Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 14:53 Assunto: E daqui para a frente?
Pois é malta, parece que chegou o famigerado dia.
Afinal, e pelo menos a mim, não me fez confusão nenhuma que dois gajos tenham sido banidos. Só espero que definitivamente.
Abro este tópico para que reflictam sobre o que vai acontecer no futuro.
Espero que os novos users que venham e os que já cá estão pensem que rumo querem dar ao forum.
Será que vamos todos contribuir para a qualidade do mesmo?
Será que vale a pena vir para um sitio que é mais ou menos de todos descarregar as frustrações?
Parece-me que não. Mas isto também sou eu que faço um esforço por ter algum bom senso.
De qualquer forma, deixo aqui a minha opinião de que quem no futuro vier fazer o mesmo que agora foi censurado, deve levar da mesma dose... tratamento VIP.
Mais ou menos a propósito do que acabou de acontecer, lembrei-me de um sinal que encontrei num portão de uma propriedade privada, numa das visitas que fiz à Nigéria:
"NO TRESPASSING!!!
Trespassors will be shot.
Survivors will be shot again."
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 15:03 Assunto:
eheheh! grande aviso!
aposto que é exactamente este tipo de gente que encontramos dentro de água a criar mau ambiente. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: May 09, 2004 Mensagens: 70 Local/Origem: lisboa
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 15:17 Assunto:
Oi!!!
Eu não sou das que mais escrevo e participo no fórum mas acho muito bem que finalmente se tomem atitudes em relação aos membros que fazem mal ambiente num espaço onde antigamente toda a gente se dava bem.....
A mim também não me faz confusão e, espero que dê para todos nós pensarmos que aquilo que escrevemos, mesmo por detrás de um nick, tem consequências.
Registo: May 23, 2007 Mensagens: 100 Local/Origem: Lx/Santa Terra/Cascais
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 15:20 Assunto:
Como já aqui referi várias vezes não sou um user muito participativo mas gosto de passar por aqui todos os dias e ler o que vai passando de facto isto estava mesmo mau, acho que esta medida foi a mais correcta....Acredito que daqui para a frente vai ser raro estes casos acontecerem.... _________________ Get up, stand up;don't give up the fight!!!
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 15:47 Assunto:
Até que enfim...
Muito me congratulo com esta decisão e acção punitiva. Não é que esteja satisfeito até por que sou sempre favorável ao Pluralismo de ideias e ideais, mas simplesmente não havia escolha.
Grande Abraço;
JB _________________ Por norma não acredito em coincidências, mas há cada uma...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 17:57 Assunto:
eu continuo a achar que o ignorar é sempre melhor, não por razões de abrir precedentes, ou por não gostar de banir, mas sim porque assim só lhe estão uma satisfação, principalmente no caso do puto, que aposto que já foi contar aos amigos "...ei pá , aquilo é fixe , um gajo manda umas bocas, goza com eles, ri-se um bocado e depois de lhes f.... tanto a cabeça que até me baniram..ahahahah..." , espero me ter feito entender , e se uma pessoa os deixar a falar para o boneco , eles cansam-se e vão embora todos desconsolados
por isso espero, e digo-o em forma de pedido a todos os que gostam de frequentar este cantinho, que de hoje em diante, quando aparecer, e acreditem que vão aparecer, personagens como estas, não caiam na asneira de responder, simplesmente ignorem, vão ver que é fácil
abraço a todos _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 19:38 Assunto:
mario-surfivor escreveu:
eu só fico descansado quando souber quem foram os dois indivíduos banidos!
ainda nao me disseram mas tenho os meus palpites...só queria confirmar!
eu fico descansado se tu (todos nós) não andares mais a ler a parvoíce q aí andava e daqui a uns dias vieres dizer: epá! o fórum afinal tem montes de cenas interessantes. aprendi e partilhei mt mais sobre surf, estilo de vida de surfista. já conheço mais shapes, já sei para q servem os côncavos, os convexos, a posição das quilhas mais abertas, mais fechadas, mais à frente, mais atrás, a forma dos rails e se os devo cravar na onda ou não, a vantagem em ter este ou aquele wax, o tipo de prancha que se torna melhor para que tipo de onda, e onde essas ondas estão aqui na nossa costa, com que condições elas se formam. combinar surfardas com alguém, para n teres de ir sozinho e poderes ter mais pessoal com quem partilhar aquela ondaça q fizeste, acabares por consideres essa malta como amigos, e sem ser de surf, desde receitas, poesia, livros, efeitos da poluição, efeitos/causas/consequências do nuclear, langerie e podia continuar aqui a desfiar o rol de coisas que isto era há uns meses atrás.
este era o meu fórum
houve uma altura em que os posts/tópicos eram poucos mas bons, ao contrário de muitos e termos de escavar no meio do lixo para encontrar um bom, ainda que já poluido com lixo
tenho-me propositadamente mantido afastado de toda a celeuma que aqui temos tido. achei que não queria alimentar.
não por tentar ignorar. era impossível. mas pq eunão podia fazer nada. como já li aí algures, más coisas acontecem qd os homens de bem cruzam os braços. é um contrasenso mas, a paz conquista-se numa guerra.
presley, finalmente! bem hajas
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 20:06 Assunto:
Só espero não ser banido por revelar uns picos de vez em quando e dar umas dicas sobre a maneira mais fácil para se entrar... _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 21:58 Assunto:
Placebo, pego no final do teu excelente post apenas por referires os 'braços cruzados' com um ênfase diferente daquele que eu também lhes pretendia dar quando os utilizei, assim como o zéii já havia feito. Como estão no vosso pleno direito, esclareço apenas porque... hmmm... sim.
Eu não quis dizer apenas que o tipo era o infiel contra o qual tinhamos de cruzar. Ou antes, este estilo de participações são o mal mas acho que, apesar do tiro no pé em que se quedou esse objectivo pela postura que adoptou, a base da participação dele era publicitar o negócio. Quis também 'acordar as consciências' de todos para se absterem de postar só porque sim e muito menos em resposta a contribuições, mais ou menos vernaculares, de pessoas sem 2 dedos de testa.
O bem ou o mal são muitas vezes relativos. Não sei se foi uma boa decisão mas prefiro-a e apoio-a incondicionalmente à indecisão que nos afastava todos daqui. Talvez um dia, quando o alzheimer tomar conta de mim, ao entrar na dita surf shop e lhe ver o negócio de vento em popa, se me acalme a conciência quanto ao meu papel de fomentador de ditaduras.
E à noite, lá no lar de idosos a comer canja na mesma mesa que os velhos Presley e Dafonso, num assombro de clarividência lhes pisque o olho e diga um outro chavão tipo melhor que uma democracia, só uma ditadura de homens sábios e bons...
Abraço e boas ondas _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: May 13, 2007 Mensagens: 706 Local/Origem: Caparica!
Colocada: Qui, 27 Dec 2007 - 22:24 Assunto:
Eu congratulo quem tomou esta decisão!
O forum já começava a cheirar mal, e até me abstive de postar ultimamente por causa do mesmo facto.
E como não há regra sem excepção, tenho a certeza absoluta que esta foi sem dúvida a excepção que confirmou a regra de bom senso deste forum. _________________
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sex, 28 Dec 2007 - 1:07 Assunto:
Bem, aqui estou eu sozinho na sala deitado no meu chesslong com uma manta e portatil sobre as pernas.
A miuda já dorme no quentinho, e eu aqui a devorar os topicos do Atitude Surf.
Já consigo encher os pulmoes novamento, o ar andava meio estragado e cinzento, agora sinto-o limpido e translucido.
Já tinha saudades de ver alguns foristas passarem por este pico, a maior parte velha guarda, hoje foram chamados ao parlamento para resolver mais uma entre muitas tempestades.
Hoje até o Pinto passou por cá e deixou cair alguns dos seus textos poeticos, para arrematar só faltava mesmo mais um capitulo Diário Indofuzzi do Sr Rudas, mas nao se pode ter tudo.
Peço desculpa, pelo (1 ou 2) comentario menos correcto da minha parte nos ultimos dois dias, mas a paciencia já nao era muita para tanta palavra desnecessarias e topico estragado.
Tá escrito tá escrito, so espero nao ter passado um má imagem a quem nao me conhece.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum