qua andar preocupado em deixar bifes nos corais....ah...e em relação a pranchas....tenho uma 6.2 gordinha,uma semente 5.10 retro fish twin fin e uma 6.4 rm mais pás cavadinhas,mais vale deixar o kiver em casa e alugar lá?assim umas maiorzitas? dee-me todo o tipo de conselhos até em relação a tours pra levar a rapariga pró mato.... qualquer dica sobre bali pra mim é ótimo...um abraço...
Vai à frente e depois conta-me, que eu tb estou a planear em ir em Dezembro.
_________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Eu vou para lá em setembro/outubro.
Aconselho-te a comprares lá 2 prançhas e depois venderes no último dia. Acaba por ficar um aluguer bem barato.
Fiz o mesmo na costa rica e 3 semanas de surf sairam-me a 10€.
E assim poupas as tuas pranchas das viagens, e te garanto que são mal tratadas pq eu trabalho com os sistemas de transportes de bagagens dos aeroportos portugueses e sei bem o que é..
Ah! importante! normalmente a tua prancha pequena lá deverá ser a tua maiorzita cá, tipo 6´4"! isto pq vais querer ter uma remada e take off estável qd vires o coral a pouco mais de 1 metro de profundidade!
De qq maneira, se quiseres mesmo levar as tuas pranchas pq tem sempre a vantagem de já as teres "no pé", aconselho-te a proteje-las mt mt bem com plástico de bolha antes de as meteres no saco.
Em relação à agressividade das ondas tens de tudo, mas não é tão assustador qt parece, pelo que tenho investigado, pelas ondas serem muito mais perfeitas, tornam-se muito mais fáceis (regra geral claro), Padang padang com 3 metros já não será para meninos como é evidente..
O difícil será mesmo lutares pelo teu lugar no line-up! pq o crowd lá é pior que carvavelos e não são maçarros!
Agora é esperar que o Dafonso chegue e que diga de sua justiça, afinal como é que é aquilo!!
Registo: Mar 17, 2007 Mensagens: 161 Local/Origem: Lagoa/Algarve
Colocada: Qui, 21 Ago 2008 - 17:26 Assunto:
muito bom pessoa obrigado...quero perguntar ao pipole que já lá esteve qual é a melhor praia para um gajo como eu que não é nenhum pró a surfar e que não se importa de surfar pequeno...thanks.....
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum