Registo: Dec 30, 2005 Mensagens: 448 Local/Origem: ribatejo / mar
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 17:55 Assunto:
o botao "pesquisar" ali em cima faz milagres , se o tiveces feito , tinhas encontrado este topico
ou entao este sobre as al merrick _________________
no women no cry ! or not ...
olha desses 5 shapers q disses-te sem duvida o melhor é o ricardo martins acredita mas ele n ta em portugal por isso é complicado teres uma prancha dele.....mas ah ai muitos bons shapers sem ser o ricardo..
olha desses 5 shapers q disses-te sem duvida o melhor é o ricardo martins acredita mas ele n ta em portugal por isso é complicado teres uma prancha dele.....mas ah ai muitos bons shapers sem ser o ricardo..
Por acaso tas errado..basta ires a polen que encontras ricardo martinse muito mais bons shapers
Por acaso tas errado..basta ires a polen que encontras ricardo martinse muito mais bons shapers
em portugal tens tb semente
mica lourenco que esta a shapar nas horas etc
dhd
simon handerson
pukas
al merrick
hummm errado n, tu tens uma opiniao e eu tenho outra para mim o melhor shaper q a polen tem neste momento é o ricardo martins tb gosto do shape do xanadu mas prontos....
klaro q ah outros bons shapers esses ke tu disses-te tb sao bons n te digo q n ....eu tb sou um bom shaper e com o tempo vou fikar melhor...
al merrick --- pois mas essas al merrick que andam ai ja n tem lá a mao dele podem funcionar mas prontos ele ja n mexeu no bloco por isso igual n fika mas prontos fui só um a parte....para muitos ainda pode ser magica mas..... abraço
em portugal tens tb semente
mica lourenco que esta a shapar nas horas etc
dhd
simon handerson
pukas
al merrick
hummm errado n, tu tens uma opiniao e eu tenho outra para mim o melhor shaper q a polen tem neste momento é o ricardo martins tb gosto do shape do xanadu mas prontos....
klaro q ah outros bons shapers esses ke tu disses-te tb sao bons n te digo q n ....eu tb sou um bom shaper e com o tempo vou fikar melhor...
al merrick --- pois mas essas al merrick que andam ai ja n tem lá a mao dele podem funcionar mas prontos ele ja n mexeu no bloco por isso igual n fika mas prontos fui só um a parte....para muitos ainda pode ser magica mas..... abraço
Nao tem a mao dele??tenho aqui umas quantas em casa que tem a mao dele...as duas ate...e sao bem magicas...
E ja agora andas a shapar o que??mostra ai umas quantas....
Entao para ti qual e mesmo aquela prancha que se deve usar?o que e que usas??
Colocada: Ter, 12 Jun 2007 - 16:29 Assunto: Re: Qual o melhor shaper???
[quote="Maya"]
GINJAS111 escreveu:
....eu tb sou um bom shaper e com o tempo vou fikar melhor...
... e ainda por cima também és modesto...
Já agora, o que criticas em relação às Al Merrick não é o que disseste que gostarias de fazer com o Lelot?
Se calhar fui eu que percebi mal...
Outra pergunta:
Será que na costa toda a gente escreve como o Caparica?[/quote
é difrente acredita tu seres back shaper e n teres medidas para controlar o teu trabalho no finish isso é tudo muito complicado acredita q um 1/32 avos de polegada pode n parcer muito mas faz muita diferença...e eu tou a falar de uma coisa q sei mais ou menos li um reportagem q al merrick tinha 17 back shapers a fazer o finish e depois ele n fim dava um ultimo comfere nas pranchas mas sabes se quando ele for olhar e ja n tiver como ele gosta nunca mais fika a al merrick a tua pode ter sido ele a fazer mas n sei se sabes ele teve um crancro e neste momento n faz mais shape....
eu se fosse back shaper eu no finish vou comferir 50 medidas tb pode haver erro mas é diferente eu trabalho metade olhomentro e a outra metade tenho a matematica ao meu lado parece q n mas ajuda muito...
eu ando com uma prancha feita por mim "ginjas surfboards"
pois com tanta fala ja parecia um expert na materia mas sim tem 20 aninhos....e mais um genero morangos com açucar....vi algumas fotos de surf mas nao eram dele..e outras nao nitidas...
o caparica ainda nao sabe e que ele tambem diz que e da praia nova..isto agora e assim vai se uma vez a praia e ja somos todos locais...............morangos com acucarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum