Colocada: Sex, 14 Dec 2007 - 14:59 Assunto: Spots para a práctica de surf em portugal.........
Este tópico tem como objectivo todos os users postarem fotos das nossas ondas em portugal,sejam selectivos e sobretudo postem fotos de ondas bonitas em dias classicos,quanto aos secrets podem postar também e manter anonimato do nome do pico ou localidade/praia
"ride and enjoy"
Editado pela última vez por juice em Sex, 14 Dec 2007 - 17:32, num total de 1 vez
no google no motor de busca apareceu como cabedelo figueira da foz,mas já agora vou checar e ver se realmente tens razão _________________ "ride and enjoy"
hmm..eu quando vi essa imagem na net dizia lá que era no cabedelo da figueira.
E não foi só num site que eu vi...mas também não me lembro onde é que vi
Mas que o cabedelo da figueira manda um bom backwash de maré cheira lá isso manda! _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
aki está o resultado mas normalmente esta empresa do google na costuma enganar,identificaram a foto como sendo da figueira da Foz (cabedelo) ....se tens dúvidas aki tens .....
nota - é mesmo sandspit:),tens razão,mas olha que de vez em qd aprecem uns backwash do caraças ,que o diga km conhece o dito pico _________________ "ride and enjoy"
Esta onda deve estar muito sujeita a backwashes, então com mar grande deve ser como nesta foto
_________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qua, 26 Dec 2007 - 13:09 Assunto:
Nao aguento mais
Juice estou fartinho dos teus post, faz-me um favor e cala-te uma vez por todas estou farto dos teus post de merda.
Este forum ficou decadente com a tua entrada, como é possivel teres mais de 500post, lixo mais lixo mais lixo.
É notorio da maior parte dos forista o desprezo e cansaço para com a tua pessoa.
Já te pedi uma vez volto a pedir faz-te uma auto-avaliaçao, tu já tens mais que idade para te portares como um homenzinho.
Não precisava de ir ao site que indicaste para perceber que essa foto não é da praia certa: Não devem existir muitos surfistas capazes de disputar o pico com uma colónia de focas, leões marinhos e outros que tais.
Essa foto, segundo o site é de "Sandspit at San Nicolas Island".
A foto do backwash é na costa de Santa Barbara. Vê aqui nesta foto:
Tens de ter mais atenção nas tuas pesquisas e concerteza uma atitude mais critica para com os resultados. Encara isto como uma dica que quem já aprendeu da maneira mais dificil. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
no way josé lol......vocés é que entraram a matar....existem muitas formas de criticar corrrigir e de abordar as pessoas e digámos que entraram com o pé esquerdo e o je até ficou daha ....... mas como ja tou habituado eu e muitos users em geral ta tudo MAIS que explicado
p.s. - sim senhora fizeste bem o teu trabalho de casa,pena é que as vossas criticas auto-construtivas nem sempre serem pacíficas....mas vós na o fazem por mal todos nós sabemos "meu caro watson"
Em dias perfeitos acho que se chama , Foz da "ORELHA" .
PS: Aquela onda de Backwash fez me lembrar e muito a "THE WEDGE" , na califorina , toda gente surfa lá , até Longboarders.... (checkar o filme "From this day Forward"
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum