Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qui, 27 Mar 2008 - 12:47 Assunto:
PeaceandSurf escreveu:
tenho 1,81m e peso 66 kg
ainda tou a crescer
tem que ser MT e se calhar fica-te largo...Vê o fato do Kanoa o e-bomb, vale a pena e é o teu tamanho... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 29 Mar 2008 - 1:54 Assunto: Deepley
Agora tenho um billabong que me custou 98€
Mas o meu 1º fato foi um da sportzone (Deepley) que comprei por 50€ . Claro que nao é como um Billabong, Rip curl, Quicksilver nem nada que se pareça mas com uma licra por baixo até se ta na maior. Claro que agora nunca mais DEEPLEY
Animal, em relação ao solution gold, por mais 30 euros, pelo menos no ano passado, comprava se o platinum. esse foi sem duvida o melhor fato que ja usei, um 4:3 super elastico e selado ao ponto de levar a pensar que nao se esta na agua, simplesmente nao se sente.
Agora... por 110 euros arranja se um deeply na sportzone mt bom, quente e mt elástico ! aconselho
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Dom, 30 Mar 2008 - 15:17 Assunto:
E os Tribond??Eu comprei um 4:3 e é tranquilo custou-me 77€, como tou a re-iniciar ando a comprar gama baixa-média, não entra àgua mas a elasticidade é péssima...mas é para rebenta-lo e é...até ao fim do verão não compro outro...é que cá em cima a agua é gelada o ano todo e mesmo no verão é preciso fato...
Registo: Jul 31, 2007 Mensagens: 797 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 30 Mar 2008 - 19:34 Assunto:
rocha90 escreveu:
Comprei na SportZone.
Tenho que ver isso, eu não percebo como é possível um fato tão bem tratado estar a ficar assim
Secalhar vou guardar-me para o verão porque estou a pensar em comprar um Classic 3/2
também já aprendi que os fatos rebentam todos
é procurar coisas com boa garantia (que agora é dois anos)
compra mas é um solution gold numa loja porreira. depois no inverno vai-te dar jeito ter dois fatos e, se tiveres mesmo calor nos dias tórridos (aqui no norte ando de 4/3 o verão todo) compras um short que fica praí por 70 €
billabong acho que é o mais rápido a trocar o fato e isso é o que interessa
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Dom, 30 Mar 2008 - 19:41 Assunto:
Eu comprei Rip Curl porque todos me falaram bem e ainda ajuda a garantia.
Vamos ver, o fato está bom, estou muito contente mesmo com ele só que aquilo pronto, anda a chatear-me lol
Tenho que tratar disso, estava a pensar em comprar uma licra para o verão e andar assim, vai depender do tempo mas também devo aguentar-me bem com o 4/3 nos dias mais frios _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Em relaçao aos que tens ai, Foil esquece nao vale a pena, os 2 seguintes nao dou certezas pois nao tenho informaçoes, quanto ao classic peca um pouco em elasticidade talvez mas funciona muito bem.
A meu ver outra boa soluçao com relaçao preço/qualidade sao os NeilPryde
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum