Diogo tive de manha perto da tenda, na riviera, tava muito bom ! ai das 7 e 30 as 10 e tal, vento offshore, altas ondaças a abrir bem. Depois disso virou o vento e ficou a fechar muito comecei a levar sova !
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 16:08 Assunto:
mario-surfivor escreveu:
entraste em leça?
o pessoal de lá tava todo em matosinhos.
também tive em matosinhos com o animal (obrigado pela dica de ouro!! ) e com o irmão dele!!faltavas tu mário, reconheci o animal pela prancha, a ti não te vi mas tive sempre à direita do esgoto!!curti bem e a partir d agora já vou apanhar mais ondas!!amanha tou lá batidinho de manha e depois à tarde, é a minha santa folga!!!
P.s.- mais uma lição, protector solar...convém!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 17:27 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Dafonso , o swell desce um pouco mas parece que vai estar com tamanho á mesma , o que me preocupa é a direcçao do vento . O que achas de amanha aqui?
Desculpa, só vi a tua msg agora.
Para minha grande surpresa, hoje de manhã em Carca o mar estava maior que ontem à tarde e ainda rendeu umas boas durante 3h e tal. Foi descendo ao longo da manhã. Quando eu e o meu irmão entrámos, um bocado antes das 7h, estava lindo o mar... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
também tive em matosinhos com o animal (obrigado pela dica de ouro!! ) e com o irmão dele!!faltavas tu mário, reconheci o animal pela prancha, a ti não te vi mas tive sempre à direita do esgoto!!curti bem e a partir d agora já vou apanhar mais ondas!!amanha tou lá batidinho de manha e depois à tarde, é a minha santa folga!!!
P.s.- mais uma lição, protector solar...convém!!!
tens de começar a ir para o lado sul do esgoto
a onda é melhor e não fecha tanto.
hoje descobri um novo esgoto...é gigante!
se tivesses na baía e fosses para onde tavam as ondas do outside vias um ganda esgoto ao teu lado...
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 18:20 Assunto:
Já vi que quinta feira rendeu para alguns. Eu surfei quase 4 horas de manhã,na Costa, mas não gostei muito do mar, ainda estava um bocado ressacado e a fechar tudo. Pensei que estivesse melhor, mas ainda deram umas boas. Hoje na Costa devem ter dado umas boas. Eu surfei cá em baixo no Algarve, umas boas, com uma pontinha de levante que está a querer entrar com mais força. Amanhã há mais.
Abraços _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 19:42 Assunto:
fogo ha gente tao estupida crlh, hoje nem tempo pa almocar tive! as 7h tive d fechar a porta porque n parava d entrar gente e dpois so bimbalhada! fui pa agua todo rabugento e correume mesmo mal! dpois ainda soube que 2ªf e 3ªf ta flat _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 19:43 Assunto:
Eu ando principalmente a passar-me com o não fazer nada.
Nem o take-off atino, começo a por defeitos em tudo, é na prancha, é em mim...
Amanhã se não me consigo levantar começo a pensar duas vezes se é melhor comprar uma prancha maior _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 19:48 Assunto:
tanto stress pessoal!!!calma ai, é o dia da liberdade, quando o dia nos corre mal só temos é que pensar que amanha vai correr melhor!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 25 Abr 2008 - 19:50 Assunto:
fogo dia da liberdade...atao porque que eu tive a trabalhar? ~dass so bimbalhada na costa, so gente estupida, fogo que raiva pa! quero mau tempo sff(mas sem vento sff) _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum