Colocada: Qua, 05 Dec 2007 - 18:47 Assunto: NO EXTREME - surfshop * LEIRIA
aloha!
Para quem ja conheçe deixo aqui uma pequena mensagem,de boas vindas a todos e um ganda abraço a minha familia e circulo de amigos visto eu ter estado fora uns tempos...
No Extreme - surfshop já abriu,novo design,novas tendências,nova colecção,aparece....boas ondas www.valsumo.com (site em construção)
p.s. - offtopics "out"
Ta a fazer ondas !!!!
boas ondas para todos
"peace and love,respect all people and enjoy teh ride......."
Editado pela última vez por juice em Qua, 12 Dec 2007 - 16:07, num total de 1 vez
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Não sei se é do meu computador, mas ao carregar nas cenas não me abre nada.
Ainda está por acabar?
na está acabado não sorry !
mano o site vai sendo configurado aos poucos ,eu sei que devia ter mais informação mas como o tempo na da pa tudo vai se se configurando aos poucos eu e a pessoa mais competente que eu ,obrigada pela informaçao
peço desculpa pelo transtorno e falha minha ,o objectivo era mostrar a pagina inicial e grafismo
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Qua, 05 Dec 2007 - 20:42 Assunto:
Bem, depois de toda a confusão que houve por aqui, este site (ou pelo menos a home page) está com bom aspecto... vê la se metes isso funcional para a malta ver =)
Bem, depois de toda a confusão que houve por aqui, este site (ou pelo menos a home page) está com bom aspecto... vê la se metes isso funcional para a malta ver =)
da-le!
abraço
até que enfim socialize obrigada pelo comentário mano
Não uses imagem com texto para mostrar as noticias, mete mesmo texto, nem que seja para ser mais fácil de actualizar ou para o conteúdo ser indexado nos motores de busca.
No Extreme - surfshop desconto de -20% aos 1ºos 15 clientes produtos da rip curl fatos de surf (nova colecção 2007/2008)
DESCONTO CLIENTE No Extreme - surfshop 20%
Faz as tuas compras e beneficia do desconto de 20% sobre os wetsuits(fatos de surf) da marca prestigiada(Rip Curl)artigos à venda no site ou na loja. Se ainda não és cliente, adere e passa a beneficiar deste desconto! Aplicável sobre o preço base apresentado.
nota - o estabelecimento fica na zona histórica ,#terreiro#(rua de bares),perguntas pela Loja, nesta rua existem duas lojas da área,dr. ding(billabong,xcell etc..) e No Extreme (rip curl,manta/4play/hydro/fcs,kpaloa/island style e muito mais ),acho que só pelos fatos vale a pena cá vires checar(espreitar)
"abraço e boas ondas"
"ride and enjoy"
Editado pela última vez por juice em Qua, 12 Dec 2007 - 19:00, num total de 1 vez
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum