eu fui à caça para a parede e andei a surfar debaixo de agua. aindo foram uns choquitos _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 622 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Dom, 19 Fev 2012 - 22:03 Assunto:
thunder, tavas a abusar no pico da piscina!!!!
quando ia para te falar foste p o pico do meio...e acabaste por sair, provavelmente ja la estavas desde cedo
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4201 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Dom, 19 Fev 2012 - 22:20 Assunto:
Joao escreveu:
thunder, tavas a abusar no pico da piscina!!!!
quando ia para te falar foste p o pico do meio...e acabaste por sair, provavelmente ja la estavas desde cedo
Oi João, obrigado!!
Foi pena então a malta não se ter encontrado, fiz uma sessão de 2h30 e já estava a ficar um pouco moído daquele inside power hehehe... pena tb estar mais vento hoje, mas vinham umas boas.
eu fui à caça para a parede e andei a surfar debaixo de agua. aindo foram uns choquitos
Ananas ja foste a caça ali para a zona da guia ? Ou ficas pela parede e s. joao ?
Parede s.joao e rata. guia ainda não _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 782 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Seg, 20 Fev 2012 - 10:57 Assunto:
sábado em santa, alto pico e muito nível na água, pena estar lesionado das costas
(rudas obrigado pela info) _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Ainda fiz umas marrecas sozinho durante meia hora mas depois toparam-me e cortaram-me o move ninja.
Não fazes ideia da quantidade de vezes que isso me acontece. Tira-me mesmo do sério.
Amanhã de manhã vou andar por lá mais o ninja Ruben. No sítio habitual ou mais para os teus lados dependendo se os fundos aguentam com aquela maré. _________________
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7392 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 20 Fev 2012 - 17:44 Assunto:
Xana escreveu:
Alho escreveu:
Xana escreveu:
caparica_local escreveu:
mais um dia ridiculo...
Estavas à espera de quê? Domingo e Sol.
Ainda fiz umas marrecas sozinho durante meia hora mas depois toparam-me e cortaram-me o move ninja.
Não fazes ideia da quantidade de vezes que isso me acontece. Tira-me mesmo do sério.
Amanhã de manhã vou andar por lá mais o ninja Ruben. No sítio habitual ou mais para os teus lados dependendo se os fundos aguentam com aquela maré.
Isso é porque vocês ainda não aperfeiçoaram a vossa técnica ninja! Um verdadeiro ninja passa sempre despercebido, és esquivo como uma enguia, movimentos suaves e delicados como um molho de juncos! Surfar sem se deixar ver é a verdadeira virtude de um ninja!
Registo: Sep 11, 2011 Mensagens: 706 Local/Origem: porto cuaralho
Colocada: Seg, 20 Fev 2012 - 18:16 Assunto:
Telmo escreveu:
Espinho demasiado ventoso, nao estava nada facil. Como a vontade era muita acabei o dia em matosinhos! Um fim de tarde porreiro!
A água está gelada!!!
devias ter ido para leça estava completamente perfeito, e com tamanho.
ja agora é normal leça estar muito maior do q o aterro? eu fui pela primeira vez ver o aterro e aquilo estava pequeno em comparaçao com leça.
Amanhã de manhã vou andar por lá mais o ninja Ruben. No sítio habitual ou mais para os teus lados dependendo se os fundos aguentam com aquela maré.
Xana tenta usar menos feromonas de chamamento. Isto é - devido ao teu egocêntrismo e ao teu supra-hiper-mega ego basta que um faro mais apurado de um surfista vá ao teu encontro. Ou é isso ou então é o caril que usas para fazer o frango, o mesmo faz-te um rabo muito grande visivel a grandes distâncias a olho nú, confundindo por vezes a pessoa com um pontão onde as ondas são mais apeteciveis de surfar.
Xana tenta usar menos feromonas de chamamento. Isto é - devido ao teu egocêntrismo e ao teu supra-hiper-mega ego basta que um faro mais apurado de um surfista vá ao teu encontro.
Ou é isso ou então é o caril que usas para fazer o frango, o mesmo faz-te um rabo muito grande visivel a grandes distâncias a olho nú, confundindo por vezes a pessoa com um pontão onde as ondas são mais apeteciveis de surfar.[/quote]
Ui, não podias ter acertado mais ao lado.
Já agora, onde é que aprendeste a ser tão educado? _________________
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1086 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Seg, 20 Fev 2012 - 20:30 Assunto:
Xana escreveu:
Snap escreveu:
Xana tenta usar menos feromonas de chamamento. Isto é - devido ao teu egocêntrismo e ao teu supra-hiper-mega ego basta que um faro mais apurado de um surfista vá ao teu encontro.
Citação:
Ou é isso ou então é o caril que usas para fazer o frango, o mesmo faz-te um rabo muito grande visivel a grandes distâncias a olho nú, confundindo por vezes a pessoa com um pontão onde as ondas são mais apeteciveis de surfar.
Ui, não podias ter acertado mais ao lado.
Já agora, onde é que aprendeste a ser tão educado?
Prova-o. _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Xana tenta usar menos feromonas de chamamento. Isto é - devido ao teu egocêntrismo e ao teu supra-hiper-mega ego basta que um faro mais apurado de um surfista vá ao teu encontro. Ou é isso ou então é o caril que usas para fazer o frango, o mesmo faz-te um rabo muito grande visivel a grandes distâncias a olho nú, confundindo por vezes a pessoa com um pontão onde as ondas são mais apeteciveis de surfar.
Ouch _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Ouch
´
ouch mesmo... _________________ Just getting started!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2504 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 20 Fev 2012 - 21:38 Assunto:
Já quero conhecer a Xana... com esses elogios todos!!!
_________________ Now the whole world stands on the brink, staring down into bloody Hell, all those liberals and intellectuals and smooth-talkers... and all of a sudden nobody can think of anything to say.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum