Dias clássicos na linha sabado e domingo, sorriso a aparecer na cara, sol e condiçoes de glass sem vento nenhum... quando de repente começa a surgir uma ideia traumática VAI SER FIM DE SEMANA, O CROWD!!!! O TERROR, O ARMAGEDÃO!!MEU DEUS!! TUDO ESTRAGADO
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Dias clássicos na linha sabado e domingo, sorriso a aparecer na cara, sol e condiçoes de glass sem vento nenhum... quando de repente começa a surgir uma ideia traumática VAI SER FIM DE SEMANA, O CROWD!!!! O TERROR, O ARMAGEDÃO!!MEU DEUS!! TUDO ESTRAGADO
_________________ DS 5'10" x 18 x 2 1/8 swallow
metro glass
100% fun
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 756 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 22 Mar 2012 - 8:12 Assunto:
ze-ii escreveu:
euseila escreveu:
????? :O isso existe?
ainda na semana passada um amigo meu rasgou o tornozelo todo com uma quilha normal, com uma dessas ficava sem pe.
Podes crer Euseila, são umas quilhas que apareceram há 1 ou 2 anos, normalmente utilizam-se em mar pequeno (0,5 a 1m).
E eu a pensar que era para uns aereos bem puchados a malta que vai a fazer duckdives assim ja nao compro _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3138 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 22 Mar 2012 - 23:50 Assunto:
PReis escreveu:
Como é amanha carca a tarde? alguma coisa?
Ui, ui... e leva a gun que não deve estar para brincadeiras!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
tchi curti em carca pa crl, boas esquerdas! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Fiz umas hoje na costa, entrei pelas pouco antes das 10, sai 12:30 e notou-se bem o mar a subir. De 15 em 15 minutos entravam uns sets vassoura com um tamanho engraçado.
Mesmo assim fiz umas quantas mesmo potentes, mas como entrei de prancha pequenina ( normalmente uso mais de 9 pés de fibra ), obrigava-me a entrar já bem tarde na onda e não me senti muito confiante a dropar algumas bem cavadas e rápidas... Em muitas fiz uma coisa que não costuma ser nada usual, olhar para baixo e puxar o bico, acompanhado de um "vai lá vai".
Mas não desperdicei ondas de ninguém, muito pouco crowd, ao contrario do que seria de esperar para um fds.
Mesmo assim foi uma bela manhã... _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Carcavelos a bomba las..Entrei às 5 e até às 6 foi a melhor surfada do ano, tava a apanhar oimensas sempre a dar tubo, pareçia que vinham todas ter cmg ali na pastorinha. Ate o momento em em que entrou o maior set do dia(ate ao momento) e armado em esperto tentei apanhar uma direita desse set e aquilo fez um buraco gigante e nem meti os pes na prancha, mandei me. Tudo bem nem levei muita porrada tendo em conta a onda que foi...mas logo aseguir vem uma ainda maior do set e acertou me em cheio e quando vim ao de cima tinha a prancha toda partida e rasgada ao meio...Enfim, tambem achei estar a ser bom demais apanhar tantas ondas(e boas) em Carcavelos e a um sabado..
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7333 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 24 Mar 2012 - 23:10 Assunto:
Tavam a dar umas marrecas fixes em Sto. Amaro com 3 ou 4 gajos na água, ainda lá estive parado a ver aquilo!
Mas acagacei-me e não entrei, tava meia maré e a vazar, e não sei o que lá estava por baixo, mas na zona onde a onda partia, via-se perfeitamente um calhau!! Mas lá que tinham bom aspecto, isso tinham, fica para outro dia quando estiver com alguém que conheça a onda!
Carcavelos a bomba las..Entrei às 5 e até às 6 foi a melhor surfada do ano, tava a apanhar oimensas sempre a dar tubo, pareçia que vinham todas ter cmg ali na pastorinha. Ate o momento em em que entrou o maior set do dia(ate ao momento) e armado em esperto tentei apanhar uma direita desse set e aquilo fez um buraco gigante e nem meti os pes na prancha, mandei me. Tudo bem nem levei muita porrada tendo em conta a onda que foi...mas logo aseguir vem uma ainda maior do set e acertou me em cheio e quando vim ao de cima tinha a prancha toda partida e rasgada ao meio...Enfim, tambem achei estar a ser bom demais apanhar tantas ondas(e boas) em Carcavelos e a um sabado..
ainda bem que partilhas da minha opinião, para mim foi um dos melhores dias de 2012. Querias mole no drop tavas na zona do angels, querias mandar tubos logo fudidos ias po sports bar, um espectáculo. amanha 10 h tou la _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ainda bem que partilhas da minha opinião, para mim foi um dos melhores dias de 2012. Querias mole no drop tavas na zona do angels, querias mandar tubos logo fudidos ias po sports bar, um espectáculo. amanha 10 h tou la
só sei que era eu a entrar e tu a seres arrastado por uma onda, só me ria sozinho, deviam achar que era maluco! looool
Boas ondas, mas demorava muito o set a entrar. _________________ DS 5'10" x 18 x 2 1/8 swallow
metro glass
100% fun
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum