Sendo que uma das definição de fé é acreditar no que não se consegue ver ou provar, para quem como eu não tem os conhecimentos do dafonso, maya & cia, parece que este projecto acalmará o São Tomé dentro de nós e torna-nos a vida muito mais fácil...
E para aqueles que já estão a ouvir os acordes do piano:
"Know it sounds funny but I just can't stand the pain
Girl, I'm leaving you tomorrow
Seems to me girl you know I've done all I can
You see I begged, stole and I borrowed[...]" _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Oct 05, 2007 Mensagens: 191 Local/Origem: TROFA / Porto
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 13:09 Assunto:
Caro Pinto, das duas uma, ou nos dizes quem é o teu fornecedor e nós começamos a consumir as mesmas substâncias q tu consomes e aí passamos todos a falar a mesma língua... Ou tens d trocar d fornecedor... Isso anda-te a fazer mal...
E depois é como diz o rocha... Tens uma maneira esquesita d falar...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 13:33 Assunto:
Não gosto de "passar cenas" assim às claras mas aqui vai:
O primeiro link, remete para um outro post em que falo destes últimos tempos na companhia do Jack Sparrow, Pirata dos 4 costados, personagem do Johnny Depp nos Piratas das Caraíbas, cujo o último filme tem o título de "Nos confins do mundo", onde me tenho privado da vossa companhia.
Pirata, logo, verdadeiro homem-do-mar. Verdadeiro homem-do-mar, logo muito saber sobre marés, ondulações, previsões e afins. Muito saber sobre marés, ondulações, previsões e afins, logo, Projecto Easy, para o qual remete o segundo link.
Com esse saber, a juntar a outras fontes como o windguru e afins, ficamos a saber onde e quando vão estar as melhores condições. Sabendo que vão estar, escusamos de acreditar que vão estar. Ou seja, passamos a ter mais ferramentas para fazer como o São Tomé, que tinha de ver para crer...
Ora se vêmos, não precisamos de ter fé: faith no more! Que por acaso têm um cover brutal do tema Easy que começa com uns acordes de piano inconfundíveis.
Este "fornecimento" é de graça, o próximo começa a ser ao preço de mercado... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:34 Assunto:
Pinto escreveu:
Não gosto de "passar cenas" assim às claras mas aqui vai:
O primeiro link, remete para um outro post em que falo destes últimos tempos na companhia do Jack Sparrow, Pirata dos 4 costados, personagem do Johnny Depp nos Piratas das Caraíbas, cujo o último filme tem o título de "Nos confins do mundo", onde me tenho privado da vossa companhia.
Pirata, logo, verdadeiro homem-do-mar. Verdadeiro homem-do-mar, logo muito saber sobre marés, ondulações, previsões e afins. Muito saber sobre marés, ondulações, previsões e afins, logo, Projecto Easy, para o qual remete o segundo link.
Com esse saber, a juntar a outras fontes como o windguru e afins, ficamos a saber onde e quando vão estar as melhores condições. Sabendo que vão estar, escusamos de acreditar que vão estar. Ou seja, passamos a ter mais ferramentas para fazer como o São Tomé, que tinha de ver para crer...
Ora se vêmos, não precisamos de ter fé: faith no more! Que por acaso têm um cover brutal do tema Easy que começa com uns acordes de piano inconfundíveis.
Este "fornecimento" é de graça, o próximo começa a ser ao preço de mercado...
Agora é que não percebi nada. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 18:15 Assunto:
eu confesso q por momentos pensei, ou quis pensar, que havia alguma revelação de faith no more. reunião para um ou outro concerto, e q vinham cá
acho mt bem o site e a actividade, mas estou ainda em estado de desilusão por ter de ter fé e não usar o ver para crer. eu queria, agora tenho de crer. preferia não ter de ter fé
o q eu curtia os FNM
agora vou ali limpar os olhos pq acho q me entrou um cisco para a vista....
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 18:30 Assunto:
placebo escreveu:
eu confesso q por momentos pensei, ou quis pensar, que havia alguma revelação de faith no more. reunião para um ou outro concerto, e q vinham cá
acho mt bem o site e a actividade, mas estou ainda em estado de desilusão por ter de ter fé e não usar o ver para crer. eu queria, agora tenho de crer. preferia não ter de ter fé
o q eu curtia os FNM
x2
O Pinto devia ter mais cuidado com os títulos que coloca nos tópicos.
Registo: Aug 15, 2007 Mensagens: 279 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 02 Jul 2008 - 9:23 Assunto:
placebo escreveu:
o q eu curtia os FNM
Eu acho que não ou nem por isso, mas sim, por outro lado, nem está bem nem está mal, antes pelo contrário... _________________ By the time you read this, you have already read it!
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Qua, 02 Jul 2008 - 9:50 Assunto:
Vá lá...vá lá...esta é para acordar. "Caffeine"
e já agora...para quem esteve (como eu!) am alvalade e se lembra desta CHUVA DE GARRAFAS!!!!
Qualquer uma das actuações de FNM ou Soundgarden valeu mais do que a dos cabeças de cartaz AS MENINAS Guns n Roses...aqui tb se vê a chuva de garrafas...
E aqui vê-se o resultado...ehehehe é pena não se ver a queda...
Colocada: Qua, 02 Jul 2008 - 10:38 Assunto:
ErisTOff escreveu:
Até hoje... o melhor concerto que vi, foi FNM no campo pequeno... com Braindead na primeira parte (uma ex-banda tuga).
...dos tempos em que as bandas eram boas, e a música não era de consumo.
Inesquecível.
P.S. - Pinto desculpa o offtopic mas também pensei que era sobre Faith No More.
Sem dúvida! Nesse concerto lembro-me que eles entraram no palco com robes de seda tipo "boxer" e começaram a fazer um aquecimento. Todos excepto o Jim Martim que não dispensou os seu cigarrinhos durante a actuação.
Os BrainDead eram uma bela banda onde militava o Guilherme na batera e na guitarra o João Nobre (agora baixista nos DaWeasel) que é irmão do Carlos mais conhecido com PacMan...
Colocada: Qua, 02 Jul 2008 - 12:15 Assunto:
placebo escreveu:
vi ambos os concertos
mt bons
a chuva de garrafas foi inesquecível
eles têm isso num video deles. penso que se chame video croissant
Exactamente...mas eles dizem que é em Itália LOL...mas vê-se as garrafas da MOBIL que dantes estavam nas torres de iluminação do antigo estádio de Alvalade
Sendo que uma das definição de fé é acreditar no que não se consegue ver ou provar, para quem como eu não tem os conhecimentos do dafonso, maya & cia, parece que este projecto acalmará o São Tomé dentro de nós e torna-nos a vida muito mais fácil...
E para aqueles que já estão a ouvir os acordes do piano:
"Know it sounds funny but I just can't stand the pain
Girl, I'm leaving you tomorrow
Seems to me girl you know I've done all I can
You see I begged, stole and I borrowed[...]"
Excelente linha de raciocínio, muito bom
Excelente a maneira como conseguiste dizer o que querias
E mais ainda , excelente banda e excelente cover ...
Registo: Aug 24, 2003 Mensagens: 1688 Local/Origem: Mother Nature
Colocada: Qui, 03 Jul 2008 - 17:51 Assunto:
Qual das chuva de garrafas falam, daque foram so garrafas vazias ou daquela em que o Mike Patton despejou uma cheio de mijo em cima dele próprio?
É que qualquer uma delas é memorável! _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum