Confesso que ao abrir uma thread com o nome de "filmes caseiros" trazia outra expectativa..
Ainda assim gostei da tua curta-metragem! No pun intended
Achei que o forum, estando finalmente livre de todos aqueles meliantes que enchiam isto de memes, iria ficar ao rubro, atingiria todo o seu potencial de local de culto para a nata do surf filosófico. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Bom Video ta fixe Fixe! Em que picos filmaste? Por momentos parece a Caparica de elas serem tao moles _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Quando estava a ver tive a a sensação de que estava a saltar demasiado rápido de uns planos para outros, talvez pudesse ter mais tempo de filmagem da onda a ser surfada. Enfim, opiniões...abraço e vai filmando mais que a malta agradece.
Em 3 sessões de filmagem fui abordado no mínimo 20 vezes pela malta a perguntar onde eu punha as fotos.
Respondi que só estava a filmar para pôr no atitude e ninguém conhece isto
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 07 Dec 2015 - 10:05 Assunto:
Esse "só" das tuas respostas é material de que se constroiem as lendas do allways for the love, never for the money... aposto que o view from a blue moon também começou a germinar assim. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Parece um video promocional da zona, nada amador. Gostei da música acho que se enquadrou bem. Keep them coming _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum