Registo: Feb 15, 2013 Mensagens: 5 Local/Origem: Curitiba - PR - BRASIL
Colocada: Ter, 19 Fev 2013 - 12:55 Assunto:
Olá, sou novo no fórum e já postei no tópico tutorial para iniciantes, em que me apresentei em breves linhas. Sou brasileiro, paranaense e me inscrevi no fórum pois é o único de surf em português (não tem nenhum no Brasil. Bom, vamos a apresentação:
Nome: Lucas
Pranchas: TBS 6'0'', com 19'5'' de meio e uns 3 dedos de borda
Origem: Curitiba - Paraná - Brasil
Local: Litoral do Paraná (Guaratuba e Matinhos) e Litoral de Santa Catarina (São Francisco do Sul, Itajai, Florianópolis e Garopaba/Imbituba)
Nível de Surf: iniciante, já dropei algumas vezes mas nunca peguei paredes nem nada. Sou brasileiro e não desisto nunca!
Aloha irmãos de Portugal, obrigado por me recepcionarem![/b]
Colocada: Qui, 28 Fev 2013 - 17:50 Assunto: Re: Mario Goncalves
Mario79 escreveu:
P.S. - Quem é o Nozes??
É só uma lenda de pescadores... Alguns afirmam que existe um ser mitológico que anda pelas águas de carcavelos a alimentar-se de maçaricos incautos, e existem relatos de encontros directos com esta besta. Os que afirmam o terem avistado, não possuem todos os seus membros intactos...
Colocada: Sex, 01 Mar 2013 - 9:41 Assunto: Re: Mario Goncalves
paladin escreveu:
Mario79 escreveu:
P.S. - Quem é o Nozes??
É só uma lenda de pescadores... Alguns afirmam que existe um ser mitológico que anda pelas águas de carcavelos a alimentar-se de maçaricos incautos, e existem relatos de encontros directos com esta besta. Os que afirmam o terem avistado, não possuem todos os seus membros intactos...
E nunca engoliu o nose de uma prancha alheia? É que pelo que já li no fórum parece-me que é o que lhe falta na dieta......
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 01 Mar 2013 - 9:48 Assunto: Re: Mario Goncalves
Mario79 escreveu:
paladin escreveu:
Mario79 escreveu:
P.S. - Quem é o Nozes??
E nunca engoliu o nose de uma prancha alheia? É que pelo que já li no fórum parece-me que é o que lhe falta na dieta......
Este foi o ultimo post do Mario... ele morreu ontem após ter mordido a lingua e engasgando-te com a propria! _________________ Com cuecas de aço!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum