Esqueceram se do primeiro (salvo erro) filme de Surf Português, o incontornável "Miradouro Sagres), distribuido em VHS com a Surf Portugal, já lá vão uns aninhos.
Dapin a partir tudo (como sempre), André Pedroso (onde andas?), Gregórios a mandar se nos buracos dos Super, Marcos Anastácio (na palhaçada), etc... aconselho. É um filme com uma grande carga emocional para o pessoal que surfa há mais tempo. Gostava de o ter em DVD
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 3773 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 12:19 Assunto:
Por acaso tenho lá em casa o Miradouro Sagres... Aliás, tenho esse e acho que todos os outros filmes portugueses de surf, inclusive alguns que não referiram aqui.
A ver se em breve passo tudo de VHS para digital... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 140 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Sáb, 03 Abr 2010 - 19:59 Assunto: norte e sul
por razões obvias não posso dizer onde o filme roda mas procurem pela net.
Entretanto deixo aqui o teaser de um grande filme de surf portugues NORTE E SUL não percam, é muito melhor do que os estrangeiros.
SEJAM PATRIOTAS
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5228 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 08 Abr 2010 - 18:48 Assunto:
Vi o NORTE SUL logo a seguir ao modern colective, em comparação o norte si, como filme em si está MUITO MUITO MUITO melhor, mas os tugas ao lado dos outros, não surfam nadinha _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 105 Local/Origem: Chinamarca - entre a Dinamarca e a China
Colocada: Ter, 20 Abr 2010 - 8:59 Assunto:
Lost Jewel of The Atlantic... é um filme que retrata a realidade vivida nos melhores Spots da Europa, obviamente falo da Madeira.
_________________ Fuck localism!!! Bring me a beer and you are a local!!!
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1068 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 20 Abr 2010 - 11:10 Assunto:
Twisted escreveu:
Lost Jewel of The Atlantic... é um filme que retrata a realidade vivida nos melhores Spots da Europa, obviamente falo da Madeira.
Ainda não cheguei a ver esse, é dos que mais tenho curiosidade em ver. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum