Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 21 Mai 2008 - 22:49 Assunto:
n sei se repararam na chilli uma asinatura por baixo da quilha um J e um C que quer dizer james cheal, ja me explicaram que quando e ele a shapar ele assina ai para autenticar a prancha...ou seja...aquela foi mm ele que a fez e nao um backshaper e a lost tambem e mm californiana _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Jan 14, 2007 Mensagens: 434 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 21 Mai 2008 - 23:49 Assunto:
já que toda a gente está a pôr aqui os seus quivers vou pôr também o meu!
vistas de cima:
vistas de baixo:
da esquerda para a direita:
(todas as pranchas á esxepçao das duas vermelhas têm as mesmas medidas 10 3/4 no nose, 17 5/8 no meio 13 3/4 no tail e 2'' de espessura.)
semente 5'8''
thumb tail, rails normais (nem muito cheios nem muito afiados) fundo single concave do nose ao tail, mais profundo no tail.
Esta prancha é muito rápida e tem basteante drive devido ao concave profundo, mas só consigo surfar com ela em mar liso e com força!
em mar aos saltos ou mole não consigo mesmo surfar com ela e por esta razão está à venda.
a fibragem é bastante leve.
Mica 5'8''
squash tail, fundo single para double concave com flat no tail rails cheios, nose muito fininho e algum rocker.
É a minha prancha até um metro, é muito rápida e solta.
o único senão é os rails serem bastante "quadrados" o que dificulta por vezes cravar o rail, especialmente de frontside.
não é muito boa em mar muito cavado também devido aos rails, mas apesar de tudo uma prancha boa para qualquer tipo de mar desde que pequeno.
Mica 5'10''
round tail, single para double concave com flat no tail com um bocadinho mais de concave e rocker que a 5'8''.
os rails são mais finos que a 5'8'' também.
Esta é a minha "step-up" para mar de 1m a 1.5m com força e tubolar.
É muito rápida e fácil de mudar de direcção, segura muito bem em paredes cavadas e em drops mais atrasados.
apesar de só ter surfado 4 ou 5 vezes com ela ficou logo no pé e é sem duvida a melhor prancha que já tive!
Mica 6'1''
round pin, 1/8 mais larga que as outras rails mais finos e mais rocker e concave.
esta é a minha "semi-gun" que me fez muita falta este inverno mas quando chegou nunca mais tive oportunidade de a usar!
está por isso virgem ainda!
a ultima lá atrás foi aminha primeira prancha, é uma Byron 6'0, não sei as medidas mas é bastante estreita para ai 18''.
tá cheia de fofos e de água mas ainda há poucos meses a usei numdia maior!com o peso que tem até embala a descer!!
aqui está a all merrick e a pukas
a all merrick foi shapada mesmo por ele, é uma MBM 5'10'' por 18'' de largura e 2 1/8 de espessura tem um single para double concave bastante profundo e um vee no tail.
É super, super leve mas infelizmente ainda não surfei com ela, está neste momento a arranjar.
esta foi a prancha que o Cory Arrambide usou na final dos ISA games na caparica!
a outra é uma PUKAS peter daniels 5'9'' por 17 3/4'' e 2'' de espessura(mas é muita mais finas que todas as outras)
É uma prancha fácil de surfar já que não tem quase concave mas também não tem muito drive nem velocidade.
usei esta prancha o inverno todo desde 0.5m a 2m mas agora está para venda.
semente 5'7'' round tail com as medidas de todas as outras, rails cheios e single concave medio.
usei esta prancha durante o verão e é bastante boa para todo o tipo de mar pequeno!
agora está também para venda!
estas são as minhas 3 pranchas quando eram novinhas!
desculpem o mega mega post mas entusiasmei-me a escrever!
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 21 Mai 2008 - 23:53 Assunto:
Se isso fosse o teu quiver, devias ser o Any Irons, aquela pranchinha da Byron.. esta uma parecida á venda aqui numa outlet a 40€, fica toda queimada do sol.. um amigo meu pareçe que a vai comprar 6'3'' _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Qua, 21 Mai 2008 - 23:55 Assunto:
:O puto tu cada x mais me surpeendes :O fogo ainda dizes tu que tens pranchas fatelas, fotos d merda e fartaste d morar onde moras, queres trocar cmg????? em agosto a gente manda ai uns surf puto fred ja esta mais que combinadissimo _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Colocada: Qua, 21 Mai 2008 - 23:57 Assunto:
EStou por segundos a pesnar ao ler o teu post, na minha inocente estupidez que talvez estejas a falar a serio _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Qua, 21 Mai 2008 - 23:58 Assunto:
Se me quiseres vender umas..
A All Merick dou-te 2 € por ela Fred..!
Agora fora de brincadeiras tens ai um belo quiver, e um grande quiver
EDIT: Fiz confusao entre o caparica e o Fred, pensava que quem tinha posto aquelas fotos tinha sido o caparica a por na brincadeira a fazer-se passar pelo Fred, peço desculpa aos dois _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Editado pela última vez por jonasresas em Qui, 22 Mai 2008 - 0:02, num total de 1 vez
Colocada: Qui, 22 Mai 2008 - 0:00 Assunto:
jonas dscp la mas...es parvou ou que? fogo agora o chavalo ja n pode ter estas pranchas todas??? so porque tu tens 1 ou 2 ele n pode ter estas? bem faz ele em ter estas todas assim nao as "gasta" tanto e tem mais escolha... e davas 2euros porque? a al merrick compravate as 2 pranchas e fato que tens puto _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Jan 14, 2007 Mensagens: 434 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 22 Mai 2008 - 0:04 Assunto:
se quiseres mesmo comprar alguma sabes quais estão à venda (as 2 sementes e a pukas caso não tenhas reparado) e contacta-me por PM para não entupirmos mais isto...
Colocada: Qui, 22 Mai 2008 - 0:06 Assunto:
Lê o EDIT caparica, lê o edit..
Vindo do fred nao digo nada, mas eu como estou farto de saber as pranchas que tu tens, pensava que eras tu a gozar (como fazes bastantes vezes), que estavas a dizer que um quiver de um campeao qualquer (que afinal era o fred) era teu só para o mostrares!
Não é que esteja a dizer mal do teu surf caparica até porque nunca te vi surfar .
Já agora para nao pensares que foi laburdio, verifica a hora do edit e compara com o teu post, assim sabes que nao fiz de proposito para parecer um menino bonito _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sáb, 31 Mai 2008 - 13:56 Assunto:
eeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!Já tenho uma prancha!!!Linda, linda, linda!!!Esqueci-me do cabo para passar as fotos mas amanha posto aqui umas fotos da minha princesa!!!
É uma D'arcy, 8'0 e custou-me...a minha prancha de bodyboard que me havia custado 20€!!!!Foi portanto uma troca!!!Foi feita na Africa do sul à medida do dono, não sei bem como classifica-la, o shape é parecido com a do Animal, aliás ele e o irmão viram-na acho eu talvez eles saibam explicar!!
Ah, uma coisa, não é uma D'arcy Australiana, é uma D'arcy Sul Africana, o Shaper é o próprio Glen D'arcy!!!Veja aqui:
Por fim quero aqui deixar o meu apreço ao Mario-surfivor, Brunofert e um especial obrigado ao Jorgius que me ajudou imenso na procura de uma prancha!!!Obrigado a todos!!
Agora já sou um surfista oficial, mas também um Bodyboarder!!
Ah caralho vou-me põr a pé!!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Sáb, 31 Mai 2008 - 14:47 Assunto:
liamba82 escreveu:
Ah caralho vou-me põr a pé!!!!
Boa sorte Liamba , só um reparo, no dia em que te puseres em pé é que és oficialmente um Surfista, até lá és só Bodyboarder...
Como não vou estar por cá no dia 8, chego de viajem lá para a noitinha, com muita pena minha não vou poder estar contigo e com o pessoal que vem ao "Fish", de qualquer forma que tenhas uma boa estadia por esta terra que é espectacular e boas ondas com a pranchinha .
Grande abraço _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sáb, 31 Mai 2008 - 16:35 Assunto:
occym escreveu:
liamba82 escreveu:
Ah caralho vou-me põr a pé!!!!
Boa sorte Liamba , só um reparo, no dia em que te puseres em pé é que és oficialmente um Surfista, até lá és só Bodyboarder...
Como não vou estar por cá no dia 8, chego de viajem lá para a noitinha, com muita pena minha não vou poder estar contigo e com o pessoal que vem ao "Fish", de qualquer forma que tenhas uma boa estadia por esta terra que é espectacular e boas ondas com a pranchinha .
Grande abraço
Ahhhh, já me pus de pé em cima da prancha, meti a prancha em cima da cama e pus-me por cima!!!!!eh!eh!
Esta vai ser a primeira de muitas Surftrips, mais vezes ei de ir ao sul de certeza!!!Obrigado Occym e boa viagem!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 04 Jun 2008 - 14:01 Assunto:
Hei será que tb ja me posso considerar uma surfista oficial, também?? Ja faço o take off por alguns segundinhos..já não é mau de todo pois não??!Com 3 meses..e umas 10 idas á agua..!Tá mau?!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum