Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 20:22 Assunto:
caparica_local escreveu:
olha quem bom pa ti...eu ja surfei co tonino benson e com o kekoa cazimero por acaso ate ja surfei...
LOL essa mania da competiçao , isso quando começares a fo..fazer o amor passa-te
Nao sei se percebeste que o factor "tinguinha" estava dentro do contexto _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Eu surfei hoje no Guincho! Das 11h30 às 13h15!!! eheheh
Estive no meio da praia, o mar estava esquisito, enganava, parecia que dava onda e depois não dava onda, mas ainda apanhei umas _________________ Maggie
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 15:35 Assunto:
mark escreveu:
Guincho tava nojento . Mal fazias o take off , ja se tava na areia
Então é melhor continuares a treinar os take off's. Quer-me parecer que estás a demorar muito tempo. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 19:26 Assunto:
apartir d hj vo dizer semp que ta grande pa ng vir...
hj teve sets d 4m...amanha sets d 7m...semp a subir... va nao venham pa costa...tao altos tuboes animais ja parti 5pranchas hj(e so tenho uma...) eu agora digo semp que ta 4m pa cima mm kuando ta flat que pa vcs n virem paqui chatear...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 21:21 Assunto:
mark escreveu:
Apesar de tares a mandar bitats sem saberes , eu tive la com MARE MESMO CHEIA , e era take off e fazias a onda na areia . Porque ate tem tado bom
E tu, antes de estares a ficar chateado, fica a saber que eu estava a brincar. Lembrou-me a anedota da quinta do espanhol que ele levava dois dias a atravessar a quinta de jipe.
Ao que o alentejano respondeu "já tive um jipe desses. são uma merda." _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
apartir d hj vo dizer semp que ta grande pa ng vir...
hj teve sets d 4m...amanha sets d 7m...semp a subir... va nao venham pa costa...tao altos tuboes animais ja parti 5pranchas hj(e so tenho uma...) eu agora digo semp que ta 4m pa cima mm kuando ta flat que pa vcs n virem paqui chatear...
jtavanez eu ontem mais o Thunder e o primo aqui do forum ainda fomos apanhar umas ondas (estava a melhorar la para as 9h30 da noite :s)
Mas hoje espero que cresça um pouco (meio metro espero)...
Alguem vai lá hoje?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum