Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 16 Nov 2007 - 10:56 Assunto:
cherub_rocker escreveu:
Pior ainda rocha é estares em casa, mas ainda nem teres material teu para ir surfar (ou pseudo-surfar ou outra coisa qualquer - enfim o meu caso). e olhares para o tempo e pensares "catano se tivesse o material ia-me enfiar nas ondas.
enfim espero rectificar isto dentro em breve.
por momentos até me baralhei
é q estás a usar o mesmo avatar que o gonzo usou em tempos, durante mt tempo
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Sex, 16 Nov 2007 - 11:48 Assunto:
placebo escreveu:
cherub_rocker escreveu:
Pior ainda rocha é estares em casa, mas ainda nem teres material teu para ir surfar (ou pseudo-surfar ou outra coisa qualquer - enfim o meu caso). e olhares para o tempo e pensares "catano se tivesse o material ia-me enfiar nas ondas.
enfim espero rectificar isto dentro em breve.
por momentos até me baralhei
é q estás a usar o mesmo avatar que o gonzo usou em tempos, durante mt tempo
Passei pelo mesmo erro... já não estava a entender nada, até pensei que ele tivesse as pranchas a arranjar ou coisa do genero! _________________ http://www.magicquiver.com
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 16 Nov 2007 - 12:00 Assunto:
estreei-me nos coxos a 2 semanas atras numa 4ªf antes do feriado... akilo e lindooooo! apanhei logo 2 metros la fora...mas deixeime ficar a meio pa apanahar mais tranquilo...tavam la os pros tds...miguel fortes joao guedes mica lourenco etc etc...curti pa caraças! _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 16 Nov 2007 - 17:52 Assunto:
o windguru está a prever uma mar bem cavernoso para a semana que vem, em Carcavelos. ondulação com 5,6m de SW e ventos fortes com a mesma direcção (on-shore, portanto)
p.s.: a previsão mudou bastante nas últimas horas. vamos ver se se mantém (duvido). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Colocada: Sex, 16 Nov 2007 - 21:57 Assunto:
amanhã? se é para ir para Carca escusas de perder o teu sono... aliás, vai estar pequeno em todo o lado _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Colocada: Sex, 16 Nov 2007 - 23:37 Assunto:
rocha90 escreveu:
Mas está previsto subir...
Oh que crlh
está mas só a partir de 2.ª
amanhã tens swell de 1m. de qq forma vem de WNW com um período de 11s, o que não é mau. pode ser que dê qq coisa. o windguru é muito dinâmico. só hoje já vi três previsões diferentes para a nossa costa e, em particular, para carcavelos. lembras-te que durante a tarde davam um swell de 5,6m para 3.ª? já está em 4,1m mas para 4.ª.
arrisca! pode ser que até te dês bem. até pode ser que eu apareça por lá. meio metrinho em carcavelos pode ser bem engraçado. pior é o crowd _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sáb, 17 Nov 2007 - 13:11 Assunto:
Sítio do costume nunca falha!
Das 8h30 às 10h30 dentro de água. Fui o primeiro a entrar e estive sozinho dentro de água a primeira hora e depois juntaram-se mais dois carapaus.
Primeira hora foi boa a segunda foi ficando cada fez pior porque o mar começou a descer muito.
O pior de tudo foi mesmo O FRIO! Ia ficando sem cara! Que abuso mesmo O mar e a água geladíssimos. Mesmo com o meu 5/3 sai da água a tremer por todos os lados e cheio de dores nas mãos!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sáb, 17 Nov 2007 - 15:27 Assunto:
Chegou o Inverno, definitivamente!!!
N o digo pelo swell mas sim pelo frio! Dasssssseee!!
Dps da aula fui buscar a pranchinha nova e encontrei o Thunder para a foto da praxe à saída da Surf Service
Já agora e aproveitando o embalo, tenho uma SPO do HC, 5´10, larguinha, swallow tail, optima p mar pequeno, para vender por 150€ e ja vem c um deck da Creatures. Tá em mto bom estado. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Sáb, 17 Nov 2007 - 15:54 Assunto:
christ! saí da água há 2h e ainda tenho o nariz e os pés gelados! vou enfiar-me no duche quente. estive na praia grande com mar pequeno. nem entrei. passei pelo guincho, estava a dar umas nos sets. entrei mas está mesmo fria a vaca da água _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Registo: Jul 31, 2007 Mensagens: 797 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 17 Nov 2007 - 16:58 Assunto:
eu dei um mau jeito na zona das costelas que pensei que tava resolvido, mas, talvez por causa do frio aquilo fez prali uns barulhos e fiquei com tantas dores que tive de atracar
agora com duche quentinho e tal tá melhor, mas já vi que fiquei por terra 1 ou 2 semanas
portanto, talvez o aquecimento não seja tão má ideia quanto isso...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum