Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 09 Dec 2007 - 21:32 Assunto:
Boas!
Aqui vão os dados
Nome : Ivo Martins
Prancha ultilizada : Origem Natural 6'5''
Origem: Carcavelos (Ex-Odivelas)
Local : Carcavelos
O meu nível de surf é assim para o baixo.. comecei a surfar a sério em Junho deste ano..
Se virem a seguinte sequência de acontecimentos em carcavelos:
1 - um tipo "faz" um duck dive numa onda de 1+ metros.
2 - esse tipo/a sua prancha sai projectado(a) no ar depois da onda rebentar.
3 - esse tipo e a prancha recuaram 10 metros desde o ponto onde estavam antes da tentativa de duck dive..
então acabaram de me encontrar..
e pronto.. é isto..
Beijos e Abraços _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: Jan 25, 2007 Mensagens: 102 Local/Origem: Lx
Colocada: Dom, 09 Dec 2007 - 22:57 Assunto:
lol. Somos dois!!!Foi literalmente o que me aconteceu hoje em Carcavelos...Lol. Mas levar porrada faz bem... Dessa forma o medo de enfrentar ondas com mais de 1metro fica bem guardado lmais um tempo lá no fundo da alma!!
Também sou nova por aqui, mas aqui ficam as minhas boas vindas!!
boa tarde! estando já registado ha alguns meses e tendo ja postado umas coisitas hoje achei que devia ser altura de me apresentar...vejo o forum todos os dias...adoro ler os topicos e voces tem conversas interessantes
Nome:Mário Fernandes
Anos de surf:5 anos
Patrocinio: nao tenho mas ando a procura
Nível de surf: faço umas manobras e sou um bocado atiradiço as ondas grandes...gosto de surfar ondas grandes mas tenho medo delas
Competiçoes: entro em algumas no norte e vou participar no pro junior
Onde surfo: como moro no Porto surfo mais vezes em Espinho, depois em matosinhos, leça ou sacor e também esmoriz e cortegaça
Altura e peso: 1.72m e 60Kg
Prancha: DNA 5'10" laranja
Fato: Raptor da Rip Curl
acho que ja chega...
boas ondas a todos!
bom, se já conheces um pouco isto, és homem para ires ao jantar de convívio aí no porto amanhã dia 8, sábado
pah n posso a serio...no fins-de-semana vou surfar para fora...mas obrigado pelo convite
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 10 Dec 2007 - 19:39 Assunto:
boas Mário uma dna do grande Jamerson, tb ja tive uma
já vi que não surfas por matosas ao fds por isso deve ser dificil nos encontrarmos, embora as vezes a malta pira-se uns km ou para cima ou para baixo _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
boas Mário uma dna do grande Jamerson, tb ja tive uma
já vi que não surfas por matosas ao fds por isso deve ser dificil nos encontrarmos, embora as vezes a malta pira-se uns km ou para cima ou para baixo
pah o meu pico é espinho mas moro no porto por isso as vezes vou a matusas...este fdsemana que passou tive la sexta sabado e domingo...
Registo: Nov 09, 2007 Mensagens: 31 Local/Origem: Barreiro - Portugal
Colocada: Qui, 13 Dec 2007 - 17:27 Assunto: Apresentação
Nome: João Pedro
Prancha ultilizada : Polen 6´2
Tempo de surf:Quase 5 anos (6 meses deitado "bodyboard" e o resto de pé)
Origem: Barreiro
Local de surf : Geralmente, Caparica
nível de surf: Em constante evolução
Dentro de agua: desde 1991, com 3 anos de bodyboard, depois shortboard , tambem ja tive um ano no long... recuperei a alegria de surfar com ele , voltei ao short .
Localidade: carcavelos a 1m da praia
Local : Carcavelos , sebem que tento evitar ao maximo , devido a crowd parvo , entao quando posso vou para outros lados mais civilizados.
Nivel : Muito mau , só surfo com pranchinha desde 94(?)
Hobbies : Fazer som , tocar , Remendar pranchas e Shape
Profissao : Para o estado sou um simples estudante desempregado.
Um abraço ao Amigo Marianito , que já reparei que anda por aqui , e ao Copos , lembro me de ti no MIRC ka ka ka
Nível de surf...identifico-me c o XZOR. começei a surfar este verao (sei q a prancha é longe da ideal mas é o q se pode arranjar).
mas vai-se tentando evoluir.
Parece q é da praxe! Já fui a um meeting mas ainda nem me tinha apresentado por aqui....Cá vai!
Nome: Jorge Elias
Local: Hoje o Oceano Atlântico......Amanhã o Planeta!!!! (Costumo surfar em Carcavelos, local de baptismo, junto a casa, em St Amaro quando o mar possibilita, e na Caparica. Mas sou local de todo o lado ou de lado nenhum.)
Prancha: 6'4'' BoardCulture round pin shapada pelo Paulo Mandacarú, companheira para tudo o q é mar já às uns bons aninhos.
Espero partilhar umas ondinhas com o pessoal do atitude!
Já temos mais alguma coisa em comum para além do facto de termos surfado umas ondas no sábado ( sou o cromo de longboard Lufi ) :
tb tenho uma prancha shapeada pelo Paulo Mandacarú, mas é uma 6.2 square tail, ainda de logotipo Pólen! Um clássico! _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 17 Dec 2007 - 21:44 Assunto:
S_o_B escreveu:
tb tenho uma prancha shapeada pelo Paulo Mandacarú, mas é uma 6.2 square tail, ainda de logotipo Pólen! Um clássico!
E eu ando à procura da minha primeira "menina": uma Polen 6'4 do PM, que tinha um grande logotipo da swatch no nose. Vendi-a por 10 ou 12 contos a um tipo de Lisboa aqui há meia-dúzia de anos porque, já que eu não podia surfar, então alguém que a aproveitasse. Se alguém a vir aí por baixo, que me contacte. Ofereço recompensa.
Registo: Aug 20, 2007 Mensagens: 98 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 19 Dec 2007 - 3:02 Assunto:
Boas pessoal,
Eu ja estou registado no atitude ha algum tempo, mas so agora comecei a ser um leitor assiduo do forum! Entáo decidi deixar aqui a minha apresentação!
Tasaka (apelido, alcunha, sobrenome, nome de guerra! : )
Porto/ Rio Tinto, quando posso vou a minha cidade "natal" - Chaves! (Sou um surfistazinho transmontano!) Mas a real origem é Brasil - Aí ja vai uma granda canfusão porque piora com o sobrenome como podem constatar! Como tal locais de surf - Matosas... ja surfei em espinho e leça.
Vou sendo estudante universitário Na melhor faculdade do mundo! FaDeUP (faculdade de desporto universidade do porto)
22 anos... Ja foi a idade de ser promessa seja no que for! Promessas agora so aquelas de ir a pé ou de bicicleta não sei até onde! Ou as vezes prometo não beber mais... Mas é como digo, a idade das promessas ja la foi!
O meu veículo: Ando sp a rasgar no 804 e dps no 205 ate Matosas. Por vezes á boleia.
Pra ja passeio com a minha semente 6´11".
nível de surf - Comecei há sensivelmente 2 meses... Pra já não parto as ondas, elas é que me partem a mim!
Outros interesses: Futsal, qualquer desporto va, mas o futsal é algo mais sério. Interesso-me também pela vida nocturna em ambos os sentidos... ou nos copos ou na cama a dormir!
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 19 Dec 2007 - 10:41 Assunto:
Bem-vindo Tasaka! Com o teu texto de apresentação pareces uma séria "promessa" aqui no atitude... mantém o espírito! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum