1. Nome: Alênio Honório
2. Morada: Brasil/Bahia/Salvador
3. Praia: Jaguaribe, Jardim de Alah
4. Idade: 23 anos
5. Nível: Iniciante
6. Prancha: Estou quase comprando uma 6.3 FISH
Venho a algum tempo visualizando o forum e pegando dicas. Sou muito iniciante ainda 2 meses, e surfo aos fins de semana com uma FUN emprestada de um amigo. Na verdade como ele ainda é iniciante surfamos juntos revezando a prancha.
Sou o Hugo Dinis, tenho 36 anos e sou da Quinta do Conde.
Ainda não tenho prancha. Ando a analisar possibilidades.
O meu nível de surf pode ser definido por "ridículo". Apenas fiz 5 aulas, o ano passado (e até acho que me portei de forma razoável)
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 02 Set 2016 - 17:02 Assunto:
Olá sou o Twisted
tenho idade para me comportar bem... ou tentar...
sou carneiro com ascendente a leão;
Vivo neste momento na Amadora;
Locais de Surf: linha de cascais quando dá... quando não dá vou para a PG;
Faço surf a dois anos;
Não entendo nada de surf! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Sep 12, 2016 Mensagens: 2 Local/Origem: Lisboa e Baleal
Colocada: Ter, 13 Set 2016 - 9:09 Assunto:
Olá!
Sou o Miguel Coelho, 46 anos, sou de Lisboa.
Faço bodyboard mas entretanto comprei uma Bugz de 7 usada (que ainda não estreei) para aprender a andar em pé.
Costumo ir à Costa por estar mais perto de casa mas prefiro o Baleal onde tenho família e as ondas já me conhecem. _________________ Miguel Coelho
Colocada: Qua, 19 Out 2016 - 10:52 Assunto:
Miguel_Coelho escreveu:
Olá!
Faço bodyboard mas entretanto comprei uma Bugz de 7 usada (que ainda não estreei) para aprender a andar em pé.
Costumo ir à Costa por estar mais perto de casa mas prefiro o Baleal onde tenho família e as ondas já me conhecem.
Parabéns Miguel... Bem vindo ao Limbo onde nada se passa! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Sep 12, 2016 Mensagens: 2 Local/Origem: Lisboa e Baleal
Colocada: Qua, 19 Out 2016 - 20:25 Assunto:
Twisted escreveu:
Miguel_Coelho escreveu:
Olá!
Costumo ir à Costa por estar mais perto de casa mas prefiro o Baleal onde tenho família e as ondas já me conhecem.
Parabéns Miguel... Bem vindo ao Limbo onde nada se passa!
Obrigado.
Pois... Acredito que no Limbo até haja mais almas penadas que aqui! _________________ Miguel Coelho
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 20 Out 2016 - 10:12 Assunto:
Miguel_Coelho escreveu:
Twisted escreveu:
Miguel_Coelho escreveu:
Olá!
Obrigado.
Pois... Acredito que no Limbo até haja mais almas penadas que aqui!
Bemvindo Miguel... e quem vier por bem!
Não ligues muito ao Twisted, porque... bem, é twisted... ele é que está no limbo e ainda não se deu conta. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Qui, 27 Out 2016 - 9:48 Assunto:
dafonso escreveu:
Miguel_Coelho escreveu:
Twisted escreveu:
Miguel_Coelho escreveu:
Olá!
Obrigado.
Pois... Acredito que no Limbo até haja mais almas penadas que aqui!
Bemvindo Miguel... e quem vier por bem!
Não ligues muito ao Twisted, porque... bem, é twisted... ele é que está no limbo e ainda não se deu conta.
Hello
Nome: António
Origem: Figueira da Foz
Local surf: Cabedelo
Nível de surf: Digamos que ainda não tenho nível... comecei há uns 2 meses
Prancha: Não tenho (é uma 9'2" da escola - 184cm 92Kg)
Fato: Não tenho, mas será para breve... JANGA... claro
Fiz bodyboard quando tinha 16 anos durante uns tempos, mas sempre quis aprender Surf, meio século depois ganhei coragem.
Agora vai ser "aguentar" o Inverno e depois logo se vê.
Sou a Catarina, tenho 47, e surfo à 7
Sou de carcavelos. Normalmente vou para a Costa, mas na Costa Vicentina são estão as minhas praias de eleição. Estive este ano em marrocos onde sufei perto de agadir, um espetáculo de ondas, mar e pessoal. Aconselho.
No momento tenho uma Tábua, 7,4.
Matinais de surf, alinho, se houver um grupinho para aí virado, contem comigo.
Colocada: Qui, 16 Fev 2017 - 11:58 Assunto: Apresentação.
Nome: Ricardo
Origem: Setúbal
Local surf: Ainda nenhum
Nível de surf: Zero
Prancha: Não tenho, não percebo o suficiente para ir comprá-la sozinho e não quero ser enganado.
Fato: Arranja-se.
Como agora estou a trabalhar em Paço de Arcos e como sempre pensei em fazer Surf mas por questões profissionais nunca o consegui conciliar, agora que estou aqui tão perto do mar e das ondas não há motivo para não o fazer.
Não gosto de escolas nem nada desses compromissos, procuro companhia (alguém com paciência para levar um nabo atrás) para idas logo pela manhã, hora de almoço, final do dia...
Nome: Pedro
Origem: ... esta é bonita... vamos por partes como diria o Jack Estripador
- Natural: Marinha Grande
- Trabalho e residencia: Aveiro
Local surf: Baleal na Lágide ou Praia da Barra Aveiro...
Nível de surf: Iniciantish... Já apanhei greens e vou ao outside ver as garinas
Prancha: 7"3' mini-mal da Bic e uma 6"6' do Hélio
Fato: Básico da Deeply, porque os homens não têm frio...
A minha mãe diz que sou lindo. Por volta dos 15 comecei a andar de skate por não haver guito. Todos os anos passo nem que seja só uma semana de férias no Baleal, e tive sempre a cena de começar a surfar... O ano passado comprei uma prancha no OLX, um fato na SportZone e atirei-me ao mar... Ao fim do 3o ou 4o dia apanhei uma onda, saí e fui beber copos. Apartir daí colei... Estou sempre a tentar saber mais...
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3 ... 105, 106, 107
Página 107 de 107
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum