Colocada: Seg, 11 Mai 2015 - 13:24 Assunto: Que tamanho comprar?
Olá pessoal.
Já existem tópicos a falar disto... já li várias coisas mas normalmente a maioria do pessoal são mais baixos e pesam menos, logo não fiquei bem esclarecido o tamanho da prancha que devo comprar...
Tenho 1,90 e peso 90kg. Estou a iniciar. Quero comprar usada, mas ando muito confuso em relação aos tamanhos...
Se estás a começar o segredo é quanto maior melhor. Não precisas de um barco, mas não penses em algo que vês o pro surfer usar ou o teu amigo que já tem um surf mais ou menos.
Conforme as marcas que pesquisares vais ver valores de volume recomendáveis diferentes e propostas muito diferentes entre si. Tenta encontrar uma média e segue por aí.
Se estás a começar no mínimo uma Malibu e nunca menos de 8.0 desde que tenha bastante volume. Pelo menos algo entre os 45 e 50 litros de volume para pranchas mais pequenas, no caso de longboards mais volume ainda.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum