Não sei como será no inverno mas pelo que tenho visto o mar costuma tar fixe perto da hora de almoço...o ano passado cheguei a ver ppl a fazer a surfada do almoço e a ir trabalhar a seguir especialmente em
Dias solarengos..a vontade é muita
De facto hehehe
Grandes horas de almoço _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
1 hora dá para apanhar uma ou duas ondas e voltar para o trabalho...com uma chuveirada de agua doce em pleno inverno..hehehe o mesmo que ir ao ginasio pelo menos já se vai com outro espirito
é um caso a pensar...mas só quando eu tiver carro a quinta da fonte é mais para baixo eu estava numa de ir à boleia
mas lá está futuramente será fixe combinarmos! ate pode ser que haja mais ppl interessado...é fazível pq ja vi malta de calcinha e sapato de vela a fazer isso...notava-se claramente que estavam na hora de almoço
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 15 Set 2014 - 17:12 Assunto:
Sair da secretária e ter o carro estacionado na praia - 15 min
Tirar roupa, vestir fato, entrar na água, sair da água, despir fato, passar por água no duche, vestir, mais despir e vertir a prancha e arrumar tudo no carro - 15 min
Pegar no carro e estar novamente na secretária - 15 min
Já só te sobram 15 minutos, e na melhor das hipóteses.
Do Tagus até à praia e voltar, acho apertado conseguires surfar. Quando se quer muito algo, tende-se a achar que vai dar, que funciona e não se ponderam bem as coisas. A realidade parece mais fácil. Quando se tem tempo contado, isso pode não funcionar. Mas posso estar a ser pessimista. Não há como experimentar num dia em que possas ter tempo extra de almoço, ou avisando que podes chegar um pouco depois.
sim eu iria demorar o tempo que demoro a ir fazer treino no ginásio...posso fazer hora de almoço até 1h30 (o tempo maximo aceitavel)...de qualquer forma não seria para fazer todos os dias, mas de vez em quando até que sabia bem nos dias de solinho de inverno por exemplo
Kami não te preocupes com o carro... posso dar um salto ao Tagus...
Tens é de gostar de Britney Spears.. Ando a ouvir o baby one more time em modo repeat
O pessoal diz que não dá, durante a hora de almoço, porque ainda não domina a arte de saltar do carro de prancha debaixo do braço e com o fato já vestido
Ainda sou iniciado no surf, tal como tu, mas saltar de carros em andamento é comigo.
Até te posso dar umas dicas de como o fazer sem embicar
Não ando pelo Tagus, mas alinho nuns raids à hora de almoço.
Costumo ir até à Costa volta e meia, e qualquer coisa entre 1:30h/2:00h de almoço dão para trabalhar com um sorriso nos lábios. _________________ 3 em 1: www.spotforecaster.com
Colocada: Qui, 25 Set 2014 - 14:51 Assunto: Re: Rapidinha de surf: hora de almoço
kami escreveu:
Boas, pessoal!
No Inverno há por aqui pessoal que costuma mandar umas surfadas rápidas à hora de almoço? E que por acaso trabalhe no Tagus Park?
Saudações
Trabalho um pouco mais acima do Tagus...já experimentei e é apertado, mesmo para quem tem pouco mais de 1h de almoço.
Entre chegar, parar o carro etc tens uns 20m de surf...máximo...
Mas eu tenho 1h de almoço certa. LOL _________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
Amanhã há hora de almoço eu e mais dois malucos aqui do bules vamos sair de alfragide supersónicos para a nova praia na costa!!!
Se alguém for para lá apite!
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sex, 26 Set 2014 - 15:09 Assunto:
migluis escreveu:
Amanhã há hora de almoço eu e mais dois malucos aqui do bules vamos sair de alfragide supersónicos para a nova praia na costa!!!
Se no regresso quiseres parar aqui na zona das Amoreiras, eu pago um café, que sempre quis ver um DeLorean ao vivo... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Se no regresso quiseres parar aqui na zona das Amoreiras, eu pago um café, que sempre quis ver um DeLorean ao vivo...
A minha infância foi a sonhar com isto e nunca chegou!
_________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sáb, 27 Set 2014 - 7:47 Assunto:
Boas pessoal. Eu sou da Caparica, E raids À hora de almoço é comigo.
Estou sempre entre as 11h e as 14h entre a Nova (Caparica) e fonte da telha quando o mar estar mais agressivo pela Nova. Ontem foi uma hora de almoço excelente. O mar na nova esta apetecível, e o sol ainda melhor. Foi razão mais que suficiente para ficar alegre ate as 21h a trabalhar
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum