OLhá lá ò Caramelo, isto aqui não são Classificados à borliu!!!!
Senhor Administrador queira tomar providências e cobrar a estes abusadores uma taxa moderadora, que isto aqui não é o da Joana.
JB
Neste tipo de tópicos, apenas 'invado' o sub-fórum "Conversa da Treta
Vale quase tudo".
Se bem que o 'QUASE' não explicita tudo, penso que são informações inofensivas e sem consequências de maior (a não ser para os exaltados daqui deste espaço virtual).
Mas evidentemente que se houver algo a considerar por parte dos administradores deste fórum, podem enviar-me um mail, com o que entenderem ser 'prejudicial' neste tipo de informações...
Se bem que já vi imensos tópicos neste fórum, que sem serem prejudiciais, são bastante inúteis, portanto nem considero nenhuma 'AGRESSÃO' estar a colocar estas propostas...
Mas obviamente que cada um tem a sua opinião...
E ainda bem que é assim... _________________ DJ BILLY - próximas punk rock sessions...
5 Julho-Boca De Inferno/Bairro Alto-23h
'noite XUTOS & PONTAPÉS'
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 26 Nov 2007 - 12:15 Assunto:
Como já disse anteriormente, por mim é na boa. Não vejo mal nenhum em tópicos deste tipo.
Para além do mais, e por aquilo que me apercebi nos últimos anos de convivência internética, o billy é boa pessoa. Anuncia o que tem a anunciar e não cria estrilho com ninguém. Só por este último ponto acho que já merecia todo o respeito.
Por outro lado, também compreendo a posição do JB. É que, se a moda pega, qualquer dia isto é um portal de anúncios. Até esse dia chegar reafirmo que convivo bem com este tipo de "situações".
Como já disse anteriormente, por mim é na boa. Não vejo mal nenhum em tópicos deste tipo.
Para além do mais, e por aquilo que me apercebi nos últimos anos de convivência internética, o billy é boa pessoa. Anuncia o que tem a anunciar e não cria estrilho com ninguém. Só por este último ponto acho que já merecia todo o respeito.
Por outro lado, também compreendo a posição do JB. É que, se a moda pega, qualquer dia isto é um portal de anúncios. Até esse dia chegar reafirmo que convivo bem com este tipo de "situações".
Então se calhar era melhor criar um sub-forum de anuncios. Como foi feito com os outros temas que não estão relacionados com surf.
Então se calhar era melhor criar um sub-forum de anuncios. Como foi feito com os outros temas que não estão relacionados com surf.
Desde que seja para o pessoal estar 'tranquilo', até merece a pena, afinal o fórum baseia-se na 'atitude surf'...
Até me parece bastante positivo haver informação diversa...
Posso-vos garantir que apesar de 'tanta' propaganda punk, gosto de muitos mais estilos de música e até movimentos, culturas e desportos variados... portanto...
Agradeço desde já as palavras do mr. vertigo...
Mas não se esqueçam, há sempre a hipótese de 'nem ler os posts desse tal Billy', portanto, quem não gosta muito, tem bom remédio...
Agora, 'Caramelo'???
Já não ouvia essa há um bom tempo...
Boa disposição e ambiente de festa para todos neste fórum, seja de que maneira for, a surfar, a fazer o pino, a ouvir punk rock, o que seja!!! _________________ DJ BILLY - próximas punk rock sessions...
5 Julho-Boca De Inferno/Bairro Alto-23h
'noite XUTOS & PONTAPÉS'
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum