Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 19:52 Assunto: A todos os membros e mais algum...
Gostava de pedir a todos os membros que costumam andar a comer no macdonalds ou amigos que o façam para me guardarem POR FAVOR aqueles códigos que vêem anexados à factura (Códigos UAILDE) pois estou a participar num leilão para ganhar um fim-de-semana de surf na campanha TMN Saca Tour...
Se alguém tiver esses códigos gostava que mos enviassem por PM mais uma vez POR FAVOR!
E pronto acho que está tudo explicado, qualquer duvida digam que eu estou aqui, peço-vos isto porque é um dos meus sonhos...
obrigado a todos os que puderem ajudar-me!
No fim disto direi se consegui ganhar ou não, no final da semana saberei... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 19:59 Assunto:
a mim sempre me ensinaram a lutar pelos nossos sonhos, se tentares consegues falar ou cantar como queres... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Editado pela última vez por rocha90 em Ter, 12 Jun 2007 - 19:59, num total de 1 vez
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 20:12 Assunto:
tatyaloha escreveu:
rocha90 escreveu:
tatyaloha escreveu:
Queres um autografo do saca e resto da equipa???arranjo te.........
Pagas 50 euros para ir ao tmn saca tour..............sai masi barato que comer no mcdonalds.....vai ao site da tmn e informa te
sim eu sei, mas agora tenho oportunidade de ir completamente à borla, em último recurso pago, mas se posso ir à borla para que pagar?
PS: oh pah não sejam uns maus
mas explica me la esse teu sonho??
simplesmente ter um fim-de-semana de surf com o melhor surfista português...
para vocês que já andam nisto há algum tempo secalhar não tem grande importância porque estão habituados a surf trips e isso, mas para mim que comecei a surfar inda nem um ano faz e que para ter a minha prancha os meus pais nem um cêntimo deram e sempre se recusaram a apoiar-me a surfar e tenho vindo a "convertê-los" era uma alegria... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 20:16 Assunto:
rocha90 escreveu:
Tem razão o moço sim senhor. Muito provavelmente está por aqui malta que vai ao macdonalds e não está interessado no prémio, que poderia passar a possibilidade para quem está.
E de facto é verdade, este fórum está à pinha de amigos e primos dos cromos, pessoal que tem, faz, acontece e desenvolve, malta que esteve, está, vai estar.
Querem aparecer, ajudem lá o rapaz a ir surfar com o saca. Párem de ser show off e ponham acções a substituir as vossas palavras. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Tem razão o moço sim senhor. Muito provavelmente está por aqui malta que vai ao macdonalds e não está interessado no prémio, que poderia passar a possibilidade para quem está.
E de facto é verdade, este fórum está à pinha de amigos e primos dos cromos, pessoal que tem, faz, acontece e desenvolve, malta que esteve, está, vai estar.
Querem aparecer, ajudem lá o rapaz a ir surfar com o saca. Párem de ser show off e ponham acções a substituir as vossas palavras.
Presley não te sentes um bocado como a Oprah? A ajudar o pessoal a realizar os sonhos e tal.. sem ti não era possivel!!
Eu não costumo ir ao mac, mas se acontecer eu oriento isso.
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 20:22 Assunto:
Agora expliquem-me lá uma coisa. 50 eur para passar o fim de semana a surfar com o saca? E tem de se ter uma certa idade, ou deixam passar geriátricos obsoletos como eu? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 20:23 Assunto:
Dos 10 aos 16 anos. Grande injustiça...
Ainda me lembro de ter 15 anos e pensar que para se fazer alguma coisa divertida era preciso ter pelo menos 18 anos... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 20:23 Assunto:
presley escreveu:
Agora expliquem-me lá uma coisa. 50 eur para passar o fim de semana a surfar com o saca? E tem de se ter uma certa idade, ou deixam passar geriátricos obsoletos como eu?
penso que pode ir tudo...
PS: peço desculpa afinal não... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 9:55 Assunto:
e pá o miudo veio aqui educadamente , escreveu até num portugues razoavel e caiem-lhe logo em cima porque?
eu por acaso não costumo ir ao mac , senão tinha todo o prazer em te ajudar _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
pois olha faz como eu te digo ..paga mas e ja os 50 euros porque a informaçao que eu tenho e que o saca tour ja esta com as inscriçoes lotadas......tanto ericeira e espinho...por isso se vais ficar a espera do mcdonalds este ano ja nao la vais(INFORMAÇAO MUITO CERTA E BEM CONFIRMADA ATRAVES DOS ATLETAS E A RESPONSAVEL DA TMN)
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 12:40 Assunto:
tatyaloha escreveu:
pois olha faz como eu te digo ..paga mas e ja os 50 euros porque a informaçao que eu tenho e que o saca tour ja esta com as inscriçoes lotadas......tanto ericeira e espinho...por isso se vais ficar a espera do mcdonalds este ano ja nao la vais(INFORMAÇAO MUITO CERTA E BEM CONFIRMADA ATRAVES DOS ATLETAS E A RESPONSAVEL DA TMN)
Se está com as inscricoes lotadas, então é porque não vale a pena pagar os 50 eur, e os unicos lugares disponiveis serão os dos concursos.
Ou sou eu que estou errado? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7Seguinte
Página 1 de 7
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum