Pois é, Frank, este tópico não referia que era para maiores de idade, como o teu de há uns tempos!?
E lá venho eu dar a minha opinião aparvalhada de acordo com o tema desorientado...
Enquanto rapariga, querem saber qual dessas "frases de engate" merecia algum feedback? Se calhar todas, claro, depende do "tipo de engate", mas a meu ver, só o Copos receberia alguma resposta. Um sorriso subtil, mas sincero. É a única ideia com alguma graça. As outras são muito "labregas"...
Esforcem-se um bocadinho para serem menos vulgares, que é coisa que não são mas que por vezes parecem querer parecer (passe a redundância...)
Realmente... só vocês! Depende do tipo de "engate" a que estão habituados. Mas parece-me que só se disserem essas frases a estrangeiras que não falem português é que se calhar resulta... Mas é só uma opinião.
Julgam que todas as mulheres devem ser alvo de tanto desrespeito?
Já agora, este tópico serve para quê?
Obrigada!... _________________ "Surfers are members of a different race of people from the man in the street" Nat Young
Copos, desculpa desiludir-te, mas não conheço nenhuma frase de engate destinada a rapazes...
Mas se entretanto me deparar com alguma situação caricata de engate do género, conto-vos sem hesitar. _________________ "Surfers are members of a different race of people from the man in the street" Nat Young
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Sex, 11 Mar 2005 - 1:29 Assunto:
LOLOL!
Háiiiiiii! Se eu pudesse... e tu deixasses?!...
-------------------------------------------------
Keres k eu te koce a mikose?
K belas mamokas tens! =)
Keres-me ajudar a aliviar esta te(n)são?
LOLOL _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Numa versão bastante mais light ( e a fugir para o poético - mas mesmo assim, sem grandes resultados):
"Vou ter de te passar uma multa... por excesso de beleza"
"E ainda dizem que as flores não ándâm" (os acentos demonstram a pronúncia, tal como foi ouvida ) _________________ You must BE the change you want to see in the world.
• M.K.Gandhi •
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum