Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 23 Mai 2007 - 21:16 Assunto: Dicas para os recém chegados!
Para todos aqueles que acabam de chegar ao nosso forum, e também para os que já cá estão há mais tempo, aqui ficam algumas dicas, já que uma das caracteristicas deste forum é não ter regras:
- Respeitem todos os outros (neste pico e noutros) - faltas de respeito não serão toleradas;
- Escrevam de uma forma legivel;
- existem alguns tópicos de ajuda, nomeadamente com dicas sobre pranchas e passos a dar na aprendizagem. Leiam-nos!!
- Não utilizem o Atitude para efeitos comerciais, em especial o fórum "Entre Sets". Se quiserem vender algo, mesmo que não sejam um privado e tenham fins comerciais, usem o Fórum "Compras & Vendas".
- Se quiserem falar sobre pirataria ou outros assuntos ilicitos, façam-no por mensagem própria, messenger ou e-mail;
- Qualquer utilizador que crie uma segunda conta será banido, a não ser que o justifique atempadamente à moderação (exemplo: conta institucional);
- Conteúdos colocados considerados racistas/xenófobos/etc serão apagados sem aviso ou justificação - qualquer utilizador que incorra nesta prática recorrentemente poderá ser alvo de ban;
- Lembrem-se que o forum é virtual, mas os endereços de IP e as pessoas que cá andam são reais.
- E, acima de tudo, não voltem a (re)postar o anúncio da Quiksilver!
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 23 Mai 2007 - 22:01 Assunto: Re: Para os recém chegádos ao Line up!
Maya escreveu:
- E, acima de tudo, não voltem a (re)postar o anúncio da Quiksilver!
É verdade. Eu que sou novo por aqui e já assisti à repetição desse acontecimento umas quantas vezes, é incrível! _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Seg, 28 Mai 2007 - 20:02 Assunto: saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas
E eu k ainda nem o vi!
Mas apesar de publicitar o fórum no meu site, nem uma t-shirt tenho!
PORRAAAAAA! Andu um bukadu chateadu!
Quem kiser surfar ou comprar fatos e tábuas e esteja pela zona de Lx, Linha, Margem Sul, contactem-me e verão todas as vosssas situações resolvidas!
Afinal, 24 anos de surf e 10 de monitor, hão-de servir para alguma coisa!
Sobretudo, não se iludam! Até porque, o k é preciso p'ra respirar surf, é saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 29 Mai 2007 - 13:25 Assunto: Re: saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas
waterboy escreveu:
E eu k ainda nem o vi!
Quem kiser surfar ou comprar fatos e tábuas e esteja pela zona de Lx, Linha, Margem Sul, contactem-me e verão todas as vosssas situações resolvidas!
Sobretudo, não se iludam! Até porque, o k é preciso p'ra respirar surf, é saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas!
waterboy,
já que falas nisso, eu tb não faço ideia que anúncio é esse. mas nada disso interessa. tens alguma 6'3 ou algo próximo disso (em condições e por um pr€ço apetecível)? quase tenho vergonha de o dizer mas eu tenho uma K&K (qualquer coisa como Kélsio & Kleber) que mete água por todos os lados
tb tenho uma minimal mas não posso vendê-la porque a minha senhora gosta dela... no Verão _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 30 Mai 2007 - 21:26 Assunto:
Maya escreveu:
Para quem não se apercebeu, o anúncio da Quiksilver é aquele em que os gajos mandam a dinamite para o lago para fazer ondas.
Abraço
Mazisso é nocivo aqui ao bom desenrolar do fórum tb??????? Ou é só mesmo pelo número de vezes q já apareceu esse filme...
Desculpa lá a ignorância mas tenho andado offsite. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 31 Mai 2007 - 20:12 Assunto:
Maya escreveu:
Esse filme foi aqui postado umas 8 ou 9 vezes no espaço de... digamos.. 3 semanas???
Ahhhhhh!
Por isso é q eram aquelas bocas do Presley na praia q a geração 3g e 1/2 além de condescentórastejante ainda era brainless....
Ando mesmo fora do mundo Atitude... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Ter, 05 Jun 2007 - 21:17 Assunto: Re: saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas
Dau escreveu:
waterboy escreveu:
E eu k ainda nem o vi!
Sobretudo, não se iludam! Até porque, o k é preciso p'ra respirar surf, é saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas!
waterboy,
já que falas nisso, eu tb não faço ideia que anúncio é esse. mas nada disso interessa. tens alguma 6'3 ou algo próximo disso (em condições e por um pr€ço apetecível)? quase tenho vergonha de o dizer mas eu tenho uma K&K (qualquer coisa como Kélsio & Kleber) que mete água por todos os lados
tb tenho uma minimal mas não posso vendê-la porque a minha senhora gosta dela... no Verão
Tenho lá uma 6'1 novinha mto bom aspecto ( de um aluno)! Ainda nem a experimentei!
Tenho tb uma NSP 6'4 que anda nas horas e não parte mesmo! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Ter, 07 Ago 2007 - 18:44 Assunto:
ola pessoal!
andava por aqui pela net e encontrei o o vosso forum ta muito bom msm
sou do porto iniciei a' um ano mas como so posso ir uma vez por semana ainda estou a aprender!
bem vou estando por aqui falem quando quiserem
boas ondas pra toda a gente !!!
ola pessoal!
sou do porto iniciei a' um ano mas como so posso ir uma vez por semana ainda estou a aprender!
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Ter, 07 Ago 2007 - 18:50 Assunto:
DC escreveu:
vania escreveu:
ola pessoal!
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Dom, 12 Ago 2007 - 23:29 Assunto:
Conheço um gajo que mandou shapar uma prancha dessas no Brasil e pediu p lha enviarem para cá... tudo por troca de mails! A coisa correu bem e ele teve a prancha sem q tivesse havido qualquer problema! _________________ http://vagueares.blogspot.com
bem, penso que seja este o topico indicado a para pedir ajuda no combate a minha ignorancia ! alguem me diz se é possivel mudar o meu nick maricas? acho que era de valor substituir o diminutivo do meu e-mail pelo meu nome!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum