Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 08 Ago 2016 - 13:13 Assunto: Presley?
FDX
Eu sei que já pouca gente cá vem, eu é que continuo a vir todos os dias e já estou farto deste gajo com o lixo que todos os dias coloca. Ele já ganhou um perm ban há bué.
Colocada: Seg, 08 Ago 2016 - 14:07 Assunto: Re: Presley?
placebo escreveu:
FDX
Eu sei que já pouca gente cá vem, eu é que continuo a vir todos os dias e já estou farto deste gajo com o lixo que todos os dias coloca. Ele já ganhou um perm ban há bué.
Ou talvez porque aqueles que vinham cá abandalhar eram os mesmos que mantinham isto vivo.
Talvez quem deixou isto abandalhar tenha de perceber que não se pode ir de um extremo ao outro. Não deixer rédea totalmente solta, nem depois ser pidesco e andar com o lápis azul em tudo o que mexe.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 05 Set 2016 - 10:49 Assunto:
caparica_local escreveu:
thundercat escreveu:
Tenho uma ideia deveras original
Podiamos combinar um meeting atitude-surf.
Até podia ser num sítio inédito, sei lá, Peniche?
Depois o Caparica dizia que ia.
E depois não ia!
como tou sempre na ericeira secalhar até ia... 20 minutinhos coisa pouca...
E temos aqui a confirmação do início de um meeting!
Olhem que já não cozinho há algum tempo e só tenho feito coisas vegetarianas. É melhor irmos jantar fora...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 07 Set 2016 - 16:11 Assunto:
placebo escreveu:
caparica_local escreveu:
thundercat escreveu:
Tenho uma ideia deveras original
Podiamos combinar um meeting atitude-surf.
Até podia ser num sítio inédito, sei lá, Peniche?
Depois o Caparica dizia que ia.
E depois não ia!
como tou sempre na ericeira secalhar até ia... 20 minutinhos coisa pouca...
E temos aqui a confirmação do início de um meeting!
Olhem que já não cozinho há algum tempo e só tenho feito coisas vegetarianas. É melhor irmos jantar fora...
Só para dizer que alinho num meeting, mas que possivelmente não vai dar nessa data, o que é pena.
Mas apesar disso continuo careca e a surfar sempre mal mas sempre que posso.
Atitude no surf e parem com essa m*rda de largar a prancha quando vem um set que ainda estou a ressacar da ultima pancada que levei. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum