Registo: May 29, 2013 Mensagens: 5 Local/Origem: Inverness, Scotland
Colocada: Qua, 29 Mai 2013 - 23:20 Assunto:
Copos escreveu:
Bem vindo Melo, se quiseres um sítio para ficar e surfar em Lisboa dá um olho em www.lisbonsurfhouse.com
Abraço!
Obrigado, eu ficar fico na casa do meu amigo ou pai pois eles moram ai, mas surfar todas as dicas sao bem vindas obrigado _________________ Estou a viver numa ilha, e da minha casa consigo ver o mar. Mas esta porcaria nao tem ondas
Registo: Jun 23, 2013 Mensagens: 10 Local/Origem: Évora
Colocada: Seg, 05 Ago 2013 - 17:16 Assunto:
Boas sou novo nestas andanças mas espero ficar por aqui um bom tempo!
Nome : João
Prancha: Southpoint Bonga 6'10 mas quero passar pra uma mais pequena!
Origem: Évora
Local : Ando um pouco por todo o lado,mas mais nas praias de Sintra e Ericeira
Nivel: Iniciante a evoluir pra intermédio
Boas sou o Ricardo
Tenho 22 anos
E ja algum tempo que tenho vontade de aprender surf, mas agora estou meamo decidido em comprar uma prancha e tentar a minha abilidade xD
Estou portanto à procura da minha primeira prancha, estava apensar numa usada para começar, e nao queria gastar muito pois é muito provavel que haja alguns acidentes com a prancha ao inicio. Algumas dicas que me possam dar agradecia ou mesmo se tivessem alguma prancha para vender. Tenho 1.70m e peso 80kg
E sou de Rio Maior
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 21 Ago 2013 - 15:50 Assunto:
EmptyWhiskyGun escreveu:
Boas sou novo nestas andanças mas espero ficar por aqui um bom tempo!
Nome : João
Prancha: Southpoint Bonga 6'10 mas quero passar pra uma mais pequena!
Origem: Évora
Local : Ando um pouco por todo o lado,mas mais nas praias de Sintra e Ericeira
Nivel: Iniciante a evoluir pra intermédio
Boas! Um tipo com meia dúzia de cabelos brancos, com "queda" para se meter em trapalhadas...
Nome: Pedro
Idade: a reforma ainda está longe... Uns 40 ou talvez não tanto.
Região: Além Tejo (no deserto onde habitam os camelos segundo dizia uma besta)
Prancha: não há (sou projecto de maçarico)
Nível: Projecto de maçarico
Boas, sou o Rodrigo, tenho 17 anos e sou natural de Peniche. Já faço bodyboard há uns anos sendo os Supertubos a minha onda favorita. Comprei hoje uma 5'10 da red eyes para aproveitar os dias de vento sul que os Supertubos não funcionam.
Registo: Jun 23, 2013 Mensagens: 10 Local/Origem: Évora
Colocada: Sáb, 12 Out 2013 - 23:40 Assunto:
potatonator escreveu:
Boas, sou o Rodrigo, tenho 17 anos e sou natural de Peniche. Já faço bodyboard há uns anos sendo os Supertubos a minha onda favorita. Comprei hoje uma 5'10 da red eyes para aproveitar os dias de vento sul que os Supertubos não funcionam.
Já gostei do que surfei com a prancha, mas precisa de melhores ondas que só apanhar 1 onda decente por surfada não dá com nada. Para a semana é que vai estar condições boas para ela.
Viva malta.
Chamo-me Mick, tenho 36 anos, faço surf há quase 20 anos e costumo surfar no norte de Portugal.
Já fiz algumas viagens para outros destino de surf. Estive no Brasil, Marrocos, Cabo Verde e França.
Boas ondas
Registo: Nov 22, 2013 Mensagens: 7 Local/Origem: Lisboa / Portugal
Colocada: Dom, 24 Nov 2013 - 13:33 Assunto: Apresentação
Boas,
Sou novo nestas andanças, ainda me estou a adaptar aos termos que os furfistas utilizam, nomes que constituem uma prancha, etc...
Reparei que no forum ha este post para apresentação e eu como nao sou mal educado, acho por bem em me apresentar, .
Nome: João Carvalho (parrachito)
Idade, etc...: 36 anos, 1,75mt, 70kg
Prancha: 6'6'' em segunda mão, ja a dobrei ao meio, mas nao partiu. Quero comprar uma nova 6'8'', nao em 2ª mao, ou entao fazer uma que vai ser o mais provavel.
Origem: Portuguesa, Lisboa
Local: Resido actualmente em Rio de Mouro, Fitares.
Surfar: Aos fim-de-semana quando posso, a familia tambem é importante, se bem que o meu filho mais velho ja ta com o bichinho do surf tambem.
Nivel de surf: Nao sei, tive uma aula de surf e na 3ª tentativa consegui por-me em cima da prancha e deslizar, depois foi sempre a andar.
Quando comprei a prancha 6'6''em 2ª mao, fiquei desiludido, pois sempre que me punha em cima ela afrouxava.
Logo quanto ao nivel, devera ser maçarico, .
Bem julgo estar a apresentação feita. _________________ Cumprimentos, PX.
Sou novo nestas andanças, ainda me estou a adaptar aos termos que os furfistas utilizam, nomes que constituem uma prancha, etc...
Reparei que no forum ha este post para apresentação e eu como nao sou mal educado, acho por bem em me apresentar, .
Nome: João Carvalho (parrachito)
Idade, etc...: 36 anos, 1,75mt, 70kg
Prancha: 6'6'' em segunda mão, ja a dobrei ao meio, mas nao partiu. Quero comprar uma nova 6'8'', nao em 2ª mao, ou entao fazer uma que vai ser o mais provavel.
Origem: Portuguesa, Lisboa
Local: Resido actualmente em Rio de Mouro, Fitares.
Surfar: Aos fim-de-semana quando posso, a familia tambem é importante, se bem que o meu filho mais velho ja ta com o bichinho do surf tambem.
Nivel de surf: Nao sei, tive uma aula de surf e na 3ª tentativa consegui por-me em cima da prancha e deslizar, depois foi sempre a andar.
Quando comprei a prancha 6'6''em 2ª mao, fiquei desiludido, pois sempre que me punha em cima ela afrouxava.
Logo quanto ao nivel, devera ser maçarico, .
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum