Colocada: Ter, 06 Dec 2011 - 21:39 Assunto: SÃO TORPES
Boas pessoal,vou ter oportunidade de surfar no último dia de 2011 e no 1º dia de 2012 em São Torpes.
Alguém tem referências sobre esta praia?É que eu nunca la surfei e como sou novato tenho medo de arriscar por terrenos que desconheço e podem representar algum susto e perigo a fresquinhos no surf.
Eu respeito,estou ainda no inside,mas mesmo assim ainda vou ter com a malta e lhes pergunto onde posso causar menos danos.
Normalmente tenho respostas muito positivas e alguns até me imcentivam a ficar ali um pouco para aprender e quando vem uma ondinha mais pequenina eles dizem:-Apanha essa!Essa é tua!Vai,vai!
Também já apanhei malta que só têm na boca o que lhe servem em casa...mas por norma tenho me dado bem com os locals da costa.
Vou andar por lá no próximo fim de semana e tambem vou la surfar dia 1/1/2012.
A praia é grande pelo que tem vários picos logo não terás grandes problemas com o crowd.
Em termos de ondas ya costuma lá dar umas.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum