Colocada: Ter, 17 Jul 2007 - 22:55 Assunto: Quem se junta?
Ora viva malta tenho uma pequena questão a colocar e com isto uma proposta para quem quiser alinhar (Kalhau espero estar a avisar com antecedência, hehehe).
Eu, Zézé, Mugen, Maniak, Gui, LP, estávamos a pensar fazer uma viagem (surftripe) por Portugal.
Eu como ando nestas andanças á pouco não conheço bem os locais onde é possível encontrar ondas no verão (isto é na primeira semana 30 a 4 de Agosto).
Dois itinerários possíveis:
Norte: Ericeira, Santa Cruz (hehe estou a contar com o apoio de alguém, mais não seja a companhia para a surfada , Peniche (Prés e malta de Peniche, sempre podem dar umas surfadas com a malta e auxiliar os pobres desamparados, lolol), depois poderíamos continuar a subir…
Sul: Sines, Porto Covo e descer ate Sagres… zona sul não conheço muito….
Malta, gostava bastante que me ajudassem e que me dessem dicas e que nos aconselhassem os melhores locais (é verdade o meu surf é de iniciado,heheehe) .
olha que engraçado...... com antecedência suficiente..... só faltam os telegramas
ehehhe
quanto a essa viagem..... força
quanto a mim, terei todo o gosto em fazer companhia quando passarem por Peniche, no caso de eu lá estar! Nem que seja para vos conhecer, o que ainda não aconteceu, por culpa mim devo dizer...
Isso era exactamente o que eu queria fazer (mas eu tinha a ideia de fazer de conta que surfava em várias praias ao longo de toda a costa, começar lá em cima no porto (ou mais a norte) e acabar no algarve), mas para além de não estar disponível aínda nessa altura (também tenho de ter férias, visto que a época de exames só acaba na 6a feira ), aínda não tenho surf suficiente para fazer isso. Sou muito maçarico aínda _________________ - http://liquidsymphony.blogspot.com
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 17 Jul 2007 - 23:13 Assunto:
tenho mesmo pena q isso n seja de 12 a 18 de agosto
nesses dias n tenho nada combinado e estava a pensar ir até peniche. talvez acampar para poupar guito, já q estou sozinho e alugar uma casa só para um fica-me caro.
o maniak falou em juntar um povo para essas datas e partilharmos casa, mas n sei se os planos dele, deles, se mantêm. maniak?
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Ter, 17 Jul 2007 - 23:25 Assunto:
Amigo Hélder, como já referi várias vezes, eu no Domingo 22 Julho estou de abalada para terras marafadas e apenas retorno no dia 08 de Agosto.
Já comecei a namorar o WindGuru e parece-me que para a semana terei sorte quanto a surfar na costa sul. A ver vamos se tenho sorte de apanhar a Meia Praia a dar certinho... Qualquer dúvida pesquisa numa Surf Portugal (acho que do ano passado) os artigos sobre o Algarve e vais perceber o quero dizer!!!
Se voces nesse periodo passarem lá por baixo apitem pois terei muito gosto de, dentro dos locais que conheço, vos proporcionar uma voltinha lá pelo burgo, isto na condição de voces me irem buscar e levar a Lagos... Sim, porque desta vez quero ser eu a bater sorna na viagem de volta!!!
Da experiência que tenho, e como já falamos, todos os anos tenho conseguido surfar lá em baixo. Obviamente não são ondas como as que foram surfadas por vossas excelências este fds em Santa, mas dá para andar... Quanto mais não seja dá para se tentar ir atrás dos espanhóis para lhes dar miminhos fofos!!!
Mas quem sabe o que Neptuno nos reserva...
P.S.: O que podemos combinar, se quiseres, é eu ligar assim que começar a dar ondas lá por baixo... Ou não!!!
Outro P.S.: Posso só mandar SMS que é à borla... Borla lá!!! _________________
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Qua, 18 Jul 2007 - 2:38 Assunto:
placebo escreveu:
maniak?
epa, as férias do hélder não se encaixam nos teus planos..
Mas eu se tiver financeiramente feliz, descansa que nem que seja uma noite, vou a peniche =) o gui de certeza que se junta a mim, o zézé é também capaz de ser rapazolas para tal
A ideia da surf trip tb acho genial obviamente
Temos que falar em valores!! aqui o rapazolas não trabalha lololol
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 18 Jul 2007 - 10:20 Assunto:
maniak escreveu:
Mas eu se tiver financeiramente feliz, descansa que nem que seja uma noite, vou a peniche =) o gui de certeza que se junta a mim, o zézé é também capaz de ser rapazolas para tal
Peniche? O que é que aconteceu a Santa Cruz??? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Estou a ver que já tenho alguns pontos por onde passar e acredita que vou necessitar de ajuda para identificar algumas praias
Placebo, fica descansado que vais ter a oportunidade de me aturares num fim-de-semana, é só dizeres a data e hora (de preferência um fim-de-semana com ondinhas).
Maniak – a nível de valores eu estava a pensar em levar um grelhador e umas coisas para cozinhar (isto para o jantar) para um gajo comer na praia de tarde, um gajo leva fruta e faz umas sandes.
Pernoitar (parques de campismo ou receber guarida de alguém )
Com isto os únicos gatos seriam: gasolina, noites em parques de campismo e comida que se comprasse nos locais onde ficamos.
Creio que 100€ chegue.
Eu estava a pensar de refazer a viagem do ano passado em terras algarvias, com base em Lagos e visitas a todas as praias do sudoeste. Só não sei ainda as datas mas é capaz de coincidir com as vossas.
Certeza que nos encontramos lá em baixo!
helder_PraiaNova escreveu:
...Creio que 100€ chegue...
100 € para uma semana de ferias seria muito bom. Eu vou gastar mais de certeza.
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Qua, 18 Jul 2007 - 12:23 Assunto:
JB escreveu:
Hzolio: Como tens o meu contacto, sabes onde fica a minha casa, espero que pelo menos te dignes desta vez a bater ao "ferrolho" ou a telefonar.
Olha lá... O que é que eu fiz para estares zangado comigo?! Atão não era para entrar logo por ali adentro?!...
Não te preocupes que vou lá ter contigo... Tão certo como pagares umas águas com gás!!!
stokedsurfer escreveu:
em terras algarvias, com base em Lagos
Olha telefona-me... É mesmo por aí que eu vou estar!!! Assim já tens um gaijo para dropinares a teu belo prazer... E olha que parece que vai dar umas ondecas por lá. _________________
Olha telefona-me... É mesmo por aí que eu vou estar!!! Assim já tens um gaijo para dropinares a teu belo prazer... E olha que parece que vai dar umas ondecas por lá.
Acredita que cuando tiver a certeza das datas dou-te um toque.
Lolol eu quero ver se não gasto mais de 100€ (isto sem contar com a gasolina, isto é para alimentação, noites em parques de campismos e contando que levo o carro carregado de alimentos), mas fazendo bem as contas o mais provavel é gastar os 200€, lolol.
Enfim logo se ve. Eu vou só estou a pensar mesmo se vou para o norte ou sul (tenho receio de fazer uma viagem e depois não ter ondas :s).
Não sei se a malta ainda pensa em ir mas eu o mais tardar dia 30 de Julho vou para a estrada
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 18 Jul 2007 - 13:35 Assunto:
helder_PraiaNova escreveu:
Enfim logo se ve.
... já dizia o stevie wonder !!!
Logo se vê é um dos melhores lemas que se pode tomar para uma surftrip (de preferência tendo as costas quentes com algum guito para as eventualidades).
Fui 1 semana para os açores e fui outra semana por essa europa fora, na base do logo se vê, e foram das melhores surftrips da minha vida.
Claro que ajudou o facto de estar na companhia de grandes Amigos... o resto... foi o que se viu.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7Seguinte
Página 1 de 7
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum