Colocada: Sex, 26 Jun 2009 - 15:20 Assunto: Nova aquisição
chegou hoje ainda com pozinho em cima que até escorrega da mão.É toda single concave.
Devia ter colocado outro deck, este não me parece harmonioso mas enfim eu gosto do feitio dele e do material.
6´0 , 18 1/2 e 2 1/4
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Obrigado elstef
Caparica vai la à loja que ele foi a frança esta semana , trouxe uns 50 decks da pro lite , bue pranchas, e material po surf. Estofos po carro anti agua do mar, fatos.. etc _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
obrigado malta Pois é tuna, esse com tons alaranjados ia ficar bem porreiro!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Apesar de não saber o que fiz ao Contacto do Pedro , sei onde ele anda.
Penso que terá sido um dos pioneiros no que diz respeito a pranchas importadas, pelo menos sei que foi o primeiro a vender Lost entre outras em Portugal.
Realmente agora vende outras marcas , como a referida.
se quiseres o contacto é só dizeres _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum