Partir 4 pranchas de epoxy em ano e meio é obra sim sr.!
os meus parabéns!
já agora, comprovas que sejam mesmo muito mais "integralmente resistentes" que as de foam normal, ou só aceitam melhor aquelas pequenas tentativas de dings que numa prancha normal partem a fibra e abrem buraco?
Bem vindo! _________________ "You can't make somebody understand something if their salary depends upon them not understanding it." Upon Sinclair
Registo: Dec 03, 2006 Mensagens: 10 Local/Origem: Estoril
Colocada: Ter, 05 Dec 2006 - 21:09 Assunto:
Sem dúvida q são mais resistentes às pancadas ocasionais (no meu caso habituais, não sei se é algum parkinson a anunciar-se!) e tb às flexões violentas a q as submetem aqueles q como eu se metem em mar 'well over their skills'...
O que é certo é q as de epoxy a q eu infligi maus tratos aguentaram-se bem, 'apenas' com as marcas dos vincos q permanecem como nunca nas calças q mandamos limpar a seco!
Os longboards infelizmente não eram de epoxy.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 05 Dec 2006 - 22:14 Assunto:
Já cá não vinha à uns dias! Sim, senhor, bela ideia de post.
Aqui vai o Curriculum, espero que não ande nenhum head hunter pelas redondezas
Nome: Fernando, como o Presley
Origem: nascido e vivido no Porto, a menos de 2km do Dragão e a menos de 1km do Frank
Local: Matosinhos, Leça, Aterro e outros pelas redondezas. Basicamente qq sítio que entre o Jorgius, o Frank e mais uns amigos decidirmos ir surfar
Pranchas: 6'2 SPO by Hugo Cartaxana, 6'3 DNA by Jamerson Sales shapada à medida e 9'0 Hooded Villain que consegui comprar graças ao grande Gonzo e que é uma máquina do catano quando as ondas faltam...
Nivel: o único que conheço é o do óleo, mas como a carrinha é da empresa, nem esse verifico. Só surfo de 0,5m (escala do Fancho) para baixo _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Prancha: Troquei há dois dias a minha velhinha josafá fernandes 6'3, por uma semente 6'2, mas não sei porquê tenho a sensação que fiz merd@. Foi uma compra daquelas estúpidas por impulso, claro!
Às vezes gosto de me armar em Joel Tudor e agarro numa lufi 9'1, para aquelas surfadas só pó espírito. Ainda há uma 6'6 no fundo do baú que só vÊ a luz quando o meu irmão se lembra de ir surfar, o que acontece de ano a ano (parece que gosta mais de andar a bater com a cabeça e a ser espezinhado nesse bonito desporto que é o rugby).
É verdade, existe tb o skate longboard, que infelismente não é DUCARALHO, paciência tive que me contentar com um GEZU. Há por aí umas ondas de cimento bem boas mas não divulguem.
Local: Costa, Linha, Guincho, Ericeira, Stª Cruz, e sempre que dá temp+o rumo a SW.
Até agora, e durante 6 anos tive a sorte de puder surfar praticamente todos os dias, primeiro porque estava na faculdade onde tudo é possivel e depois, mais tarde, porque os horários do trabalho permitiam esse luxo. Há uma semana comecei a trabalhar noutro local, e estou finalmente a confrontar-me com a dura realidade que é ficar a vê-las passar no beachcam, a imaginar as manobras, com o rabo sentado na cadeira do escritório. Começo a ressacar por fins de semana e dias mais longos.
Para além do surf procuro ter outros interesses e hobbies na minha vida, é que esta cena do surf pode ser mesmo muito absorvente e às vezes é bom um gajo desligar.
Abraço ao pessoal do Atitude. ahah a carrinha do copos não pegou, ainda bem que eu já tinha bazado!
caparica_local
MensagemColocada: Ter Dec 05, 2006 9:02 pm Assunto:
brunofert onde e que adiquiriste a gunther? fogo adorava ter uma!
foi na riderstore de s. pedro.
não sei se eles costumam lá ter ou quando. A única vez que passei por lá, vi-a, apaixonei-me e no dia a seguir fui lá buscá-la.
Posso dizer que foi a melhor prancha que tive até agora!
tá-se bem copos, ou melhor, mal. O meu benfica parte-me o coração.
JANTAR DIA 16? NÃO SEI O QUE É MAS VOU Skates , skates, isso é bom mas eu quero é surf meu, já tou a ficar maluco. hoje foi mais um dia a vê-las no beachcam...aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
Grande abraço
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 07 Dec 2006 - 0:11 Assunto:
acabei por n ir tb...tava a chover,cansado,tinha de trabahar p faculdade,até dava o sporting e olha...n fui.
Qdo o puto mais novo q treina cmg e adora o wrestling, soube q n aproveitei uns convites ia-me fazendo um daqueles truques de partir umas vértebras!!
E uma das miudas disse q viu o "n sei qtos" no Colombo a dar autógrafos e q tirou uma foto c o gajo! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Sáb, 09 Dec 2006 - 23:23 Assunto:
Então cá vai...
Nome: Pedro Miguel
Idade: 35 anitos... mas como tive amnésia devido a um acidente de mota muitas vezes digo a idade mais comum neste forum... a do JC...
Origem: Capital do Burgo...
Companheiras de Luta: todas Energia Tropical... 5'11' Fish, 6'2'' Squash, 6'3'' Round e finalmente 6'6'' mini mini Malibu...
Local: Tambem como muitos dos que moram na zona de Lisboa tudo o que fique num raio de 100km é surfável... Se bem que ultimamente tem sido mais frequente ali p'rós lados da Barragem de Montargil por questões profissionais...
Nível de Surf: O queijo Limiano é feito com os melhores leites de vaca e apesar do seu aspecto tosco é bastante gostoso, sendo esse aspecto controlado devidamente...
Chocolateira: Faço-me transportar numa Focus... ou numa GSX-R... ou se tiver feito porcaria com os meus veículos num Almera Comercial...
Próxima Viagem: É já amanhã... de volta para Ponte de Sor
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 10 Dec 2006 - 4:16 Assunto:
HzoLio escreveu:
Nível de Surf: O queijo Limiano é feito com os melhores leites de vaca e apesar do seu aspecto tosco é bastante gostoso, sendo esse aspecto controlado devidamente...
LOL
La pos lados de Ponte de Sor tb podes encontrar os famosos queijos de Nisa, que dizem as más linguas... são radioactivos!!!
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Seg, 11 Dec 2006 - 16:56 Assunto:
K2 escreveu:
Ainda é a mesma da surfada em peniche?
Pois claro... É a principal vantagem das mandar fazer...
Abraço...
P.S.: A única prancha que tenho que voces possam chamar normal é azul... Todas as outras são completamente maradas em termos de pintura!!! Para da além da mini mini Malibu que é às bolas temos a Psico que tenho no avatar... Depois tenho a 6'2'' que é toda salpicada de cores... _________________
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 18 Dec 2006 - 16:07 Assunto:
Christ! Só devo faltar eu...
Nome: Dau (também conhecido por Eduardo) e, como o apelido é Neves, algum dia chamar-me-ão o Icebergue de Carcavelos
Cavalo: um Polo que já atolou nos Aivados (tb conhecido por Queimado), debaixo de um Sol tórrido de Julho (saí de lá todo castanho mas saí).
Que mais...? Sou programador na banca (alterno com umas espreitadelas ao beachcam).
Praias: Carcavelos (moro em), Praia Grande, Magoito, S. Torpes, Vieirinha, Aivados, Malhão e, em breve - espero - Zavial.
Nível: ahahahahAHAHAHAHAHAHHAH!!!! Mas sem medos! Vamos a elas
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 18 Dec 2006 - 17:30 Assunto:
Esqueci-me das pranchas! Uma minimalibu "@dvance shapes" (6'6) que comprei no bana e um chasso brasileiro 6'3 (K&K) que comprei a um amigo. Uso mais o chasso
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Dom, 24 Dec 2006 - 17:28 Assunto:
tatiana escreveu:
Nome: Tatiana
Prancha: bem..é preciso ter calma, hei de lá chegar, por enquanto são mesmo só as da escolinha
Origem: capital
Local: carcavelos, espero q por pouco tempo, se me aplicar...pode ser q parta p outras andanças ( Claro !)
Carro: sim,quer dizer...tem 4 rodas...se bem q uma delas está a abanar
Nivel: maçarico e das grandes, hei de lá chegar, sou persistente.
PS: se é q a minha apresentação conta...dado q sou abaixo de maçarica...
Rectificação:
O Natal...foi generoso...e já cá canta a prancholas!
Prancha - NSP 7'2'' betty, mesmo p girl _________________ Paixão...o MAR
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum