Colocada: Qui, 10 Abr 2008 - 10:03 Assunto: Deeply Mobile
Já se encontra disponível para download gratuito a aplicação Deeply Mares | Esperanças 2008. Esta aplicação corre em qualquer telemóvel que suporte a tecnologia JAVA. Aqui poderás encontrar:
> Tabela das marés
> Calendário sobre todas as etapas do campeonato Deeply Surf Esperanças e Deeply BodyBoard Esperanças 2008
> Contactos úteis
Para instalares a aplicação no teu telemóvel deverás:
> Verificar se o teu telemóvel tem suporte para aplicações JAVA
> Enviar a aplicação para o telemóvel (via bluetooth ou USB)
Registo: Feb 01, 2005 Mensagens: 372 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 10 Abr 2008 - 11:26 Assunto:
Tava mesmo para postar aqui essa aplicação mas esqueci-me.. Excelente aplicação porque não é sempre que andamos com a tabela de marés no bolso... _________________
Peace
Love
Empathy
Obrigado mario-surfivor, é uma aplicação que gostava de ter há muito tempo. Fartei-me de procurar por algo do género no passado...
Resultado: como não encontrei nada, andava com as imagens da tabela de marés do Porto de Lisboa na galeria do telemóvel.
Para quem quiser aceder directamente ao programa sem estar a perder tempo no site da deeply clique no seguinte link:
Pois tem, não te quero de forma alguma tirar-te o crédito. Só que assim que entrei no site fiquei "baralhado", o que é que escolho... surf ou BB?
E o link que coloquei foi só mesmo para terem o acesso directo à aplicação tipo quem consultar o fórum por "Web Mobile" tem vantagens em clicar logo no link com a aplicação em JAVA.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum