Alguem ja testou esta prancha?
Tenho uma oportunidade de comprar mas li que pode ser uma prancha dificil _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
é uma prancha relativamente fácil. com boa remada e facilidade em entrar na onda.
Tenho uma 6.0 com 34 litros, no entanto como os rails não sao muito cheios parece que tem 30 litros.
E ao contrario do que dizem, é resistente, a minha ja levou umas boas mocadas e nem uma mossa
Bem entretanto experimentei a 5´9 no beliche segunda e é brutal mesmo.
Quanto pesas? Acabei por comprar a 5´11 e ainda não a experimentei, estou um pouco na dúvida agora com os volumes porque até acabei por curtir dos 29L que é um pouco abaixo do que surfo habitualmente.
É super rápida _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Em Sagres, na Surfers Lab _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum