com maré vazia talvez se apanhem sets de meio metro, isto agora com o setembro ja começa a vir os meio metros porreiros. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Seg, 06 Set 2010 - 16:31 Assunto:
Surfada que deu para o gasto, nada de especial, mas vinham umas... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 06 Set 2010 - 20:01 Assunto:
Ailton_Tavares escreveu:
Quinta , com 2.2 de noroeste , é pouco provavel que hajam ondas em carcavelos ?
Quinta é capaz de dar 0,5m, mas não é por causa do swell de Noroeste, é por causa de outro swell de Oeste que vai entrar, mais pequeno mas com período superior e melhor direcção. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Era a resposta ao ailton mugen _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
nao sei o que faça, amanha tenho que ir buscar um senhor a carcavelos para me vir pintar a casa, por isso se for surfar é lá para as 9h. Secalhar vou ao guincho mugen, este vento de oeste hoje esteve glass por lá, amanha tambem deve estar espero eu. Senão praia pequena/grande caso haja ventania _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
nao sei o que faça, amanha tenho que ir buscar um senhor a carcavelos para me vir pintar a casa, por isso se for surfar é lá para as 9h. Secalhar vou ao guincho mugen, este vento de oeste hoje esteve glass por lá, amanha tambem deve estar espero eu. Senão praia pequena/grande caso haja ventania
Nao des o ouro ao Bandido dessa maneira lol , PM
Só por causa dessa digo te que fiz a melhor surfada de meses e nao digo onde ! Esquerdas e direitas do mais comprido , tamanho e força QB , crowd que sabia surfar mas ate respeita (nao foi do pior) .
Sai já nao se via nada , noite, senao fosse isso ficava.
Já merecia.... depois de meses apanhar m***da por lá e principalmente apos o dia de hoje...
Se estiver como hoje ou semelhante , amanha de manha estou lá !
Quinta é capaz de dar 0,5m, mas não é por causa do swell de Noroeste, é por causa de outro swell de Oeste que vai entrar, mais pequeno mas com período superior e melhor direcção.
...qual "outro swell"?? O guru não especifica essas coisas; como e onde posso ver essa informação??
entao é isso diogo logo nos vemos _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 12:40 Assunto: Re: Estava assim no Sábado
zionsheaven escreveu:
Fotografei este tubinho em Carca no Sábado
Esse pico é mitico .
Matinal no mesmo sitio de ontem , nao estava tao bem formado . Apanhando no sitio certo e pisando a tabua , andava se uns bons metros Pena ter feito so 2 heats
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 13:53 Assunto:
Ananas onde é que surfaste?
Ainda passei pelo Guincho mas como não em agradou fiz-me á estrada um pouco mais a norte.
Deu para fazer uns drops engraçados de thruster. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 14:18 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Ainda passei pelo Guincho mas como não em agradou fiz-me á estrada um pouco mais a norte.
Deu para fazer uns drops engraçados de thruster.
mugen2i,
eu sei que posso estar a meter-me onde não sou chamado... mas parece-me que estás em dívida com a malta do atitude?
li por aí que tinhas ido para marrocos não foi? _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
zion esse pico é para onde vou quando carcavelos ta muito grande
Não fui para lado nenhum, tive de ir à faculdade tratar de burocracias do estatuto trabalhador estudante e do passe. Eu vi o mar e nao me agradou muito e como nao tinha tempo para ir à praia grande decidi guardar a minha virgindade para amanhã que vão entrar umas por aqui _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 14:26 Assunto:
pedromrsl escreveu:
Viva
dafonso escreveu:
Ailton_Tavares escreveu:
Quinta é capaz de dar 0,5m, mas não é por causa do swell de Noroeste, é por causa de outro swell de Oeste que vai entrar, mais pequeno mas com período superior e melhor direcção.
...qual "outro swell"?? O guru não especifica essas coisas; como e onde posso ver essa informação??
Obrigado
Podes ver no Wetsand _________________ "chill mate...."
http://magicseaweed.com/Spain-Portugal-MSW-Surf-Charts/8/ _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 15:05 Assunto:
Depois do sábado passado, acho que alguém deu cabo da camara do Oceanlook de S. Torpes!!!
Realmente, e desde que me lembro, não recordo um dia com tanto crowd ao longo de toda a praia, desde a zona do pontão até ao extremo sul perto da laje da Sanguessuga!!!!
Gostava de lá voltar ainda esta semana (que estou de férias) mas a camara dava um certo jeito!! Depois de tantos meses sem meter os cotos na água, não tenho parado de pensar nas ondas do fim de semana!!
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 20:19 Assunto:
banglentininkas escreveu:
Mugen2i escreveu:
Deu para fazer uns drops engraçados de thruster.
mugen2i,
eu sei que posso estar a meter-me onde não sou chamado... mas parece-me que estás em dívida com a malta do atitude?
li por aí que tinhas ido para marrocos não foi?
Não tenho muito jeito para fazer relatos
Mas acho que a Vanda anda a tratar disso. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum