Pessoal preciso da vossa ajuda, tenho uma semana de férias em Agosto, de 3 a 10 mas não tenho ideia para onde ir e contactos de alguma coisa em conta, os ilustres foristas podem me ajudar ou terão contactos tipo costa vicentina ou de outras zonas?
Milfontes---> Parque do Sitava----> Tens por trás a praia do Malhão e perto a dos Aivados.
Parque São Miguel---> perto de Odeceixe. Em Odeceixe tens casinhas ou quartos para alugar também, mas nesse caso penso que será melhor negociares "in loco".
Parque do Serrão---> Perto de Aljezur---> Aí o lote de praias aumenta, tens Arrifana,Amoreira,Monte Clerigo,Carrapateira and so on...neste parque aceitam animais de estimação...
Mais abaixo em Aljezur, sobes um pouco até Vale da Telha e aí se tiveres €'s tens muitas e boas Vivendas á escolha. As praias serão as mesmas. _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum