Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 13:34 Assunto: Tortulia Cor de Rosa by Fatima Lopes
Olá,
No seguimento das ondas de catalogação que rebenteram nos nossos areais durante este ano, fica aqui a minha sugestão... :
Qd quiserem ...
1)codrelhar;
2)ter conversas de merda;
3)chamar nomes uns aos outros - sendo do Norte ou Sul tanto faz;
4)desatinar só por desatinar;
5)bater côros com as V/ cridas ou cridos;
6)falar das vossas quezélas familiares ou dos mal estares entre amigos;
7)cumprimentarem-se com 'OOOOLLLLLAAAAA CCCRRRIIIIDDDDOOO(A)'
e desenrolar aqui um diálogo pois não vos apeteceu usar o tópico MSN...
...usem este tópico pois foi criado com muito carinho especialmente para vcs os q não têm nada de realmente interessante para escrever.
Cumprimentos ao Cláudio Bixôna e à Vacarrôna da Cartomante.
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 14:11 Assunto:
Bolas, estava mesmo a precisar de um tópico assim.
Gostava de dizer que acabei agora mesmo de almoçar uma saladinha de atum, com alface, tomate, cenoura, soja e milho... tudo excelentemente bem regado com um branco vinagre e um aloirado azeite.
De sobremesa ainda marchou um pãozinho de centeio, que molhado no azeite me fez lembrar os tempos de mocidade em que a minha querida avózinha me dava ao lanche pão+azeite+açucar (arghhhhhh)... dava cá uma pedalada na remada. LOL
Fiquei cheio que nem um boi, de preferência sem as benditas hastes, pelo que acho que na próxima vou cortar no milho.
Ao lanche vai ter que marchar um iogurte sem espinhas.
Porquê?? Porque gosto de usar pranchas com 2 3/16 de espessura... vá lá 2 1/4 no máximo. LOLOLOLOLOL
Ouvi dizer que estava a chover, mas ainda não tinha dado por isso...
Editado pela última vez por thundercat em Seg, 19 Nov 2007 - 14:30, num total de 1 vez
Assim sendo (e se calhar este tópico devia estar no chat ), digo-vos que almocei uns belos panadinhos de peru e cheguei agora ao local de trabalho para continuar a ler as 600 páginas que tenho para ler, até à hora de bazar.
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 14:35 Assunto:
Macarrão com espetada de porco, porque a menina do talho se enganou, porque eu pedi foi de peru. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 14:38 Assunto:
jon escreveu:
Libertei uma flatulência... nós do centro somos assim, flatulentos.
Não me digas nada. Este ano os meus intestinos parecem ficar doidos sempre que como uma castanha... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 15:18 Assunto:
Não me digas nada. A minha mãe fez anos ontem.
Arroz de pato, lombo assado no forno, arroz doce, canja.
Os algeirozes aguentaram, mas o pátio durante os minutos de chuva mais intensa passou a ser designado de piscina. O gerente do condominio veio ralhar comigo porque a areia dos fatos é que está a entupir as saidas de água. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 15:33 Assunto:
bitang escreveu:
presley escreveu:
Arroz de pato, lombo assado no forno, arroz doce, canja.
Belo menu pó jantar de natal!!
Os aniversários dos meus pais (o meu pai é a 13 de Dezembro) sempre foram preparações para o Natal.
O jantar no aniversário do meu pai vai ser arroz de marisco. Ficam assim relembradas todas as receitas que vão fazer parte do menu natalicio. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 19 Nov 2007 - 15:46 Assunto:
presley escreveu:
Os aniversários dos meus pais (o meu pai é a 13 de Dezembro) sempre foram preparações para o Natal.
Mas isso quer dizer q o q sobrar a dia 13 é comido a 25...???? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum