em carcavelos esteve bastante desordenado pela manhã, com alguns sets com metrão, continuei a ficar-me pela espuma, hoje também não consegui mesmo sair de lá, estava impossível, ondas atrás de ondas e quando estava quase a sair vinha uma onda e metia-me cá trás outra vez fiquei-me depois por cá pela espuma a melhorar os take-off's e a conhecer melhor a prancha, resumindo foi uma bela manhã de porrada das ondas e de uma boa batalha com o mar...
gostei, como sempre
sets de METRAO ? das duas uma : ou tas a gozar cmg , ou tas a gozar cmg LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL carcavelos demnha quem lhe dera ter dado 0,5 LOOL , a tarde sim deu umas mas mm assim fraco
Ya so que muitas vezes o que esta a frente da nossa casa não é a melhor frutA...Apesar de n me importar nada se morarasse na costa, dado o meu nível de surf.
Mas compreendo perfeitamente que muita gente, mesmo da costa, rumem a outras paragens...
Caparica, aconselho-te seriamente a visitares outras praias e para tentares compreender o porquê de outras pessoas sairem da costa...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 13:04 Assunto:
se me deres um carro pagares a carta e pagares a gasolina faco todo o gosto em ir... fg vcs pensam que eu cago dinheiro nao...fg quem me dera poder ir assim um dia pos coxos outro po sagres outro sei la pa onde...fg...eu so tenho 17 anos pa...e n tenho mta gente k me leve...
Apanhas o autocarro até cacilhas, o barco pões-te no comboio e em menos de 1h tas em carca. nao tou a dizer q faças isto tds os dias, pq e um estupidez se tens ondas aí...Mas eu se carca tivesse a dar e se morasse na costa tinha curiosidade em ver cmo e..
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 13:11 Assunto:
caparica_local escreveu:
dany a quem tenha guita e tenha pópó a quem só tenha uns pezinhos e va pa onde pode ir...em frente a casa...
Puto, deixa-te de merdas...
Eu comecei com 13 anitos e nessa altura também não tinha nem carta nem carro, no entanto isso não me impediu de conhecer a Ericeira de uma ponta à outra, Costa, Carcavelos, Guincho, Praia Grande e Peniche...
O que eu acho é que vocês hoje em dia são é uns preguiçosos do carai... Estão habituados a que vos caia tudo do céu, mas ainda bem que é assim porque desse modo ainda existem alguns sitios onde se consegue surfar com pouca gente!!!
Nem te dês ao trabalho de responder a refilar... _________________
Eu qd comecei a surfar apanhava autocarro e comboio sempre q queria apanhar umas ondas. Hoje só me arrependo de nao ter começado a fazer isso + cedo...
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 13:33 Assunto:
Felizmente tenho surfado quase todos os dias... e como já não vinha aqui ao fórum à cerca de 4 dias, só queria destacar:
- As surfadas na praia nova... já houve pelo menos 2 fins de tarde que lá no cantinho o atitude-surf estava em maioria;
- A surfada de sábado de manhã na Praia Grande... com sets acima de metro, ondas com muita força, a minha 5'10 a voar e a companhia do Sr. Tinguinha Lima, com quem troquei algumas impressões. Gente fina, e com um surf que teima em negar a bela idade de 43 anitos que já soma.
Ahhh destaque ainda para:
helder_PraiaNova escreveu:
1º quero agradecer aqui a malta que esteve presente na minha primeira manobra (um pouco a pedreiro, mas foi, hehe)
É verdade. O Hélder fez o seu primeiro reentry na junção.
E não contente com isso, ainda repetiu o movimento algumas vezes, e fez uma alta esquerda com umas batidas porreiras...
Desde o dia em que me abordou na Nova, perguntando como se fazia um bottom-turn , até hoje, este surforista (epá, acho que inventei um novo adjectivo ) tem apresentado uma evolução e uma pica notáveis.
Parabéns que estás no bom caminho!!
Editado pela última vez por thundercat em Seg, 11 Jun 2007 - 13:37, num total de 1 vez
Registo: May 09, 2007 Mensagens: 1039 Local/Origem: Almada
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 13:34 Assunto:
e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 14:46 Assunto:
zeze_praia_nova escreveu:
ó senhor hzolio
quando é que nos da o prazer de comparecer na costa para nos encontrarmos? ja somos 6 dentro de agua...
Olha... Vai à MATA que eu estive lá no sábado à hora MARCADA!!!
thundercat escreveu:
a companhia do Sr. Tinguinha Lima, com quem troquei algumas impressões. Gente fina, e com um surf que teima em negar a bela idade de 43 anitos que já soma.
O Tinga é um gajo 5 estrelas... Fala sempre bem com toda a gente e está sempre bem disposto!!! Ah, e se os putos dele dentro de água começam a fazer merda e lhe chamamos à atenção ele dá-lhes na cabeça...
e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,e eu, e eu , e eu,
??????????
E quanto a ti, digo-te o mesmo que Jesus disse ao coxo à porta do santuário 'Coxo, levanta-te e anda...', ao que respondeu o gago 'O co-co-coxo ca-i-i-i-i-uuuuuu...' Deixa de rastejar e torna-te um homenzinho!!!
P.S.: zeze devido ao meu local de trabalho relativamente deslocado da orla costeira (Ponte de Sôr), só consigo ir surfar aos fins de semana... Mas um dia destes em que vocês consigam acertar com as horas pode ser que nos encontremos... O Zé-ii já eu conheço!!! _________________
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 14:53 Assunto:
hzolio:
sim senhor! mas levas a lingua dentro da boca ok?
senao... chegas a costa cheio de mosquitos....
Esta foto tem história... Há dois colegas meus aqui da escola que teimaram que me conseguem tirar fotografias sérias para a página da net da escola... Eu decidi que a tarefa deles não vai ser fácil!!!
Por enquanto estou eu em vantagem... _________________
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 16:58 Assunto:
caparica_local escreveu:
se me deres um carro pagares a carta e pagares a gasolina faco todo o gosto em ir... fg vcs pensam que eu cago dinheiro nao...fg quem me dera poder ir assim um dia pos coxos outro po sagres outro sei la pa onde...fg...eu so tenho 17 anos pa...e n tenho mta gente k me leve...
Chavalo tou farto de ver aqui pessoal a dizer que te dá boleia para ires surfar a outros picos mas tu vens sempre com a "desculpa" que a tua mãe não deixa!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 17:00 Assunto:
thundercat escreveu:
- A surfada de sábado de manhã na Praia Grande... com sets acima de metro, ondas com muita força, a minha 5'10 a voar e a companhia do Sr. Tinguinha Lima, com quem troquei algumas impressões. Gente fina, e com um surf que teima em negar a bela idade de 43 anitos que já soma.
Eu já te tinha falado dele, e surfa com que pranchas??? Ha poizé brother hehehe o homem já foi top 44!!
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 19:44 Assunto:
caparica_local escreveu:
Puto , eu deixo de almoçar para poder por gota , portanto nao me venhas com merdas.
Eu nao almoço , para por 5€ de gasosa e poder ir até À telha ou até a' francesa .
E vê lá tu , que eu com o meu carro nunca fui nem pos coxos , nem nunca passei a puta da ponte no meu carro portanto tas a ver o € que eu tenho para a gasolina. Deves pensar que e' o que? que os meus pais me pagam a gota? pagam pagam , pagam masé o car..pénis. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 11 Jun 2007 - 19:45 Assunto:
Tambem ja surfei com o tinguinha na praia das maças ( nao caparica , nao fui com o meu carro , fui com o paulo afonso LOL ) , e o homem , parte mesmo a loiça toda
Ja agora , quanto ao ser gamado , ó meu amigo , podes ser gamado em qualquer lado , ja fui a outras praias de transportes e nunca fui gamado.
Isso é como a morte , quando tiver que acontecer acontece. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum