Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 11:09 Assunto: São Pedro de Moel (zona centro - Leiria)
Este Tópico destina-se em tirares as tuas dúvidas........~e passar um verão a bombar muito boas olas;) S. Pedro Moel
Curiosidade:
A praia tem um excelente complexo de piscinas. A praia é muito exposta ás ondulações.
Historial:
S. Pedro de Moel e as as vastas praias de areia da zona sempre foram um destino para os surfistas de Leiria e Nazaré, o crowd local existe desde finais dos anos 80.
Descrição:
A praia é de areia mas tem rochas nas extremidades e mesmo no meio do areal. As esquerdas do canto Norte da praia são espectaculares nos dias grandes, funciona bem sem vento ou com ventos offshore do quadrante leste.
Praia Vigiada:
Sim, durante a época balnear.
Bandeira Azul:
Sim
Picos:
A praia principal tem vários picos de esquerdas e direitas.
Tipo Crowd:
Amigável, mas o respeitinho é muito bonito...
qd ha crowd nada como procura mais ao lado,ou entao optar por levantar cedinho ou nao direitinho de pois de uma farra sempre ke o mar o permite ,é sempre a fundo
pode ser que um fds destes junte ai uma malta e façamos uma mini trip ai com malta do forum
acolhes a gente?
pa se tiver por lá oriento....na boa poxo apontar uns spots alternativo caso na role,mas sa peter na costuma deixar o pexoal malvisto sempre bem atendidos sejaq de ondas noites etc.........fanesgas ixo depois fica a voxo criterio mas depois dêem me a voxa opiniao
dêm-lhe brita e apareçam na boa....mais ao lado exite uma beach ke chamamos praia velha onde existe ha uns anos um bar
Registo: Feb 14, 2007 Mensagens: 904 Local/Origem: Porto Portugal
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 3:05 Assunto:
Localismo de lá, é muito tranquilo desde que nao venhas com 10 amigos e todos pro pico e vamos curtir acabas por curtir com um olho pisado e com a prancha partida
Já surfei lá varias vezes e posso dizer que aquilo é de maissss...
Depois tb tens o pico da esquerda que só dá direitas junto ao calhao muito bom, mas nesse pico o fundo é todo de calhao, o meu joelho está a lembrar-me disso
o pico do calhau nao e para quem quer , e para quem pode . Mas tambem so vais ao calhau se fizeres um mau take off , e senao souberes cortar a onda .Senao e na boa . o pico da esquerda tmb e bacana , sao pedro de moel e brutal , entao a noite
Registo: Jun 13, 2007 Mensagens: 25 Local/Origem: Praia da Vieira,Leiria
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 17:59 Assunto:
So é pena ter muito crowd, mas existem ai picos bem perto de s.pedro mais pra norte entre s.pedro e praia pedrogao com ondas iguais ou melhores ainda e praticamente desertas so eu e a minha malta e que vamos pra la porque tens que ir de jeep!!!
Editado pela última vez por Vidal em Qua, 13 Jun 2007 - 18:16, num total de 3 vezes
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 18:03 Assunto:
Vidal escreveu:
So é pena ter muito crowd, mas existem ai picos bem perto de s.pedro com ondas iguais ou melhores ainda e praticamente desertas so eu e a minha malta e que vamos pra la porque tens que ir de jeep!!!
Ou vamos mesmo pela praia a falar com o pipol e... PUFFF AI ESTA ELE 45m de caminhada AUF AUF
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 20:46 Assunto:
As fotos que eu e o S4inT pusemos sao de fevereiro na praia da vieira agora as fotos do juice nao sei a data mas deve ter sido este ano!!!
Ainda nao vieste surfar a vieira pois nao?
Abraço
Colocada: Qui, 14 Jun 2007 - 0:29 Assunto:
Fred escreveu:
só surfei ai uma vez no ano passado por esta altura.
foi no campeonato do C.A.R.S.
costumo surfar quase sempre em s.pedro e ás vezes paredes.
Este ano acho que vai haver aqui campeonato no final julho da C.A.R.S estou a pensar em participar ainda nao tenho a certeza ja no ano passado tambem era pra participar mas a ultima nao fui!!!
Colocada: Sex, 15 Jun 2007 - 20:26 Assunto:
Citação:
ja consigo por fotos finalmente!!! faltava esta minha a sacar um belo de um tubo de backside na vieira beach!!!
Mui bene
Vieira de Leiria tb muito bom "Pedrogom nao sei como se escreve" tb tem lá um spot 5*
Mas ainda nao tive oportunidade de fazer uma trip por todas as prais perto de Leiria mas já tenho isso agendado
Registo: Jan 17, 2007 Mensagens: 177 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 15 Jun 2007 - 21:37 Assunto:
S4inT escreveu:
Citação:
ja consigo por fotos finalmente!!! faltava esta minha a sacar um belo de um tubo de backside na vieira beach!!!
Mui bene
Vieira de Leiria tb muito bom "Pedrogom nao sei como se escreve" tb tem lá um spot 5*
Mas ainda nao tive oportunidade de fazer uma trip por todas as prais perto de Leiria mas já tenho isso agendado
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum