Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Ter, 10 Mai 2011 - 18:45 Assunto: Billabong Rio Pro
Parece que estão umas ondas e ainda vai entrar uma ondulação maior para amanha e que o campeonato começa mesmo amanha.
" Facebook Saca " A um dia de começar o campeonato. É suposto entrar um novo swell amanhã e talvez começar no pico alternativo chamado Arpoador. As ondas na Barra da Tijuca estão divertidas e têm força. Abr"
No site da ASP o Saca entra no heat 9 contra o Damien e o Raoni, mas nos ultimos campeonatos tem havido sempre alteraçoes de ultima hora, só espero é que parta a loiça.
Uma das coisas boas é o fuso horario " já não tenho de me ir deitar as tantas da manha "...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 10 Mai 2011 - 23:20 Assunto:
E eu que tinha tudo mais ou menos planeado para lá estar 2 ou 3 dias por esta altura
Se estiver um swell grande (parece que é o que está previsto) o Arpoador é sem dúvida a melhor onda dos 3 locais onde está previsto realizar-se o campeonato.
Força Saca! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 11 Mai 2011 - 6:48 Assunto:
Este seeding é feito como afinal?
O Saca está actualmente em 4º do ranking e ainda aparece ali no meio? Porque é que não é cabeça do heat dele. _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
epá parece que tao umas de 1,5 a 2m. Sim senhor está wait on call _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
fds quem viu o tubo do tiago naquela esquerda?!?! ja vi ondas em pipe mais pequenas. que tubaço _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Tiago Pires
Campeonato cancelado por hoje. Amanhã chamada ás 7 da manhã para possível começo ás 8h. Abr// Contest is off for the day. Next call is tomorrow at 7am for a possible 8am start. Later
epá hoje vi la com cada cacete, o tubo do tiago pires quando estava no free surf para mim era nota 10. Que tubaço. Aquela merda parecia do tamanho do meu prédio _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 11 Mai 2011 - 23:56 Assunto:
Eu e o Ananás vimos ao mesmo tempo, em directo pelo site oficial... o Saca estava de short preto e cinza e mandou uma toca que parecia Pipe.
E ainda vocês há uns dias relacionavam os brasileiros com ondas pequenas... já vi uns cacetes em S. Conrado praí com uns 4 metros, tranquilamente! Até tow in andavam a fazer lá numas lajes maradas... _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Seguinte
Página 1 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum