Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 19:08 Assunto: Ora então aqui está um rapazinho novo
Antes demais boa tarde, boa noite, bom dia...
Chamo-me André, tenho 17 anos e faço surf ou algo parecido há 8/9 meses praticamente, neste momento ando a surfar em Carcavelos praticamente todos os domingos e quando posso durante a semana, ando a aprender a fazer qualquer coisa na Academia de Surf da Praia Grande, tenho praticamente 1.80m e peso cerca de 70kg, tenho uma prancha 6'6 da ET e por enquanto ando a ver se compro um fato, se as notas forem boazinhas e "continuar a portar-me bem" como dizem os meus pais secalhar tenho uma prenda...
Sempre gostei do surf como desporto e sempre tive alguma curiosidade em praticar, tive a oportunidade de começar a fazer com um amigo meu que me puxou para experimentar e tenho gostado bastante...
Se virem por aí um rapaz com cabelo grande e algo desajeitado em cima duma prancha a dropinarvos sou eu por isso sejam bonzinhos mas por enquanto ainda não me aventuro muito para cima dos "grandes" porque primeiro não vos quero estragar umas horas de mar e porque ainda não me sinto suficientemente seguro para me enfiar no meio de vocês e estragar-vos umas ondas...
Entrei aqui no fórum depois de já andar a lê-lo durante umas longas semanas e decidi registar-me...
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 20:30 Assunto:
bCr escreveu:
Bem-vindo!
Só quero dizer que acho que fazes muito bem em não quereres logo te meter no meio dos leões na arena crowdeada do pico principal, é boa política para principiantes. Geralmente costuma dar maus resultados. Mas como é óbvio quando julgares que for a altura não te acanhes e vai-te a elas.
Boas ondas
respeito acima de tudo, porque quando chegar a minha altura também não vou gostar de depois apanhar os novatos a estragarem-me as ondas...
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 21:44 Assunto: Re: Ora então aqui está um rapazinho novo
rocha90 escreveu:
Antes demais boa tarde, boa noite, bom dia...
Chamo-me André, tenho 17 anos e faço surf ou algo parecido há 8/9 meses praticamente, neste momento ando a surfar em Carcavelos praticamente todos os domingos e quando posso durante a semana, ando a aprender a fazer qualquer coisa na Academia de Surf da Praia Grande, tenho praticamente 1.80m e peso cerca de 70kg, tenho uma prancha 6'6 da ET e por enquanto ando a ver se compro um fato, se as notas forem boazinhas e "continuar a portar-me bem" como dizem os meus pais secalhar tenho uma prenda...
Sempre gostei do surf como desporto e sempre tive alguma curiosidade em praticar, tive a oportunidade de começar a fazer com um amigo meu que me puxou para experimentar e tenho gostado bastante...
Se virem por aí um rapaz com cabelo grande e algo desajeitado em cima duma prancha a dropinarvos sou eu por isso sejam bonzinhos mas por enquanto ainda não me aventuro muito para cima dos "grandes" porque primeiro não vos quero estragar umas horas de mar e porque ainda não me sinto suficientemente seguro para me enfiar no meio de vocês e estragar-vos umas ondas...
Entrei aqui no fórum depois de já andar a lê-lo durante umas longas semanas e decidi registar-me...
Um bem haja e vemos-nos por aí...
mau! chegas aqui e armas logo confusão?
andré, 1.80 e cabelo grande, sou eu pá!
por um momento pensei q tinha criado um alter ego e q tinha escrito isto e n me lembrava
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 22:49 Assunto: Re: Ora então aqui está um rapazinho novo
placebo escreveu:
por um momento pensei q tinha criado um alter ego e q tinha escrito isto e n me lembrava
bem vindo
Pois, a principal diferença é que tu já nem te lembras dos 17... _________________
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:13 Assunto: Re: Ora então aqui está um rapazinho novo
HzoLio escreveu:
placebo escreveu:
bem vindo
Pois, a principal diferença é que tu já nem te lembras dos 17...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:54 Assunto: Re: Ora então aqui está um rapazinho novo
HzoLio escreveu:
placebo escreveu:
bem vindo
Pois, a principal diferença é que tu já nem te lembras dos 17...
E também já não se deve lembrar dos "cerca de 70kg". _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:56 Assunto:
mark escreveu:
isto agora e so topicos a dizer que sao novos aqui , epa topico APRESENTAÇÃO acho que ninguem conhece
Mark, todos temos direito a abrir um tópico. Mesmo se não tiveres pago os 10 eur de quota... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Dom, 10 Jun 2007 - 1:05 Assunto:
HzoLio escreveu:
rocha90 escreveu:
espero um dia ser como vocês
E nós esperamos um dia voltar a ser como tu... eheheheheh Novos e levezinhos!!!
eu ainda queria ser mais levezinho mas para lá caminho
agora é que fui mesmo, amanhã acho que me meto é a dormir no meio do mar, já sabem se virem um rapaz a tentar fazer uma travessia carcavelos -> caparica em cima duma prancha a ressonar sou eu...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum