Tenho estado a seguir o forum e a aproveitar as vossas dicas, já que também me iniciei no surf, já tive umas aulas e agora estou por minha conta. Costumo surfar em Carcavelos (foi lá que aprendi) e vivo em Oeiras.
Comecei tarde nestas andanças (ja tinha feito BB ha 10 anos mas não senti pica) e agora estou viciada hehehehe. Ganhei o bichinho, tarde mas mais vale tarde do que nunca!
Sou o José Letria Nogueira, tenho 45 anos e recentemente fiquei divorciado.
Passei por uma depressão e foi no surf que me refugiei.
Um dia passava pela marginal e resolvi experimentar uma aulita numa escolinha que por lá havia e fiquei viciado!
Vim aqui parar pois ouvi dizer que este era o maior forum português de surf com muita presença feminina também , e espero ser bem recebido e aprender com a comunidade!
Vivo no Estoril, e estou disponivel para ir surfar aí com o pessoal.
Colocada: Seg, 27 Out 2014 - 16:23 Assunto: Apresentação Kawazaki
Olá a todos, tenho 43 anos e moro em Setúbal, iniciei-me este verão no surf apesar de já ser paixão antiga, todos os sabados de manhã estou na Costa da Caparica a tentar levantar-me na minha prancha.
No verão tiro férias no Baleal onde ganhei coragem para me iniciar. espero apreender muito convosco.
Prancha POP ART 6.6 x 20 x 2 1/2 ( não está fácil domina-la )
Gostaria desde já pedir desculpas por nunca me ter apresentado.
Mas como tarde é o que nunca vem, aqui vai:
Identificação: Edgar Martins 34 anos
Ocupação: Desocupado
Hobby: Esfregar o pato no banho
Interesses: Curling e patinagem artística
Referência musical: Miley Cyrus
Cédula militar: Inapto
Estado civil: Em elevação de alvenarias
Religião: Sporting
O meu grande sonho era que, de uma vez por todas, houvesse paz no mundo _________________ Calma pessoal.. Há mar para todos
Gostaria desde já pedir desculpas por nunca me ter apresentado.
Mas como tarde é o que nunca vem, aqui vai:
Identificação: Edgar Martins 34 anos
Ocupação: Desocupado
Hobby: Esfregar o pato no banho
Interesses: Curling e patinagem artística
Referência musical: Miley Cyrus
Cédula militar: Inapto
Estado civil: Em elevação de alvenarias
Religião: Sporting
O meu grande sonho era que, de uma vez por todas, houvesse paz no mundo
O concurso para miss Universo é no outro forum Edgar _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
O concurso para miss Universo é no outro forum Edgar Twisted Evil
Realmente estava a achar estranho porque é que aqui no Atitude o pessoal não começava as frases com " I personally believe that... "
Challenge accepted!!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
NOME: Rafael Reis
PRANCHA:7'0 (ou assim parece, não tem medidas e a quem comprei nao percebia um boi,mas foi feita à medida para o bacano por um shaper na Ilha Terceira :p)
ORIGEM: Leiria
LOCAL: Terceira, Açores
NIVEL DE SURF: Intermédio (azelha e cagunfas, mas estou parado à um ano)
Registo: Feb 11, 2015 Mensagens: 113 Local/Origem: Caparica
Colocada: Qui, 12 Fev 2015 - 14:29 Assunto:
Aqui vai a minha apresentação:
Nome: Jorge Almeida
Morada: Almada
Praia: Caparica
Nível: Noob / Iniciante
Prancha: Ainda sem prancha, ando no pseudo body surf a levar porrada para me habituar antes de ir para uma escola.
Registo: Mar 18, 2015 Mensagens: 7 Local/Origem: Faro
Colocada: Qui, 19 Mar 2015 - 11:14 Assunto: Apresentação
Boas
Nome: Joana
Localidade: Faro
Nível de surf: SEI NADAR :p, já tive umas aulinhas vai para 10 anos, sei o mt mt mt básico.
Prancha: 1º vejo se há o minimo de aptidão, depois é que invisto.
Outros desportos: Natação, canoagem, SUP (quando posso).
Conto convosco para as minhas dúvidas e receios.
Obrigado
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum